Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Da onde o Carille tirou que o Vagner Love é ponta?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Yuri

Ranking: 97º

Yuri 14.734 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/04/2019 às 23:33
Por Yuri Andrade (@yuri.andrade1)

Tá ficando difícil defender o Carille. Terminou o jogo com dois primeiros volantes.

Boselli e Love juntos têm mais de 500 gols e o Carille não consegue fazer esse time dar um chute no gol.

Vou apoiar até a final no domingo. Depois disso temos que começar a cobrar o Carille.

Futebol é o mesmo desde o do Jair Ventura!

Vergonhoso!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Tiago Augusto De Oliveira

Ranking: 3.905º

Tiago 742 posts

@tiholiveira em 18/04/2019 às 13:59

Na verdade nesse esquema que o Carille vem jogando tá queimando todo mundo, os atacantes que não estão fazendo gol porque não cria nada no meio, porque os meias só marcam, nós vimos ontem o Richard armando o time pela direita, o Sornoza atrás na posição que sería pra ele estar, Ramiro tá sendo queimado, Vagner Love, Boselli, até o Gustagol estão crticiando, coitados, nesse esquema que estamos jogando todos serão fritados, porque a única tática é ficar na defesa e torcer pra não tomar gol, se tomar vai tentar uns cruzamentos que nunca vão chegar na cabeça dos atacantes, Clayson precisa baixar a bola, dois jogos bons e tá se achando, não toca pra ninguém, quando tenta um cruzamento vai pra fora, pelo amor de Deus, ontem deu até tristeza ver aquele futebol, a gente só não desliga a TV e vai dormir porque torce demais para o nosso Coringão.

Foto do perfil de Wagner Carezzato

Ranking: 4.350º

Wagner 643 posts

@wagner.carezzato em 18/04/2019 às 13:58

Carille colocou de lateral...

Foto do perfil de Wilson Silva

Ranking: 1.980º

Wilson 1.648 posts

@wilson.silva17 em 18/04/2019 às 13:40

Eu só queria que avisassem o Carille, que n temos mais Gil e nem Balbuena pra só pensar em se defender. Chega de abdicar do ataque/jogo, ninguém aguentando mais.

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 120º

Fernando 13.172 posts

@fernando.zemetek em 18/04/2019 às 13:34

Verdade.

Carille, BOLEIRADA, aguardem que a partir da próxima semana, depois que confirmarmos o Tri Paulista, a chapa vai esquentar!

Publicidade

Foto do perfil de Daniel Vicente Alves

Ranking: 4.206º

Daniel 670 posts

@daniel.vicente.alves em 18/04/2019 às 13:33

E o pior, teimosia monstra!

Foto do perfil de Murilo Neto

Ranking: 675º

Murilo 4.305 posts

@murilo.neto em 18/04/2019 às 13:31

O Jair Ventura tinha bem menos jogador e tá jogando do mesmo jeito, terrível o que estamos vendo

Foto do perfil de Anisio Molim

Ranking: 141º

Anisio 11.499 posts

@amoamolim em 18/04/2019 às 13:27

Bem, ele tirou o Love como ponta, através de suas inúmeras pesquisas científicas do qual a sua carreira lhe proporcionou esse estofo de genialidade, em cursos superiores, em stricto sensu, latu sensu, em mestrado e doutorado do qual formado em Harvard e Oxford, sendo condecorado com o melhor aluno de sua turma, onde figuras internacionais e planetárias como guardiola, mourinho e o Lisca, foram seus companheiros de atribulada fase do mundo intelectualizado do conhecimento.

Por isso, não se deve discutir com o mestre, por que suas convicções defensivas de acordo com seu vasto conhecimento científico, acadêmico e empírico, vão muito mais além do que a nossa 'vã' sabedoria nos permiti.

Love em suas pesquisas tivera esse DNA em sua fase pré-futebol, dedscoberta por exames sofisticados dessa instrumentalização tecnológica do qual o Corinthians possui e segundo os torcedores aqui desse fórum é a mais sofisticada de todo o planeta que permiti identificar se o cara foi ou pode ser ponta através de sua gotinha de sangue num pedacinho de 5cmx5cm de vidro plano, onde os aparelho farão um busca em todo o seu organismo e lá da a devida identificação do instinto, do QI, dos desejos, e das tendências futebolísticas de cada ser.

O Carille tirou o Love como ponta, daí, com o seu vasto conhecimento sobre futebol e dessa tecnologia simples, que o coadjuva em sua pesquisas científicas.

O Carille, não é pouca merda não. Engana-se quem pensa assim.

Foto do perfil de Luis Ferraz

Luis 2 posts

@luis.ferraz em 18/04/2019 às 13:20

Se for depender de Sornoza ou Jadson para abastecer os atacantes, estamos perdidos. Não criatividade alguma! E Love não é ponta mesmo. Carille quer alguém que marque a subida de laterais e o único que fazia isso bem era o Romero, por isso foi tão importante para as conquistas em 2017 e 2018. Tem o Régis pra colocar e não faz. Carille tem medo de perder e prioriza o sistema defensivo recuando o time inteiro que por fim acaba derrotado.