Tem nego querendo que a gente perca o Paulistão só para o Carille sair fora

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Vinicius #315 @vinicius.martins23 em 18/04/2019 às 01:43

Pô, não gostar do cara e querer que ele saia por causa desse futebol ridículo é uma coisa.

Agora, estou vendo muitos torcendo contra o Corinthians só pra entrar em crise e ele sair, tem uns torcedor ai que viajam, torcendo pra uma derrota do próprio time contra um rival ainda

965 visualizações e 55 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Antonio Carlos Dos Santos #4.318 @lanzoner em 18/04/2019 às 01:50

Infelizmente tem gente que gosta de queimar a lingua e muitos vão incinerar a lingua. Quem torce contra é anti ou corintiano Maria vai com as outras... Não tem opinião própria. Eu ainda acho que o Carille vai acertar esse time só no Brasileiro mesmo.

Caio Vilela #743 @caio.vilela3 em 18/04/2019 às 01:52

Isso já não é torcedor

Se o Corinthians ganhar domingo eles muda de opinião

Últimas respostas

Douglas Shimaz #103 @duguinha2shae em 18/04/2019 às 20:53

Pior que isso, é querer um perfil distinto da cultura do clube...

Várias temporadas utilizando mecanismo de jogo e vitoriosa, não se muda do dia para noite...

Bira #323 @deodato em 18/04/2019 às 16:31

" "

Não sei se é só isso, se fosse só impulso paixão beleza, mas é no mínimo ser irracional. Quem no mercado é melhor que o Carille? Quem é melhor e vencedor de títulos? Tem que parar pra pensar antes de fritar.

Publicidade

Bira Deodato #323 @deodato em 18/04/2019 às 16:31

Não sei se é só isso, se fosse só impulso paixão beleza, mas é no mínimo ser irracional. Quem no mercado é melhor que o Carille? Quem é melhor e vencedor de títulos? Tem que parar pra pensar antes de fritar.

Caio #743 @caio.vilela3 em 18/04/2019 às 01:52

" "

Isso já não é torcedor

Se o Corinthians ganhar domingo eles muda de opinião

Lucidio Vieira Neto #2.804 @netos em 18/04/2019 às 16:20

Neste mundo tem idiota pra tudo, querem isto só pra falar eu não disse (são os famosos sabichões)...

Lutércio Reinaldo Padilha #111 @lutercio em 18/04/2019 às 16:04

Domingo vou torcer até o fim;depois do jogo analiso como foi o desempenho!

Anisio Molim #94 @amoamolim em 18/04/2019 às 16:00

Se fosse um desses moleques que interagem por aqui, com mentalidade similar a seu comentário, ainda que de péssima qualidade, se pode ter alguma tolerância, em função da pouca vivência, do conhecimento, da formação, enfim.

Agora sendo você um cara de 69 anos, assim como eu, é de ficar estupefato com o grau de mediocridade que vem do seu comentário.

Apelando tão e simplesmente para o lado fácil da crítica, a quem não gosta do modo covarde que joga hoje o Corinthians uma herança maldita que vem dos vanguardistas retranqueiros depois do Popular Milton Buzetto, o cara que deu início a esse modo aqui em São Paulo, e que não era exclusividade sua aqui no Brasil, pois, já existia lá no Sul, o famoso Capitão Froner um militar metido a técnico de futebol, do qual Tite, Mano são alunos.

O que me admira muito, é saber que um Corinthiano como você de 69 anos, não terá em seus registros mentais, da psiquê, do inconsciente, ou dos seus vídeos guardados, uma partida sequer do Corinthians em qualquer época de sua história (salvo depois de 2008), utilizar uma retranca, seja qual fosse o adversário, ou a competição, a não ser repito, em 2008 quando começa essa saga maldita de armar times a partir da defesa.

Tiveram resultados? Claro que sim, com o futebol de hoje praticado, ocorrências de acidentes resolvem-se muitas coisas, até mesmo títulos, por que senão, essa torcidinha do século XXI não se manifestaria (e também não teria estrutura sentimental, emocional e psíquica, para segurar uma seca de 20 e tantos anos), como um bando de vaquinhas de presépio (isso é um comentário generalizado, caso sirva de carapuça a alguém, não é mera coincidência e de propósito mesmo), a aceitar toda e qualquer deformidade como retranca, jogo covarde, anti-futebol, aprender a sofrer, entregar a bola para o adversário, não gosta da bola, esperar um erro do adversário, enfim, é que são tantas...usadas como eufemismos, ou, subterfúgios assim como cultura de jogo, estilo de jogo, essa baboseiras, que iludiu o torcedor que não está muito disposto a ver futebol e sim o resultado final, como pênaltis por exemplo em decisões de 0x0, que aliás, não são poucas. É justamente o que se prevê o futebol de 5ª categoria que se joga hoje, principalmente em São Paulo, a nata é aqui.

