Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Bem-vindos à realidade!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Paulo

Paulo 147 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/05/2019 às 23:44
Por Paulo Germano (@19101987)

Primeiro quero dizer que vocês são muito pessimistas. Já estou preparado pra chuva de deslikes, mas parece que perdemos de 7 x 1.

Estou pra falar que se tivesse sido 0 x 0 o time iria para o Maracanã pra se segurar e ia ser 90 min se defendendo. Agora precisa ir pra cima. Pode até não ter qualidade pra ir e perder o jogo. Mas vai ter que ir pra cima. E fazer o que, né? Faço parte desse bando e ainda acredito.

Quanto a escalação, estou aqui desde umas duas horas antes do jogo e 90% estava elogiando a escalação antes dele começar. Não funcionou, mas a anterior também não estava funcionando. Pelo menos mudou a forma de não funcionar! Time que tá ganhando não se mexe e time que tá perdendo tem que mudar mesmo!

E pra finalizar. O time é isso aí. Nosso melhor meia (Jadson) tá em fim de carreira e o outro (Sornoza) só sabe bater falta e escanteio. Nosso maior esperança (Pedrinho) é uma enganação criada por nós mesmo! Nunca fez nada, não sei por que a gente bota tanta esperança nele.

Nossos dois centroavantes são limitados (Boselli e Gustagol) o outro já foi bom, mas tá com 35 anos (Love) e jogando fora de posição.

Enfim, tá todo mundo puto, mas o time é isso aí. E o técnico é o melhor pra montar defesa e um dos piores pra montar ataque. Quando conseguir um equilíbrio será um baita técnico.

Não sejam tão pessimistas ao ponto de achar que já perdemos, pois somos Corinthians. E não se iludam com o que vai acontecer porque não temos muito mais a apresentar do que isso que está sendo mostrado.

Abraços e boa noite.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico