Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Ano que vem vamos surpreender muita gente!podem anotar

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno

Ranking: 145º

Bruno 11.260 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/12/2013 às 09:02
Por Bruno Medeiros (@bruno.medeiros6)

Estamos vendo times como Cruzeiro, Atlético MG, entre outros times tentando se reforçar com reforços caros e de peso, pois vão jogar Libertadores e e as competições nacionais importantes.

Eu como Corinthiano, estou pensando porque a diretoria não vai atrás de nomes assim também?

Mas eu estou tranquilo, e confio numa receita que na maioria das vezes deram certo com jogadores bons e baratos, e o Mano sabe lidar com elenco com poucas estrelas, com jogadores simples mas que se tornam monstros em pouco tempo, não vamos esquecer que nos últimos 3 anos ganhamos títulos sem jogadores de muita badalação, e sim com um time nivelado e de qualidade em todos os setores. Talvez seja esse o motivo dele não ter dado certo na seleção.

Então nação não vamos ficar nervosos ao vermos os times contratando craques, até porque sabemos que times recheados de craques não dão certo, e bom apenas pra encher estádios.

Acredito muito que um Wellington Nem, Everton, Uendel entre outros que podem vir sem muita badalação pode nos surpreender e ser muito util e se tornarem quem sabe um Paulinho e um Elias.

Estou otimista, sou muita mais CORINTHIANS que crescem em momentos como esse em que estamos vivendo sem muitas expectativas.

Então FIEL, vamos ter calma e paciência, por que aqui e CORINTHIANS, e sempre teremos o respeito dos adversários, vamos montar um time equilibrado de qualidade e nivelado em todos os setores, e esse o segredo, SOU MANO DO MANO e confio no trabalho dele também, E ANO QUE VEM E TUDO NOSSO!

#VAICORINTHINS

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico