Respeitem a opinião do próximo! Somos todos corinthianos

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Gordo #6.764 @coringao.sempre em 20/05/2019 às 14:42

Esta tendo ultimamente uma discussão eterna aqui no fórum, se você critica o Carille você é anti, é torcedor de Sampaolli ou Diniz. Se você escolhe esperar o Carille também é criticado. Não é de hoje que o time não joga bem, isso é fato. Mas admirar o trabalho que vem sendo feito por Sampaolli ou Diniz não é ser menos corinthiano que você que admira o Carille. Cada técnico tem sua especialidade, hoje o A esta em baixa amanha pode ser o contrario.

Se o Corinthians ganhou de 2x0 e tem gente reclamando, respeitem. Se o time perdeu e tem gente paciente, respeitem.

Ninguém dos 30 milhões é mais corinthiano que o outro, não importa se você ouve todo jogo, ou assiste todo jogo em PPV, ou se vai em todos jogos na Arena, você é só mais um corinthiano, como eu, como todos nós.

Minha opinião sobre o Carille? Não importa nesse texto.

Espero que possa chegar a muitas pessoas essa breve reflexão.

Somos Corinthians, todos nós!

VAI CORINTHIANS - 1910

5.810 visualizações e 187 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Aluisio Amaral #2.231 @aluisio em 21/05/2019 às 21:08

O problema que eu acho é que os chamados Antis, insistem em comentar que qualquer outro técnico é melhor para o Corinthians, e esquecem do principal, RESPEITO, é uma falta de respeito total com o Sr. Carille e com aqueles outros milhões que mesmo dando alguns pitacos, admiram e tem confiança no seu trabalho. CONTINUA Carille, VAi CORINTHIANS!

Publicidade

Douglas Ribeiro @douglas.ribeiro4 em 21/05/2019 às 21:07

Vai CORINTHIANS! Vamos ganhar a sul-americana, ganhar Recopa e disputar um possível mundial de novo formato! Bora Carille, você é monstro! Torço por você, e pelos tiriça do elenco também hahaha

Lucas Vale @lucas.vale em 21/05/2019 às 20:56

Eu só tenho uma coisa pra fala... Aqui é Corinthians! Vamos ser campeões da sulamericana! E digo mais, Copa do Brasil também, qualquer uma que vir tá bom! Vindo as duas melhor ainda!

Rodrigo Bivar #508 @rodrigo.bivar em 21/05/2019 às 20:54

* diretoria e não direita. Até porque essa administração é mais torta que Zig Zag

Rodrigo #508 @rodrigo.bivar em 21/05/2019 às 20:40

" "

Primeiro que seja qual for a opinião do torcedor, ela não tem nenhuma importância nas decisões da direita e muito menos da comissão técnica. Deixando isso claro, cada um pode gostar ou não gostar do que quiser. Somos torcedores, como torcedores torcemos, cada um da sua forma. Ou existe alguma forma correta de se torcer e se pensar? De resto os xiliques só acontecem, porque no geral a maioria quer impor sua forma de pensar aos outros. Não aprenderem que um debate é justamente a posição de ideias diferentes. Se fosse para todos terem a mesma opinião, qual a função teria um fórum? Era só alguém postar algo e todos comentarem amém.

Odirlei Martin @ordstars em 21/05/2019 às 20:41

Meu caro... Tenho a mesma percepção que você em relação ao Carille, mas tenha certeza que vai vir bomba em cima da gente discordando e falando que o Carille é o novo Guardiola, que somos antis infiltrados, mas como diz o tópico irei respeitar a opinião de todos desde que seja com o mesmo respeito que terei com a opinião deles.

Rafael #7113 @rafael.abib.barros4 em 21/05/2019 às 15:54

" "

A questão aqui não é respeito e sim choque de opiniões...

Uns se contentam com o olho outros com a ramela essa é a real...N intendo como pode ter algum torcedor feliz em ver esse nosso futebol é ver o Carille arrebentando muitos jogadores...tipo...Pedrinho vital boseli Love sornoza Ramiro Marlon Regis...vcs acham coincidência os 3 melhores jogadores do time ser Cássio Fagner e Ralf? Porque? Defensores...carile n cria n ataca só defende...qdo o goleiro é o único craque do time algo errado tem...ele destaca porque tá sobrecarregado e se for bom se torna o melhor do país msm...

