Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Sou de uma família de devotos de Nossa Senhora Aparecida, minha opinião:

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Fabiano

Fabiano 79 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/02/2019 às 00:35
Por Fabiano Barbosa (@kaykado1910)

Galera não vou entrar em detalhes sobre religião antes de tudo Deus, porque até hoje só teoria sobre a origem do ser humano, nada de concreto. Mas respeito quem pensa ao contrário.

Antes da minha religião vem o respeito creio que independente da classe social todos nós temos objetivos e praticando o bem, principalmente com os próximos, as coisas sempre irão acontecer.

Está campanha do Corinthians creio que não ficou bem esclarecida, quando vi no trabalho essa notícia fiquei muito triste sem reação, cheguei em casa há meia hora atrás, fiquei pensando e coloquei no Bem amigos e me surpreendi com a presença do Rosemberg.

Minha conclusão após analisar a opinião de todos que estavam no programa.

Isto é uma campanha para resgatar a história do Corinthians, não é uma religião para competir com o catolicismo x evangelismo ou outra religião. É uma ação para que a história do clube se torne algo aproximado do físico que saia de um livro, vídeos ou documentários.

O vídeo fez referência a várias religiões e que não citou nem religião nem A ou B, mas queria abranger todos em respeito a cada religião que cada torcedor tem.

Enfim, é polêmico, porém se o clube lança um livro ou um kit que remeta a história passada do clube as novas gerações não terão interesse em ler, acho que teria que ter algo inovador.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico