Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Respeitem a opinião do próximo! Somos todos corinthianos

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de LokoDoBando

Ranking: 2.135º

Lokodobando 1.518 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/05/2019 às 14:42
Por LokoDoBando (@coringao.sempre)

Esta tendo ultimamente uma discussão eterna aqui no fórum, se você critica o Carille você é anti, é torcedor de Sampaolli ou Diniz. Se você escolhe esperar o Carille também é criticado. Não é de hoje que o time não joga bem, isso é fato. Mas admirar o trabalho que vem sendo feito por Sampaolli ou Diniz não é ser menos corinthiano que você que admira o Carille. Cada técnico tem sua especialidade, hoje o A esta em baixa amanha pode ser o contrario.

Se o Corinthians ganhou de 2x0 e tem gente reclamando, respeitem. Se o time perdeu e tem gente paciente, respeitem.

Ninguém dos 30 milhões é mais corinthiano que o outro, não importa se você ouve todo jogo, ou assiste todo jogo em PPV, ou se vai em todos jogos na Arena, você é só mais um corinthiano, como eu, como todos nós.

Minha opinião sobre o Carille? Não importa nesse texto.

Espero que possa chegar a muitas pessoas essa breve reflexão.

Somos Corinthians, todos nós!

VAI CORINTHIANS - 1910

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Hypolito De Vasconcellos

Ranking: 1.529º

Hypolito 2.109 posts

@jrwinchester em 21/05/2019 às 12:09

Com relação ao seu tópico meu chapa, a única coisa que tenho a dizer é parabéns... Independente se um acha que bom é ganhar sem jogo, ou é jogar e não ganhar, e essa ladainha toda...o respeito tem que existir, mandou bem.

Saudações Alvinegras

Foto do perfil de Geziel Nunes

Ranking: 3.915º

Geziel 741 posts

@geziel.nunes em 21/05/2019 às 12:07

A fase não é boa isso sabemos, cada um tem um técnico que gosta mais e isso também sabemos, só acho que deveríamos acreditar um pouco mais, o que tem parecido é que os torcedores tem visto muito o Flavinho e O Facincani bosteando lá na fox e o discurso aqui é o mesmo.

Uma coisa é criticar a postura que o time vem mostrando nesse ano, e outra é torcer para o time ser eliminado das competições para que outro técnico assuma o lugar, e eu li comentários e tópicos nesse sentido. Acho que isso que incomoda os ditos Corintianos raiz...

Abraço a todos...

Foto do perfil de Leandro Ferreira Da Silva

Ranking: 635º

Leandro 4.522 posts

@leandro.ferreira.da3 em 21/05/2019 às 12:02

O pessoal não sabe lidar com uma opinião divergente. O espaço é livre, todos tem o direito de comentar o que bem entender. Sobre o Carille, o time, a diretoria ou o que for. Se exagerar, se passar do ponto, a moderação taí pra avaliar. Mas tem uns que se acham fiscais do site, querem decretar o que pode ou não ser comentado, quem pode ou não ser criticado (quando se fala do Boselli, por exemplo, brota defensor). É tão simples ver um comentário que não concorda ou não gostou e ignorar. Ou simplesmente negativar e seguir. Não entendo essa necessidade de responder pra chamar os outros disso ou daquilo. Quando vez ou outra aparece algum anti mesmo comentando, todo mundo nota. Críticas em prol da melhora do time sempre serão válidas. Se consegue ser paciente e não questionar o trabalho do técnico, parabéns. Respeite quem não consegue e vem aqui se expressar.

Foto do perfil de Joe Timao

Ranking: 1.451º

Joe 2.206 posts

@joel.petarnella em 21/05/2019 às 11:50

Parabéns, isso é democracia.

Publicidade

Foto do perfil de Patrick Paulo Da Silva

Ranking: 4.187º

Patrick 675 posts

@tricks em 21/05/2019 às 11:42

Vamos parar todos de criticar ou ficar arrumando pelo em ovo, vamos todos pensar positivo no jogo de volta contra o Flamengo, vamos conseguir esta vaga esta e minha proposta.

Foto do perfil de Kleverson Albuquerque

Ranking: 5.658º

Kleverson 447 posts

@kleverson.albuquerqu em 21/05/2019 às 11:40

Boa só acho que tem muitas pessoas que tratam o Sr Carille como um deus, não se pode criticar que minha nossa você e crusificado, o Carille só acho que ele tem que para de culpar os jogadores tirando a sua responsabilidade pelos mais resultados por não conseguir fazer o time joga ele podia chama a responsa pra si e assume os erros dele e para de inventa para de queimar jogador ele tem sorte de ter um Corinthians na vida dele se fosse outro clube ele já estaria no olho da rua. Amigão podia ter acrescentado aí na lista Ariel rolan

Foto do perfil de Carlos Mg

Ranking: 130º

Carlos 12.199 posts

@carlosmg em 21/05/2019 às 11:39

O problema é que tem gente que não sabe o que é um Fórum, um lugar feito para se debater e tecer criticas, entram aqui questionando as criticas e vivem querendo ensinar os outros a torcer para o clube, não aceitando criticas de forma alguma, comportam-se como se estivessem na arquibancada.

Foto do perfil de Ivan Gallindo

Ranking: 5.266º

Ivan 494 posts

@ivan.gallindo em 21/05/2019 às 11:38

Comentei aqui que na minha opnião a Copa do BR já era por vários motivos que não vem ao caso agora e fui crucificado e até pediram para que eu parasse de torcer para o Corinthians. Enfim, o amor cega as pessoas.