Quero ver a desculpa quando voltar da copa América...

Agora é esperar a equipe entrosar

Agora estamos sem ritmo de jogo por causa do tempo parado

Estou até vendo...

Carille quer ser teimoso igual ao Tite porém n conhece nem 50% de futebol igual ao Tite...acabou a humildade do Carille vocês n perceberam isso?

Ele se acha um grande inovador e estrategista...

Porém nada do que faz esta funcionando...

N consegue arrancar nada de agressivo e ofensivo dos jogadores..fora o Clayson...se ele der a liberdade do Clayson po vital po Pedrinho po sornoza aí a coisa muda...mais n...os cara tem que recompor...tá dando raiva já...ver essa covardia...teimosia burra...e um time previsível...facilmente estudado e neutralizado...e nem vem falar que ele não sabe mudar o time porque ele sabe sim..é que é burro e teimoso...vcs viu como jogamos contra o san7os...marcar sobre pressão...o time fica mais forte mais leve mais agressivo...mais nos jogos do Corinthians...o Love da o combate e os outros 9 corre pra trás do meio campo..chamando o adversário pra cima..essa é a real

Rodrigo Bivar #508 @rodrigo.bivar em 21/05/2019 às 20:40

Primeiro que seja qual for a opinião do torcedor, ela não tem nenhuma importância nas decisões da direita e muito menos da comissão técnica. Deixando isso claro, cada um pode gostar ou não gostar do que quiser. Somos torcedores, como torcedores torcemos, cada um da sua forma. Ou existe alguma forma correta de se torcer e se pensar? De resto os xiliques só acontecem, porque no geral a maioria quer impor sua forma de pensar aos outros. Não aprenderem que um debate é justamente a posição de ideias diferentes. Se fosse para todos terem a mesma opinião, qual a função teria um fórum? Era só alguém postar algo e todos comentarem amém.

Odirlei Martin @ordstars em 21/05/2019 às 20:34

Com certeza ele merece todo respeito de todos os Corintianos pelos serviços prestados, e sabemos que esse modo de jogo recuado jogando no contra-ataque nos rendeu Libertadores, Mundial, Recopa, Brasileiros e Paulistas, mas todos os torcedores gostam quando o time joga pra frente, pressionando o time adversário o tempo todo, como era no time de 98/2000. Se perguntar para qualquer torcedor se prefere ganhar jogando feio ou perder jogando bonito todos sabemos a resposta, mas ver nosso time jogar atropelando todos os times adversários é o sonho de todo torcedor, Corintiano ou não...

Fernando @fernando.silva91 em 21/05/2019 às 19:39

" "

Criticar com respeito acima de tudo, Carille sabe a hora de sair!

Respeitem quem já fez algo por todos nós.

Odirlei Martin @ordstars em 21/05/2019 às 20:25

Bela analise, sabemos que somos mais de 30 milhões de treinadores (torcedores) e temos várias opinioes diferentes, mas tem alguns que se acham mais torcedores porque vão mais ao estádio do que os outros. Pode ter certeza que todo Corintiano se tivesse condições de assistir todos os jogos não faltariam em nenhum jogo. Outra coisa e discordar da opiniao e ao invés de mostrar o seu ponto de vista já começa a chamar de anti e ofender... Desse tipo de pessoa nem perco meu tempo discutindo porque hoje em dia nem vale a pena...

João Neto #438 @joao.sanches1 em 21/05/2019 às 20:16

Respeito a opinião dos corinthianos, mas de crianças mimadas que se acham torcedores sem conhecer a ESSÊNCIA de torcer para o Corinthians, não. Que vão torcer para o Real Madrid, Barcelona, Liverpool, Ajax e jogar Playstation. Não farão falta! Aliás, na minha opinião, só apequenam nossa história.

Gessica Maria Galdino Firmiano @gessica.maria.galdin em 21/05/2019 às 20:02

Vontade de te dar um abraço pelas palavras.? Sempre me senti chateada com o termo? Torcedor de sofá?, pois moro em outro estado e realmente não é fácil ir assistir um jogo na Arena (na verdade é um sonho que eu consegui realizar esse ano). Não sou menos Corinthiana que ninguém e acho que devemos incluir uns aos outros e não fazer seleção de quem é mais ou menos.

Muito obrigada?