Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Eu confesso (Alexandre Pato)

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de matheus

Ranking: 8.595º

Matheus 221 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/12/2013 às 14:56
Por matheus h. (@theeeu)

Bom, como vocês podem ver DESDE O COMEÇO DO ANO eu defedendo o pato, dizendo que ele tem potencial, que ele joga MUITA BOLA e que ele ainda vai cair nas graças da torcida..

MAS, eu confesso.. A algum tempo eu veio olhando o alexandre pato jogar, não só com a bola no pé mas sem a bola também, e não tá me agradando nem um pouco.

Sem essas de 'ele não tem a cara do Corinthians', não é isso. é que ele é MUITO PREGUIÇOSO, o moleque tem um velocidade do caralh.. Mas não CORRE, o moleque chuta bem MAS NÃO CHUTA, e a movimentação dele? No começo do ano ele até estava se movimentando bem, agora ele tá ANDANDO EM CAMPO.

Ontem o REI DA RUINDADE foi o Romarinho, mas o pato estava completamente perdido, quem assistiu viu..

ELE DEU UNS DRIBLES DESCONCERTANTES, passava no meio de 2,3, fazia tudo certo, mas ai sei la o que acontece com ele, ele ERRA, ele para de correr, ele não luta pela bola, ele parece que perdeu a confiança nele mesmo.

Eu quero ver ele jogar mais uma temporada com a camisa do Corinthians, só que dessa vez eu quero ver ele jogando de titular e ao lado de jogadores que passam bem a bola e não dão tijoladas, e espero também que o nosso novo técnico não tente queimar o garoto e escale 'sheik e romarinho' em todos os jogos.

Mas alexandre pato, ABRE O OLHO! NOS ESTAMOS DE OLHO EM você!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Jorge Silva

Ranking: 1.506º

Jorge 2.133 posts

@yago.porfirio em 08/12/2013 às 15:26

Concordo plenamente com você, ano que vem vai ser a última chance dele.

Mas ele não pode fazer milagres, não pode fazer tudo sozinho.O Tite quase que não deu chance pra ele esse ano.O cara ficou a maioria dos jogos esquentando banco dos dois lixos do Romarinho e Sheik, não teve nenhuma sequencia que preste.E nos jogos que ele jogou, ele foi obrigado a jogar de centroavante, que não é a posição dele.

Tudo isso porque o Tite não queria, de jeito nenhum, colocar ele pra jogar junto com o Guerrero.Ou seja, não tendo sequencia de jogo e jogando fora da posição dele, é ÓBVIO que ele vai jogar mal e, jogando mal, é certo que ele não vai recuperar a confiança.E juntando tudo isso, ele perde a coisa mais importante: o apoio da torcida.

O Tite com a sua teimosia de sempre priorizar esses dois lixos(Sheik e Romarinho), deu um jeito de acabar com o Pato no Corinthians.Ele quase que não dava chance pra ele, e ainda não dá.O Tite prejudicou MUITO o Pato esse ano...

Foto do perfil de Iluminado Corinthians

Ranking: 648º

Iluminado 4.449 posts

@iluminadofiel em 09/12/2013 às 10:28

No jogo anterior o Pato se movimentou para receber três vezes e o Emerson chutou na lua. No sábado o Pato saiu para receber três vezes e o Romarinho chutou na lua. O pior foi a cochichada do Ibson no ouvido do Romarinho que não era para tocar para o Pato. Ordem de quem? Lógico que foi do canalha mau caráter que está deixando o clube e fez o pode e que não pode para queimar o jogador. O motivo um dia a gente vai saber.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Miguel Cardoso Da Silva

Ranking: 2.399º

Miguel 1.326 posts

@miguelitu em 09/12/2013 às 12:38

Imagina um cara com potêncial de seleção, ser reserva de Romarinho e Sheik...

Foto do perfil de Rafael Oliveira

Ranking: 205º

Rafael 9.423 posts

@rafilskisccp em 09/12/2013 às 10:21

Mano, isso é desmotivação, qualquer ser humano no mundo ficaria assim..

Como o cara é artilheiro do time no brasileiro e o técnico o deixa amargando na reserva, e quando entra e não faz gol a torcida bota a culpa em cima do cara? !

Na verdade seu EU fosse o pato pediria para sair e nem voltaria mais para o Corinthians, pois foi uma das torcidas mais ingratas que existe, pqp ¬¬

Porem é nitido que precisa melhorar, não só ele mais o time todo!

Foto do perfil de Jackson Sccp

Ranking: 739º

Jackson 4.016 posts

@jackson88sccp em 09/12/2013 às 10:05

Nem vou perde mais tempo em falar nesse moleque.

Publicidade

Foto do perfil de Fredy Michel

Ranking: 826º

Fredy 3.650 posts

@fredy.michel em 09/12/2013 às 09:33

Acho que ele tá fazendo corpo mole... Ele tá pu.to com o Tite por ter sido reserva o ano inteiro...

Ele já tá no lucro... Usou o departamento médico do Timão para se recuperar...E tá pronto pra ir embora...

Mas, a diretoria tem que mantê-lo mais um pouco pra ver se rende alguma coisa e minimiza a burrada que foi contratá-lo por 40 milhões...

Foto do perfil de Paulo R T Oliveira

Ranking: 7.035º

Paulo 313 posts

@paulo.tacca em 09/12/2013 às 09:18

A pergunta que se tem que fazer é: será que ele iria fazer gols na despedida do Tite? Quem jogou foram os queimados pelo Tite o ano todo, será que eles iriam se dedidar na despedida dele?

Foto do perfil de Mateus Hancock

Ranking: 2.248º

Mateus 1.436 posts

@mateus.hancock em 09/12/2013 às 01:26

Sabe o que eu penso? Lembra do Ganso no Santos a inhaca que virou quando se sentiu traído? Eu não vejo ele brigando pela bola, sinto uma preguiça escrota nele também. Mas acho que isso é falta de motivação. O cara comendo banco para o Sheik o ano inteiro, ai fez cagada na CDB. Depois não tinha mais nada pra disputar, o Tite improvisando RA mas deixando ele no banco. Acho que ele grilou. Ficou emburrado. Eu também ficaria.

Foto do perfil de Rogério Monteiro

Ranking: 1.189º

Rogério 2.683 posts

@fielcuritiba em 09/12/2013 às 00:24

Quero vê-lo motivado e de titular pra cobrar, pois a sangue frio, eu mandava ele embora já