Escrevendo aqui depois de muito tempo

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Danyella #591 @danyella.sccp em 19/02/2019 às 16:37

Oi genteee, depois de muito tempo venho aqui escrever no fórum. Sou membro desde 2012 e TODOS OS DIAS, isso, todos os dias eu entro aqui pra acompanhar tanto as notícias do Meu Timão como aqui no fórum. Sou de Fortaleza CE e pra acompanhar meu Corinthians eu uso esse meio pra ficar atualizada de tudo que rola com meu time.

De 2012 pra cá vejo que muitas coisas mudaram aqui no site e principalmente aqui no fórum, muitas pessoas hoje em dia conhecem e assim como eu, devem frequentar ele todos os dias.

Confesso que hoje em dia o fórum tá bastante movimentado e com muitos tópicos iguais e até com fake news (infelizmente) mas isso só mostra o quando isso aqui cresceu e fico feliz de estar a bastante tempo por aqui, mesmo que só dando aquela olhadinha.

Já vi tópicos aqui digno de serem destaques em qualquer programa esportivos, já outros... Não precisa nem falar né!

Enfim galera, vamos ser mais objetivos com as informações que são passadas aqui, assim o fórum não fica cansativo e nem repetitivo.

Saudações alvinegras e Vai Corinthians!

1.180 visualizações e 20 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Heisenberg Bad #613 @heisenberg.bad em 19/02/2019 às 16:39

Você acabou de embelezar o fórum...

Seja bem-vinda novamente sua linda.

Últimas respostas

Rouja Mazzalli #5 @roger.mazzalli em 20/02/2019 às 12:17

Mais fake que o mundial do palbosta kkkkkk

Publicidade

Rouja Mazzalli #5 @roger.mazzalli em 20/02/2019 às 12:16

Fake tá na cara! Kkkkkkk

Felipe Mendes Braga #4.821 @felipe.mendes.braga em 20/02/2019 às 12:15

#respeitaAsMinas

Danyella #591 @danyella.sccp em 20/02/2019 às 11:29

" "

Mais respeito por favor, que eu saiba aqui é um site pra ver notícias e falar sobre Corinthians e não aplicativo de relacionamentos.

Bruno Magalhães Sanchez #7.901 @bruno.magalhaes.sanc em 20/02/2019 às 12:00

Eu também sou membro desde 2012, e fiz meu primeiro tópico esses dias, pois nunca vi o povo reclama tanto igual ultimamente.. Isso ganhando título quase todo ano, mais nunca tá bom né? Kkk

Danyella Sccp #591 @danyella.sccp em 20/02/2019 às 11:29

Mais respeito por favor, que eu saiba aqui é um site pra ver notícias e falar sobre Corinthians e não aplicativo de relacionamentos.

Danyella Sccp #591 @danyella.sccp em 20/02/2019 às 10:42

Kkkkkkkkk fake?

Parem!

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 20/02/2019 às 07:36

Só observo...

Kkkk.

Ragnar #85 @fielbsb em 19/02/2019 às 17:54

" "

Os caras caem dentro...rsrsrsrsr

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 20/02/2019 às 07:35

Kkkkk.

Verdade

Essas fotos ai já estão batidas aqui.

Danilo Lopes #330 @danilo.lopes5 em 20/02/2019 às 05:11

Kkkkkkkkkkkkkkkk certeza

Verdadeiro Cruel #2.103 @o.verdadeiro em 19/02/2019 às 21:31

Não desapareça mais linda. Seja bem vinda novamente

1 a 10 de 19 respostas