Sabemos que o Corinthians é um composto de várias religiões, de várias matizes do pensamento, de várias raças e cores, de vários gêneros, num universo de bio-diversidade enorme. Mas, ler algo assim de um sujeito corintiano com a minha idade é que é difícil acreditar.

Antonio #4318 @lanzoner em 18/04/2019 às 01:50

" "

Infelizmente tem gente que gosta de queimar a lingua e muitos vão incinerar a lingua. Quem torce contra é anti ou corintiano Maria vai com as outras... Não tem opinião própria. Eu ainda acho que o Carille vai acertar esse time só no Brasileiro mesmo.

João Oliveira #916 @joao.oliveira43 em 18/04/2019 às 15:56

Quero só ver essa glaera quando o time se acertar.

Jogou mal o último jogo? Sim. Mas classificados em tudo à vespera de final, e só da torcedor falando asneira e com vergonha do Corinthians. PRA QUE ESSE DESESPERO tão CEDO?

Tem que criticar! Mas eu só vejo gnt falando asneira e atacando na maior covardia. Não sabem nem o significado de covarde ou de humildade, só ficam usando de discursinho decorado, igual o Ranieri aqueel dia.

Só tem choro e birra por aqui. Cruz credo. Esse fórum aqui não tá chegando perto de representar a torcida corinthiana.

Pouquissimas criticas construtivas. 'Analises' extremamente rasas, xingamentos e denegrindo os outros como se soubesse fazer super melhor na maior facilidade... Fora os que repetem as falas dos antis da mídia sem nem disfarçar kkkk

Quando faz sequencia boa de jogos, a maioria fica ludibriado, em devaneios lindissimos. Aí entra uma sequencia, msm que curta, de jogos ruins, em meio há uma FINAL, em começo de temporada, com elenco sendo montado... Daí os msm já tornam tudo um velório do time. Uma impaciencia e preguiça de refletir absurda. Eu tenho vergonha é disso, não do Meu Timão.

O time AMASSOU o prantos DUAS VEZES antes da segunda final em que eles nos anularam e com torcida única pra eles. AMASSOU PA #[email protected]% o Ceará e amarrou o segundo jogo evitando desgaste e errando a previsão de qual seria a postura do Ceará, que a maioria de nos esparavamos que viriam mais agressivos desde o começo da partida.

Tem que saber que não da pra arrebentar todo jogo, os outros times também podem ter meritos e tentam anular-nos, ainda mais contra o CORINTHIANS, que todo time vai com muito mais foco e gana de jogar, porque sabem que é o CORINTHIANS.

Tomara que a maior parte dessa galera mude de time. Não apoiam nunca, só fica de frescura e covardia, não merecem comemorar título nenhum. Ainda tem vários que qr reclamar das organizadas sendo que mal torcem para o time, só ficam exigindo como se fossemos o Real Madrid.

Gean Rocha #3.537 @gean.rocha em 18/04/2019 às 15:37

Acreditem se quiser, eu vi comentário de um cara falando: porque o Corinthians não foi atrás do Cuca, e complementou dizendo: vejam o que ele fez, em 3 jogos levou o São Paulo para final.

Que tipo torcedor é esse?

Ricardo T. #8.346 @grinder em 18/04/2019 às 15:28

E tem gente querendo empurrar goela abaixo um prototipo de retranqueiro as custas de uma temporada que pode ser em prol de um paulista

Vinicius Vieira Da Silva #6.670 @viniciusvs em 18/04/2019 às 15:19

Ai vai ver e são os mesmos caras que no começo pedem calma, que pedem pra deixar o treinador ficar porque em 3 meses não tem como arrumar time...

Andre Ramos #825 @andre.ramos12 em 18/04/2019 às 15:15

Se isso for verdade, pode ter certeza que é anti vindo aqui encher o saco e plantar discórdias... Corintiano NUNCA torcerá contra.