Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

[Corinthianismo] Você é hipócrita ou não entende?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Viktor

Ranking: 8.869º

Viktor 210 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/02/2019 às 09:05
Por Viktor Jose Rosa Eisenmann (@viktoreisenmann)

Quem diz que não gostou da AÇÃO DE MARKETING do Corinthians sobre o Corinthianismo pois mistura futebol com religião é hipócrita ou burro.

Se você se chama de Fiel, quando se refere a torcida do Timão, você está misturando futebol com religião. Hipócrita.

Se você já disse alguma vez que 'Deus é Corinthiano', você misturou futebol com religião. Hipócrita.

Se você canta 'Ôôô Todo Poderoso Timão', abanando os braços, assim como os muçulmanos rezam, saiba que você está 'louvando' o Corinthians, e misturando futebol com religião. Hipócrita.

Se você canta 'Vai Corinthians, vai, não para de lutar, vai torcida Fiel, Saravá São Jorge, ele vai nos ajudar!', você está misturando futebol com religião. Hipócrita.

Se você gostou da campanha Fé Alvinegra, de 2017, ou daquela camisa vermelha com São Jorge estampado, você está misturando futebol com religião. Hipócrita.

Se você é aquele torcedor que faz figas, cruzando o dedo indicador com o dedo médio, saiba que isso surgiu durante a perseguição aos Cristão, no século I e IV, e portanto, está misturando futebol com religião. Hipócrita.

Se você é aquele torcedor que diz 'saí zica' e balança as mãos quando há uma falta de perigo para o adversário, saiba que isso vem das religiões africanas, e portanto, está misturando futebol com religião. Hipócrita.

Se você é aquele torcedor que faz suas mandingas antes, durante, ou após os jogos, saiba que 'mandinga' vem de religiões africanas, significa 'feitiço', e portanto, está misturando futebol com religião. Hipócrita.

Se em algum momento, já rezou para que o time fizesse um gol, ou o adversário errasse um pênalti, você está misturando futebol com religião. Hipócrita.

Se você canta 'Corinthiano, maloqueiro e sofredor, GRAÇAS A DEUS', você está misturando futebol com religião. Hipócrita.

Se você já ouviu, cantou e não repudiou a canção de Toquinho onde ele canta 'Corinthians do meu coração, Tu és religião de janeiro a janeiro.', você é hipócrita.

Eu poderia continuar citando várias e várias vezes como misturamos futebol e religião O TEMPO INTEIRO, apenas para mostrar o quão hipócrita vocês são.

Agora, se nada disso te afetou, e você somente repudia a cena onde aparece um torcedor crucificado, você não é hipócrita, é burro.
A crucificação era um método de tortura e pena de morte que surgiu MAIS DE 500 ANOS ANTES DE CRISTO! Milhares de pessoas 'comuns' morreram na cruz! Iam para cruz escravos, pessoas pobres, humildes e criminosos. Mostrar alguém crucificado não precisa ter relação a Cristo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Eduardo Manchon

Ranking: 4.479º

Eduardo 618 posts

@eduardo.manchon em 19/02/2019 às 19:42

Tu és relógios de Janeiro à Janiero.

Foto do perfil de Churrumino

Ranking: 643º

Churrumino 4.463 posts

@batracoide em 19/02/2019 às 19:38

Kkkkkkkk meu DEUS. Não foi um tapa a cara dos religiosos fervorosos, foi um gancho do Mortal Kombat, jogou pra tela de cima. Queria ter sua coragem e a paciência para tal, na moral. Por que a moderação não fixou esse tópico ainda?

Foto do perfil de Pedro Augusto Vieira

Ranking: 3.384º

Pedro 892 posts

@pedro.augusto.vieir1 em 19/02/2019 às 17:55

Que tópico senhoras e senhores! Fim de papo!

Foto do perfil de Vinicius Vieira Da Silva

Ranking: 8.701º

Vinicius 216 posts

@viniciusvs em 19/02/2019 às 17:45

'Se você se chama de Fiel, quando se refere a torcida do Timão, você está misturando futebol com religião. Hipócrita.'

Fiel não seria no sentido de Fidelidade, lealdade? Eu sempre entendi que a 'Fiel torcida' é a torcida que demonstra lealdade ao Corinthians, o que não tem nada com religião.

Isso é só minha visão, posso estar totalmente enganado

De resto eu concordo com o post, e destacou vários pontos que as pessoas com certeza não sabiam ou não tinham se ligado

Publicidade

Foto do perfil de Caio Cesar Santos Da Silva

Ranking: 36º

Caio 24.775 posts

@caio.cesarjn em 19/02/2019 às 17:19

Mais uma atitude idiota de uma diretoria de marketing, comandada por um otário que só sabe falar idiotice na TV, e falar de rival.

A única coisa que esse babaca sabe fazer é:

Afastar o Corinthians do povão

Falar de rival

E fazer marketing que não tem nada haver com a identidade do clube.

Aí o #$!@%, vem com historinha:

'Criamos o Corinthianismo porque nossa torcida tá perdendo DNA'. Quem tá acabando com o DNA dá torcida é você #$!@%, que coloca ingresso a 80,100,200 reais, que vende camisa oficial por 300 reais,...

Agora vem com essa historinha, você que gourmetizou a torcida.

Foto do perfil de Bruno Soares

Bruno 18 posts

@bruno.soares44 em 19/02/2019 às 17:14

Jesus cristo é maior que toda essa baboseira, maior do que o Corinthians ao ponto de nem haver comparação, parem de pensar que Deus é brincadeira que não pode fazer tudo exatamente tudo que quiser, antes de depositar sua fé no Corinthians um clube formado por mãos humanas, mãos corrompidas desde o início, deposite sua fé em Deus para que ele ajude o clube porque nada além de Deus consegue mudar a própria situação, dia, noite, felicidade, tristeza, coragem, medo, deposite sua fé em Deus, o Corinthians é algo que os torcedores amam não algo que os torcedores idolatram, quem idolatra não lê a Bíblia, cristãos de verdade lêem a bíblia, quer fazer textão para falar que está certo, mas o julgamento hipócrita já vale para você também pelo simples fato de não ter 1% do entendimento religioso necessário para debater o assunto, a partir do momento que o denominado cristão passou a crer que imagens, estátuas, Santos inexistentes são objetos de fé, a humanidade se desviou

Foto do perfil de Ralf Crítico

Ranking: 181º

Ralf 10.144 posts

@cardoso2 em 19/02/2019 às 17:12

E se eu não faço nada das coisas que você citou no tópico.

Posso ficar ofendido e continuar sendo corinthiano... Ou preciso seguir suas regrinhas?

Foto do perfil de Carlitos Tevez Da Fiel

Ranking: 955º

Carlitos 3.264 posts

@marcusvinicius em 19/02/2019 às 17:07

Uma FIEL vem de FIDELIDADE. Outra sua ignorância pra afirmar que alguém é burro ou hipocrita por não concordar com a campanha mostra que a palavra IGNORÂNCIA está atrelada em você, e não aceita que opinamos que uma campanha horrível como essa foi um tiro no pé