Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Parem de prever o apocalipse! TENHAM PACIÊNCIA!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno

Ranking: 788º

Bruno 3.810 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/12/2013 às 14:23
Por Bruno Dos Santos (@bruno.dos.santos11)

Começo dizendo que a diretoria tem sim uma boa parcela de culpa pelo ano medíocre, e que ainda tenho muita desconfiança em relação à ela. Mas é um absurdo prever o fim do mundo para o Corinthians no ano que vem só por causa de uma entrevista em que o Roberto de Andrade falou somente obviedades.

Em relação às contratações, o mercado está difícil, e não é brincadeira. Existem poucos nomes à disposição, e são muito caros. O gordinho Walter tá valendo 20 milhões. A promessa Marcelo vale 12 milhões, e ainda declarou que prefere ficar no Atlético-PR. Vocês querem que o diretor anuncie as negociações em curso, e corra o risco de ter que entrar em um leilão? Uendel e Rafinha, com quem o Corinthians negocia, são ótimas contratações que resolveriam duas grandes carências nossas. Estamos no rumo certo.

Em relação às dispensas, não dá pra fazer uma lista com 20 nomes e depois pagar a multa pra todo mundo. Tem que preservar o jogador, e esperar clubes que se interessem por eles. Tenho certeza que a maioria vai sair, ou vai perder muito espaço com o Mano.

O campeonato acabou faz 3 dias, tenham mais paciência. Se durante janeiro não estivermos com nada engatilhado, a história é outra.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico