Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

E se tivesse acontecido isso com o Ronaldo também...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Jorge

Ranking: 1.505º

Jorge 2.133 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/12/2013 às 18:01
Por Jorge Silva (@yago.porfirio)

E se o Mano tivesse deixado o Ronaldo esquentando banco durante um ano inteiro e só colocando ele pra jogar quando alguém se machucasse, ou então só colocasse ele pra jogar faltando 15 minutos pra acabar o jogo? Acham que ele ia render tanto como rendeu?

O Ronaldo fez tudo o que fez porque o Mano deu oportunidade pra ele fazer, o cara teve sequencia de jogos, teve ritmo de jogo.

Outra coisa, o Ronaldo não precisava voltar pra marcar.

E o Ronaldo jogava de centroavante, posição de origem dele.Já o Pato, nas poucas vezes que entrou, entrou jogando de centroavante, sendo que a posição de origem dele é segundo atacante.

Agora, quantas vezes vocês viram o Tite dar sequencia que preste pra ele? Sequencia que preste que eu digo num é de 3 jogos, como o Tite fez.

Com o Mano, o Pato vai ter muito mais chances, vai jogar na posição dele, e com o Mano não tem essa de ter que ficar marcando lateral o jogo inteiro.

Deem uma chance para o cara, esperem pra ver como vai ser com ele tendo oportunidade e jogando na posição certa, sem ter que voltar pra marcar.

Se com o Mano ele continuar do jeito que tá, aí sim pode mandar embora.

É difícil um atacante se destacar em um time que só prioriza a defesa.É só vocês verem quantos atacantes que passaram pelo Corinthians com o Tite no comando se destacaram...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico