Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Gaviões x Mario Gobby

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Eduardo

Ranking: 269º

Eduardo 8.074 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/12/2013 às 12:47
Por Eduardo Cano (@educano)

Nos jogos no Pacaembu a Gaviões anda xingando o Presidente Mario Gobby...muitos dizem que a Gaviões é comprada...então não entendo está manifestação contra ele...

Outra coisa que não entendo é o seguinte...se cantam xingando o presidente...porque o Corinthians continua enviando ingressos para a sede da torcida!

Penso que não deveriam enviar ingressos para nenhuma quadra de torcida...e nem deveria existir o Fiel torcedor exclusivo para TOs... Quem quiser ir no jogo que faça ao menos o Plano Minha Vida e compre seu ingresso na internet! Não sou contra as TOs...sou contra essas patifarias e podridão!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Moisés Pinheiro

Ranking: 1.275º

Moisés 2.499 posts

@moisazl em 03/12/2013 às 17:01

Mano Eduardo, sobre os ingresso é o seguinte essas torcidas tem força politica no clube, elegem vereadores e deputados, o cara que brigou em brasilia éra vereador em uma cidade da grande sp (a politica brasileira é piada mesmo) os caras podem xingar até a mae do gobbi que ele vai continuar babando o ovo.

Foto do perfil de Eduardo Cano

Ranking: 269º

Eduardo 8.074 posts

@educano em 02/12/2013 às 20:20

Tomara que muitas coisas melhorem na nossa arena

1 - Que as organizadas como irão ficar mais próximas umas das outras atrás do gol se unam e cantem a mesma música e não fiquem batucando diferentes...pois fica uma merda.

2- Que o Corinthians ou a polícia coíbam o uso de drogas...pois no Pacaembu a farinha come solta nos banheiros e fica aquela função no corredor lá embaixo...é um passa passa de pino lascado... No estádio cheio de crianças não é lugar pra isso.

3- Que cada vez mais aumente o número de Fiel Torcedor...inclusive pras organizadas também...assim ajudariam a arrecadação do clube aumentar.

Foto do perfil de Vitor Ferreira Braga

Ranking: 1.792º

Vitor 1.820 posts

@timaoch em 02/12/2013 às 14:37

Virou moda criticar as organizadas.

Se criticam tanto, parem de ficar cantando 'Aqui tem um bando loucos' e muitos outros cantos.

Aqui nesse fórum, toda hora tem um tópico contra as oraganizadas.

Eles torcem muito melhor que qualquer um aqui.

Publicidade

Foto do perfil de Alessandro Oliveira

Ranking: 2.621º

Alessandro 1.203 posts

@alessandro.p.oliveir em 02/12/2013 às 14:04

Pra responder a primeira pergunta, precisamos saber que existem diversos poderes no CORINTHIANS. Além do poder da presidência, existem grupos oposicionistas que também gozam de grande poder financeiro e influencia.

Para a segunda pergunta, basta observar que a muito tempo o clube se tornou refem dessa corja de marginais que se denominam torcedores organizados. Se hoje o Gobbi e apenas xingado pela faccoes, não tenho duvidas de que amanha correria risco de vida, se parasse de bancar as acoes dos marginais com recursos do clube.

Por fim, se o atual presidente parasse de bancar estas malditas faccoes organizadas, o próximo candidato faria promessas de voltar a banca-los, para se eleger com apoio destes marginais.

Observe que e um problema sem muita solucao, pois hoje o clube se tornou refem dessa corja de marginais organizados.

Foto do perfil de Marcelo Franco

Ranking: 134º

Marcelo 11.855 posts

@marcelo.franco em 02/12/2013 às 13:27

Nunca ouvi dizer que eles têm um plano de fiel torcedor exclusivo. De onde tirou isso?

Foto do perfil de Robert Van Der Gaals

Ranking: 5.598º

Robert 453 posts

@roberto.vieira em 02/12/2013 às 12:57

Sou fiel torcedor e moro em goiania. Em jogos concorridos não consigo ingressos no ft, pois tenho pontuação baixa. Meu primo em sp e da Gaviöes e sempre consegue para mim. Ai eu te pergunto; e justo com os demais do ft. Quem tem pontuação igual a minha?