Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Frase do Júnior Urso que me deixou extremamente otimista

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Márcio

Ranking: 201º

Márcio 9.586 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/02/2019 às 12:45
Por Márcio Costa (@marcio.rodrigo.costa)

'Assisti aos últimos jogos. Como corintiano, conheço os 11 jogadores e alguns que entram com frequência. Mas não conheço todos, porque o Corinthians é muito mais do que os 11 e os que entram. Conheço boa parte do clube. Vejo como uma disputa interessante, cada um tem uma característica. Tem jogadores que cadenciam a bola, outros taticamente importante... Eu venho para romper linhas, fazer ligação da defesa com ataque com força. Vi o jogo contra o Palmeiras e achei que eles deram oportunidades de isso acontecer. Me vi fazendo esse papel. É lógico que de fora é mais fácil, lá dentro é diferente. Mas tenho essa leitura para romper linhas, acho que posso fazer isso. Espero que saia como o Carille espera e que dê tudo certo.'

A parte do 'eu venho para romper linhas' soou como música para os meus ouvidos. Com jogadores mais técnicos e de passe, como temos atualmente, precisávamos de um jogador com estas características, que consiga fazer o área a área. Não havia ninguém no nosso elenco com essa maneira de jogar, desde a saída do Maycon. Tivemos Elias e Paulinho que fizeram de forma espetacular este serviço, enquanto jogaram aqui. O que é fundamental para furar bloqueios e dar profundidade ao time. Alguém que toca e se desloca, se movimenta, ataca o espaço vazio do adversário.

Não sei se tecnicamente ele é de um nível ao menos parecido com os outros três, mas só pela postura e característica, se mostra um boa contratação.

Tomara que dê certo!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico