Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Paulistão deve acabar nunca!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Robson

Ranking: 3.884º

Robson 747 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/02/2019 às 22:35
Por Robson Caldeira Antonio (@robson.caldeira.anto)

O campeonato é da hora demais, essa imprensa maldita fica fazendo lobby todo para o campeonato acabar, não temos culpa se outros campeonatos estaduais gaúcho, mineiro, carioca e etc.. Não são tão bons moro no interior e adoro quando o Corinthians vem jogar perto da minha região ribeirão preto.

O Paulistão é massa demais todo ano tem surpresa goleada contra grande, eliminação e até título sempre aparece um Ituano da vida (chupa sardinhas), um Aguá Santa, um Mirassol, um Santo André, Paulista de jundiaí, botafogo ribeirão preto, um são caetano, um Bragantino, ponte preta sem contar os saudosos do passado Portuguesa, Inter de limeira, união são joão de Araras e etc.. Times que sempre apareceram deram trabalho inclusive em nível nacional. Sem contar o tanto de bons jogadores que são revelados nesses pequenos times inclusive craques de nível internacional.

O estadual não deve acabar porque enche calendário o problema é que por causa da rivalidade os grandes levam o campeonato a sério demais, muitas vezes perde jogadores por contusão, cansam o time e etc.. é campeonato pra entrosar o time e medir força com os rivais, o Brasil não é Europa são 8,5 milhões de km², minas é maior que Inglaterra, maior que Espanha São Paulo é maior que Portugal, o pais é grande a regionalização é importante, respeita a nossa história respeita a nossa raiz.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico