Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Talvez eu seja criticado, mas será que só eu sinto isso?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Caique

Ranking: 2.989º

Caique 1.035 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/05/2019 às 09:14
Por Caique De Oliveira (@caique.de.oliveira1)

Há uns dois anos chutando baixo que não dá gosto de ver o Corinthians jogar, que não crio expectativas e sinto ansiedade em ver meu time do coração jogar, assisto pelo amor ao clube, mas palpitação, aquela coisa de me preparar de véspera para o jogo não. Pode ser por maturidade, pelos compromissos da vida, profissão, boletos e pode ser também pela postura do time que faz com que eu não me sinta representado.

É triste ver meu time do coração não ter postura de agressor em casa, ter menos posse de bola em casa, não dar 4 chutes perigosos numa partida, errar passes bobos, vivendo de chutão...alguns vão dizer o importante é título e claro que é, mas te faz brilhar os olhos vendo o time jogar assim.

Alguns vão dizer que é a filosofia do time desde o mano e não me recordo do time do mano ser retranqueiro, chutar pouco a gol, o ataque era sempre um dos melhores e tinha bom toque de bola, não to pedindo pra ser o time do Tite de 2012 e nem o de 2015 que é covardia, o de 2017 já agradaria...

É triste mas não dá o prazer de ver jogos do Timão, mas sempre que posso não perco apesar de não ficar ansioso mais como ficava porque sei que é quase certo que vou passar raiva, não pelo resultado, mas pela postura.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico