Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Interessante post blog do PVC

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Robinho

Ranking: 6.199º

Robinho 387 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/04/2019 às 08:06
Por Robinho Souza (@robinho.souza1)

Abordado pelo repórter Arthur Quezada, na véspera da partida Porto x Liverpool, pelas quartas-de-final da Champions League, o treinador do Liverpool, Jurgen Klopp, traçou o perfil perfeito do futebol do Brasil. Mais preciso do que muitos de nós, comentaristas e cornetaristas. Disse Klopp sobre os clubes do Brasil: “O que eu posso dizer é que o que os clubes brasileiros estão fazendo está muito errado. Porque, pelo que eu conheço, os clubes sempre estão trazendo treinador por uma semana, por um mês, por dois ou três meses, e não dá para ter um desempenho maravilhoso. Não é possível. Isso é futebol. SE você está interessado em futebol, você tem de aceitar o que precisa fazer. É um trabalho duro, trabalhar junto, trazer jogadores juntos, para que possam melhorar o desempenho juntos. E isso leva tempo, se você não dá tempo aos jogadores, você não consegue nada. Você começa tudo do zero e espera que alguém consiga consertar. Eu não sei como funciona exatamente, mas posso dizer que, do jeito que estão fazendo, não funciona. A pressão que estão colocando nos treinadores é muito grande e isso não pode acontecer. Você tem que sentir junto com o time e trabalhar junto e isso não pode ser feito em uma semana, um mês, até mesmo em um ano.”...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Antonio Nunes

Ranking: 1.764º

Antonio 1.855 posts

@tonhao77 em 18/04/2019 às 12:06

Quando ele foi contratado pelo Liverpool, logo na primeira entrevista, a de apresentação, ele disse que o Liverpool precisaria de 4 anos para ser campeão. Se um técnico fala isso aqui no Brasil ele é demitido na primeira derrota.

Foto do perfil de Caio Cesar Santos Da Silva

Ranking: 36º

Caio 24.775 posts

@caio.cesarjn em 18/04/2019 às 11:57

Se o técnico do Tottenham treinasse o Corinthians, não durava 6 meses.

Porque ele nunca ganhou nada.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 106.321 posts

@reyes em 18/04/2019 às 10:08

Discurso esclarecedor. O nome já diz: 'equipe'. Não é esporte individual.

Foto do perfil de Mauricio Cabral

Ranking: 1.219º

Mauricio 2.618 posts

@mauricio.cabral em 18/04/2019 às 10:06

Amigo nosso futebol brasileiro hoje é limitado, para não falar outra coisa!

Ontem vimos isso diante de nossos olhos! Eu falo tanto aqui nossa o Carille está no dia a dia e sabe quem joga ou não joga!

Aí vem o Carille e coloca 4 jogadores pesados e sem velocidade alguma, sabendo que na formação que ele treina os jogadores de lado tem que voltar para marcar lateral a lateral! E com todos respeito isso era nítido e todos quando viu a escalação sabia que iria dar errado!

Aí o grande gênio vai lá e tira Jadson e Ramiro e coloca Ralf e o cisca, cisca e chuta para o nariz aponta Clayson. Todos aqui no Fórum, comentários colocou em quase todas Escalação dois atacantes leves nos lados!

Aí nosso ídolo que assim sabemos da capacidade dele Carille gosta de contrariar as possibilidades. Enfim

Assistirmos em campo mas uma tragédia anunciada!

Então concordo o Klopp deixar o técnico mas tempo, agora o próprio técnico tem que se ajudar! Carille disse tanto em 2017 que os jogadores ajudaram ele e muito, será agora que nessa volta dele a tal 'Soberba de saber tudo ' não está deixando. O que vai dizer muito vai ser essas duas decisões domingo a final e quarta-feira outra decisão que já começou PERDENDO sem necessidades nenhuma em fazer mas um jogo horrível como foi aquele ontem.

Agora é ver como vai reagir o time a mais uns dias de críticas duras da mídia que já estão revoltadas com o Corinthians. Será que vai corresponder em campo ou vamos ver em nossa arena com mas 44 mil torcedores o time jogar covardemente?

Vamos fazer nossas apostas! Pois, nosso professor fala tanto da imprensa que diz o que ele treina que sinceramente todos os jogos estamos vendo a mesma coisa em campo.

Publicidade

Foto do perfil de Jorge Oenning De Souza

Ranking: 1.556º

Jorge 2.081 posts

@jorge.oenning.de.sou em 18/04/2019 às 09:46

Ninguém tá querendo espetáculo, só queremos um futebol com dignidade!

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 6º

Corneta 59.269 posts

@cesinha77 em 18/04/2019 às 08:21

Se ficassem um ano seria ótimo. Não teriam desculpas quando ficasse claro o que estou são ruins. TODOS!

Foto do perfil de Nery Douglas

Ranking: 2º

Nery 68.665 posts

@douglas.nery em 18/04/2019 às 08:18

É outra realidade quando se tem crédito ilimitado para contratar

Foto do perfil de Emerson Ribeiro

Ranking: 3.096º

Emerson 994 posts

@.emerson em 18/04/2019 às 08:15

Essa filosofia de dança das cadeiras de treinadores no Brasil é difícil mudar, técnico que tá mais tempo é o Mano Menezes que está conseguindo fazer um belo trabalho no Cruzeiro.

A torcida não colabora para isso, veio aí 3 4 derrotas seguidas já querem a cabeça do treinador e a diretoria não banca! Só o Andrés bancou o Tite quando fomos eliminados pelo tolima e aí Tite ganhou tudo depois

Tem que deixar os técnicos trabalharem, porém as

Torcidas não aceita esse futebolzinho fraco. Algo tem que mudar e primeira opção é o técnico