Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O Pedrinho tem que levar um puxão de orelha urgente!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de João

Ranking: 1.945º

João 1.683 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/02/2019 às 14:40
Por João Vinicius (@joao.vinicius3)

O moleque tá ficando muito fominha, toda hora quer chutar para o gol e na maioria das vezes não acerta, peguei um exemplo no jogo de ontem que não pode acontecer de novo:

Reparem nessa primeira imagem, só aí ele já tem duas opções de passes em profundidade.

A jogada segue e podemos ver o Richard passando por trás da marcação, sozinho pra receber em profundidade, reparem no Gustagol indicando o passe para o Richard.

E aqui podemos ver mais claramente como o Richard ia chegar sozinho em profundidade, porém o Pedrinho nem se quer levantou a cabeça pra buscar o passe, olhou só pra bola e tentou um chute pífio, nem se quer levou perigo para o Weverton.

Lances como esse passam batido em vitórias, mas se o Palmeiras consegue empatar esse jogo meu amigo o Pedrinho ia ter pesadelos com esse lance por muito tempo, o Carille tem que dar uma bronca nesse moleque porque já tá se achando estrelinha de mais!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Daniel Ricardo Schwartz

Ranking: 4.334º

Daniel 645 posts

@daniel.ricardo.schwa em 04/02/2019 às 18:27

Ele tá querendo mostrar trabalho. Mas às vezes dar uma assistência é até mais importante do que fazer um gol. Pra nossa sorte esse lance de gol perdido acabou não fazendo diferença. E com certeza ele levou um baita puxão de orelha do Carille.

Foto do perfil de Antonio Salvio Rezende

Antonio 4 posts

@antonio.salvio.reze1 em 04/02/2019 às 18:24

O Pedrinho fez uma coisa que sempre falta ao ataque corintiano: chutar para o gol. Já fez gols da entrada da área. É que o chute saiu mascado e fraco. Mas ele fez o certo. Querer entrar de bola e tudo, trocando passes, nem sempre dá certo.

Foto do perfil de Gearlem Camargo

Gearlem 172 posts

@gearlem.camargo em 04/02/2019 às 18:20

Típico lance de quem quer ser titular, acaba ficando cego querendo resolver sozinho. Mas não é assim que vai conseguir, foi muito mal nesse lance que podia ter custado caro.

Com certeza tomo uma bronca daquelas do Carille.

Foto do perfil de Valmir Silva

Ranking: 5.684º

Valmir 441 posts

@valmir.silva6 em 04/02/2019 às 18:03

Bom ele na realidade precisa é fazer umas jogadas mais dentro da habilidade que ele tem, esta saindo da sua característica original e se doou muito, no lance ele errou mesmo, e o chute foi um famoso peido de vei kkkk, porém pra mim ele precisa chutar mais para o gol, porém nos momentos certos.

Publicidade

Foto do perfil de ElÍfas JÚnior Evangelista Dos Santos

Elífas 3 posts

@elifas.junior.evange em 04/02/2019 às 17:49

Mano foi 1 lance, ele já tinha passado a bola anteriormente.Pedrinho é o único que tenta algo diferente nesse time, ai quando tenta é criticado.

Foto do perfil de David Freitas

Ranking: 3.364º

David 898 posts

@djdavidzn em 04/02/2019 às 17:45

O mlk terminou o ano passado fazendo gols decisivos com chutes de fora da área sem contar outros que levavam perigo, estava confiante e nesse lance realmente ele deveria fazer o passe porém na jogada ao vivo o Diogo Barbosa fecha o passe e deixa o meio livre o Pedrinho percebendo cortou para o meio e na entrada da área no pé bom claro que ia tentar o chute, essa torcida começou a modinha já pqp ano passado 200 milhões nele era dinheiro de pinga era craque era técnico agora em 2 ou 3 jogos de começo de temporada o mlk já não presta + já é fominha tem que vender de qualquer jeito meu Deus amo essa torcida mas as vezes da nojo

Foto do perfil de Jose Roberto

Ranking: 1.126º

Jose 2.784 posts

@mustang em 04/02/2019 às 17:45

Ele esta começando ser o tal de chuta-chuta, mas a TV mostrou a imagem do Carille uma arara, com o Pedrinho por não ter passado a bola para o Richard que estava completamente sozinho, portanto se fosse lançado em profundidade iria parar como se diz dentro gol.

Foto do perfil de Ernani Wrubleski

Ranking: 6.281º

Ernani 376 posts

@dabliu em 04/02/2019 às 17:14

O Pedrinho tem que começar a jogar com mais atitude... Parece que em muitos lances falta um pouco de inteligência... Se continuar assim nunca vai se tornar um grande jogador...