Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Cuidado com a Imprensa amigão...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.365 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/12/2013 às 11:01
Por Cirio Castre (@tibas)

É preciso muito paciência e atenção para o que acontece e o que está para acontecer com o Corinthians.

Primeiro, Tite hoje é endeusado pela imprensa, pelo simples motivo que ele será o próximo técnico da seleção, até curso particular com Zagallo e com ex treinador da seleção argentina ele fará.

Outra coisa, ele esteve presente na conquista da Libertadores e do mundial, mas ao contrario do que a imprensa prega ele esteve sozinho, e como já falei teve mais sorte que juízo.

Outra coisa mais grave, o “fardo libertadores”, é a munição preferida quando se precisa atacar o SCCP e seu torcedor, torcedor alias que acaba entrando na pilha. Desde quando uma competição é maior que o Corinthians.

Assim já basta de se apegar a essa conquista, de novo falo, melhor pergunto ao você corinthiano. O CORINTHIANS IRÁ FECHAR AS PORTAS, PORQUE O Tite SAIU?

Tem que ter muita paciência, para aguentar certas coisas.

Como tem que ter visão das coisas, exemplo em relação ao estádio, as obras serão retomadas, pericias e relatórios serão acelerados, e não por culpa do Corinthians.

Que fique bem claro ao torcedor que a CBF e seus mandantes farão junto com a bancada da bola, a pressão necessária, para a liberação e termino das obras a tempo de agradar a FIFA, e todo mundo sair lindo loiro e rico da copa de 2014.

Então não adianta a imprensa vir usar o nome do Corinthians, pois isso será a mais pura canalhice e aproveitamento de ocasião.

Alias aproveitamento esse que já faz jogador vir contestar a reformulação do elenco, como se ela não fosse necessária, e pior como se eles jogadores não tivessem pisado na bola, e agora usam as desculpas batidas que já não enganam mais a torcida. Né seo Danilo.?

Semana que vem espero do fundo do coração ter noticias boas em relação a reformulação do elenco e ao nome do nosso estádio.

E esperar qual será a pauta da imprensa para nos atacar.

VAI CORINTHIANS.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico