Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Carille achou a posição de todos!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de GIL

Ranking: 5.422º

Gil 473 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/02/2019 às 16:02
Por GIL TERROR (@rivaa)

O NOSSO TÉCNICO É UM MONSTRO MESMO!

Ele fez 5 jogos sendo 1 amistoso, e no sexto jogo contra as porcas ele colocou os jogadores aonde 'agora depois de 5 jogos' ele achava que renderiam mais...

*VITAL : mostrou que jogando aberto pela direita rende muito, um monstro ontem!

*SORNOZA : jogou mais centralizado como 10 mesmo batendo todas bolas paradas fazendo a bola rodar, dando passes criativos, achou seu lugar!

*RAMIRO : jogar com ele aberto pela direita não compensa ele não rende, o negócio é volante pela direita junto com Fagner na criação das jogadas, jogou bem nas coberturas, passes e na força física!

*RICHARD : mostrou que não é primeiro volante, seu lugar é segundo volante não sei pela esquerda mais quando ele entrou pela direita entrou muito lucido, não errava nada e ainda fazia boas jogadas!

*AVELLAR : ontem ficou claro o time do ano passado era horrível e sem comissão, e todos iam mal, o problema que esperamos um lateral apoiador mais se pensar que a primeira função do lateral é marcar até porque ele joga na linha de zagueiros, com o Carille que monta boua defesas ele pode se redimir fechando bem e ganhando confiança pra arriscar, e vamos combinar nesse início de ano ele realmente é um dos mais regulares!

Carille é foda, fez suas experiências achou as posições que cada um mais rende e montou a maquina agora os jogadores pegam confiança assim como a torcida nos jogadores agora é só da sequência e apoiar!

#CORINTHIANSMINHAVIDACORINTHIANSMINHAHISTÓRIACORINTHIANSMEUAMOR!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Luiz Antonio

Luiz 39 posts

@luiz.antonio48 em 03/02/2019 às 16:23

Verdade

Foto do perfil de Marcos Corinthians

Ranking: 794º

Marcos 3.789 posts

@palmenryk em 03/02/2019 às 16:16

Avelar ainda não me convence, vou aguardar

Foto do perfil de Jonatan Silva

Jonatan 183 posts

@corinthiano.jonatan em 03/02/2019 às 16:05

Cara, avelar é o mais regular se pensar que ele

Foi mal em todos os outros jogos sem ser o jogo ocntra as peppas...Espero que ele encaixe uma boa sequencia agora, mas ainda precisamos de um lateral esquerdo para ser titular!