Eu confesso (Alexandre Pato)

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Matheus #5.701 @theeeu em 08/12/2013 às 14:56

Bom, como vocês podem ver DESDE O COMEÇO DO ANO eu defedendo o pato, dizendo que ele tem potencial, que ele joga MUITA BOLA e que ele ainda vai cair nas graças da torcida..

MAS, eu confesso.. A algum tempo eu veio olhando o alexandre pato jogar, não só com a bola no pé mas sem a bola também, e não tá me agradando nem um pouco.

Sem essas de 'ele não tem a cara do Corinthians', não é isso. é que ele é MUITO PREGUIÇOSO, o moleque tem um velocidade do caralh.. Mas não CORRE, o moleque chuta bem MAS NÃO CHUTA, e a movimentação dele? No começo do ano ele até estava se movimentando bem, agora ele tá ANDANDO EM CAMPO.

Ontem o REI DA RUINDADE foi o romarinho, mas o pato estava completamente perdido, quem assistiu viu..

ELE DEU UNS DRIBLES DESCONCERTANTES, passava no meio de 2,3, fazia tudo certo, mas ai sei lá o que acontece com ele, ele ERRA, ele para de correr, ele não luta pela bola, ele parece que perdeu a confiança nele mesmo.

Eu quero ver ele jogar mais uma temporada com a camisa do Corinthians, só que dessa vez eu quero ver ele jogando de titular e ao lado de jogadores que passam bem a bola e não dão tijoladas, e espero também que o nosso novo técnico não tente queimar o garoto e escale 'sheik e romarinho' em todos os jogos.

Mas alexandre pato, ABRE O OLHO! NOS ESTAMOS DE OLHO EM você!

1.236 visualizações e 48 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Jorge Silva #896 @yago.porfirio em 08/12/2013 às 15:26

Concordo plenamente com você, ano que vem vai ser a última chance dele.

Mas ele não pode fazer milagres, não pode fazer tudo sozinho.O Tite quase que não deu chance pra ele esse ano.O cara ficou a maioria dos jogos esquentando banco dos dois lixos do Romarinho e Sheik, não teve nenhuma sequencia que preste.E nos jogos que ele jogou, ele foi obrigado a jogar de centroavante, que não é a posição dele.

Tudo isso porque o Tite não queria, de jeito nenhum, colocar ele pra jogar junto com o Guerrero.Ou seja, não tendo sequencia de jogo e jogando fora da posição dele, é ÓBVIO que ele vai jogar mal e, jogando mal, é certo que ele não vai recuperar a confiança.E juntando tudo isso, ele perde a coisa mais importante: o apoio da torcida.

O Tite com a sua teimosia de sempre priorizar esses dois lixos(Sheik e romarinho), deu um jeito de acabar com o Pato no Corinthians.Ele quase que não dava chance pra ele, e ainda não dá.O Tite prejudicou MUITO o Pato esse ano...

Iluminado Corinthians #407 @iluminadofiel em 09/12/2013 às 10:28

No jogo anterior o Pato se movimentou para receber três vezes e o Emerson chutou na lua. No sábado o Pato saiu para receber três vezes e o Romarinho chutou na lua. O pior foi a cochichada do Ibson no ouvido do Romarinho que não era para tocar para o Pato. Ordem de quem? Lógico que foi do canalha mau caráter que está deixando o clube e fez o pode e que não pode para queimar o jogador. O motivo um dia a gente vai saber.

Últimas respostas

Miguel Cardoso Da Silva #1.494 @miguelitu em 09/12/2013 às 12:38

Imagina um cara com potêncial de seleção, ser reserva de Romarinho e Sheik...

Publicidade

Iluminado Corinthians #407 @iluminadofiel em 09/12/2013 às 10:28

No jogo anterior o Pato se movimentou para receber três vezes e o Emerson chutou na lua. No sábado o Pato saiu para receber três vezes e o Romarinho chutou na lua. O pior foi a cochichada do Ibson no ouvido do Romarinho que não era para tocar para o Pato. Ordem de quem? Lógico que foi do canalha mau caráter que está deixando o clube e fez o pode e que não pode para queimar o jogador. O motivo um dia a gente vai saber.

Rafael Oliveira #183 @rafilskisccp em 09/12/2013 às 10:21

Mano, isso é desmotivação, qualquer ser humano no mundo ficaria assim..

Como o cara é artilheiro do time no brasileiro e o técnico o deixa amargando na reserva, e quando entra e não faz gol a torcida bota a culpa em cima do cara? !

Na verdade seu EU fosse o pato pediria para sair e nem voltaria mais para o Corinthians, pois foi uma das torcidas mais ingratas que existe, pqp ¬¬

Porem é nitido que precisa melhorar, não só ele mais o time todo!

Jackson Sccp #420 @jackson88sccp em 09/12/2013 às 10:05

Nem vou perde mais tempo em falar nesse moleque.

Fredy Michel #453 @fredy.michel em 09/12/2013 às 09:33

Acho que ele tá fazendo corpo mole... Ele tá pu.to com o Tite por ter sido reserva o ano inteiro...

Ele já tá no lucro... Usou o departamento médico do Timão para se recuperar...E tá pronto pra ir embora...

Mas, a diretoria tem que mantê-lo mais um pouco pra ver se rende alguma coisa e minimiza a burrada que foi contratá-lo por 40 milhões...

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 09/12/2013 às 09:21

Sinceramente, eu acho que o Pato não tem a mínima vontade de jogar no Corinthians, acho que só veio porque teve alguma pressão comercial/patrocinador, ele não demonstra a mínima garra necessária para vestir nosso manto.

Paulo R T Oliveira #4.636 @paulo.tacca em 09/12/2013 às 09:18

A pergunta que se tem que fazer é: será que ele iria fazer gols na despedida do Tite? Quem jogou foram os queimados pelo Tite o ano todo, será que eles iriam se dedidar na despedida dele?

Mateus Hancock #1.594 @mateus.hancock em 09/12/2013 às 01:26

Sabe o que eu penso? Lembra do Ganso no Santos a inhaca que virou quando se sentiu traído? Eu não vejo ele brigando pela bola, sinto uma preguiça escrota nele também. Mas acho que isso é falta de motivação. O cara comendo banco para o Sheik o ano inteiro, ai fez cagada na CDB. Depois não tinha mais nada pra disputar, o Tite improvisando RA mas deixando ele no banco. Acho que ele grilou. Ficou emburrado. Eu também ficaria.

Rogério Monteiro #711 @fielcuritiba em 09/12/2013 às 00:24

Quero vê-lo motivado e de titular pra cobrar, pois a sangue frio, eu mandava ele embora já

Matheus Grobe #982 @matheus.grobe em 09/12/2013 às 00:18

é sério. Ponho muita fé no Rodriguinho. Claro que vai depender do técnico apostar nele também. Vai depender de ele assimilar e enfrentar o desafio de jogar no Corinthians com coragem e naturalidade. De não se intimidar.

Caso ele vença esses desafios psicológicos, e tenha um time rápido, leve e lutador, creio sim que ele pode arrebetar ano que vem. Vejo ele como uma mistura de camisa 10 clássico e moderno, ou seja, o jogador que tem um passe e pensamento de jogo objetivo (de deixar na cara do gol, de pensar o jogo, de armar a jogada, como Rivelino, Sócrates, Ademir da Guia faziam) como também de ponta de lança moderno (de começar a jogada e chegar na área pra finalizar, como Ronaldinho Gaúcho, Messi e Zico fazem ou faziam). Acho realmente que ele (o Rodriguinho) é um cara pra se apostar.

Matheus #982 @matheus.grobe em 08/12/2013 às 16:03

" "

Ele e wellingtom nem e Rodriguinho vão arrebentar ano que vem