A vitória menor que a derrota...Como assim?

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Cirio #11 @tibas em 20/05/2019 às 15:44

Amigões e amigonas, olha só muita gente aí pode não concordar com minha linha de pensamento, mas desde já agradeço a todos, todos mesmo, que perdem um tempo lendo e participando dos meus tópicos, e sempre com defendendo seu ponto de vista.

Debatendo com educação e acima de tudo demostrando o amor que todos tem pelo Corinthians.

E falando em Corinthians, VENCEMOS, não quero nem saber se o time dos caras era reserva, isso é problemas deles. Mas antes que estádio cabuloso os dos caras hein. Parabéns.

Mas hoje não vou falar do jogo não, não vou nem ficar aqui achando se foi certa ou não a escalação, se fulano mandou bem ou mau.

Mas vou falar de um fenômeno que eu já alertei aqui e vem acontecendo e infelizmente alguns de nós está embarcando.

Desde que o Carille bateu de frente com unzinho aí da imprensa, o bichão assinou sua condenação ao guilhotina.

Nada que ele faça presta, nada do que ele um dia já fez presta, e nada do que ele possa vir a fazer parece que não vai prestar.

Hoje pela manhã assisti o bom dia SP, e o comentarista de futebol que eles acharam lá, conseguiu a proeza de entrelinhas querer mandar que a vitória do SCCP foi pior que a derrota do time do Santos.

Pasmem, ele chegou a falar que o SCCP ganhou, fe um gol e se retrancou todo, jogando um futebol feio praticado pelo Carille, enquanto mesmo tomando 4 o time dirigido pela coqueluche argentina, está dando aula de futebol aos treinadores do Brasil.

Olhá só, o SCCP não está mesmo jogando nenhum futebol circense e espetaculoso, longe disso, mas já falei que somos predadores, leões e não mamutes.

E mais que em breve estará tudo dando certo, que aos poucos nosso treinador vai deixar de lado a teimosia, e enfim achar o time certo. E esse time logo passa a ter confiança e a maré muda para o nosso lado.

Mas lembrando um tópico que fiz no dia do anuncio dele, que o maior reforço para nós seria a PACIÊNCIA.

Então assim respeitando a opinião e o desejo de todos, faço um alerta, reflitam mesmo se está tudo assim terra arrasada como estão querendo passar.

Acabamos de ser Campeões eliminando justamente o queridinho do tal futebol arte, isso doeu demais pelo que pude ver.

Então assim, vou continuar dando meu voto de confiança, sugiro que se faça uma força e todos apoiem também, lógico que sem suprimir o direito a reclamação.

Mas vamos ter um pouco mais de bons olhos com nosso Corinthians, pois a imprensa esse ano aqui não vai ter, como alias nunca teve.

Eles apenas abaixam a cabeça para o rei dessa selva.

VAI CORINTHIANS

2.660 visualizações e 85 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

José Roberto #2.844 @jose.roberto48 em 20/05/2019 às 23:09

Esta mídia nojenta a cada rodada diz que o time tal será campeão e está semana está enaltecendo os porcos e depois no final ficam todos com cara de bunda mal lavada. Kkkkkkkkkkkkkkkk vai Corinthians

Publicidade

José Roberto #2.844 @jose.roberto48 em 20/05/2019 às 23:05

O timinho do argentino teve muito mais posse de bola no sábado e levou outra sapecada e esta foi a terceira em menos de três meses e está somente há quinze anos na fila do Brasileirão e pelo jeito completará mais um ano.

Renan Corinthians #129 @gandalf1910 em 20/05/2019 às 22:51

Chegou ao ponto dos caras realmente acharem que ele fica a beira do campo pedindo para os caras recuarem, para errarem passes.

Já li aqui que o treinador não é bom, porque não faz o time jogar para frente e só ganha título.

O Gustavo é perna de pau, porque só sabe marcar gols

E por aí vai, dava para montar um livro de pérolas.

Futebol bem jogado não vem da noite para o dia, precisa de tempo. O time que deu show em 2015, foi exatamente o mesmo que não passou nem da fase de grupos do paulista em 2014, os mesmos jogadores

Fanildo H Gouvea #4.633 @fanildo.h.gouvea em 20/05/2019 às 22:45

Não quero me iludir mas contra o Atlético, deu para ver algum lampejo de futebol, mas como você disse paciência essa nos vamos ter que ter muita.

Jose Roberto #1.122 @mustang em 20/05/2019 às 22:36

Creio que a equipe voltara melhor depois da Copa, não tenho dúvidas disso, porque ainda acho o Carille um ótimo técnico e ele ira arrumar essa equipe podem ter a certeza disso.

Carlos Eduardo #2.650 @verdade.sabida em 20/05/2019 às 22:32

Muito bom!

Rapaz, a arena do furacão é show.

Outra coisa: o time 'reserva' do Athlético é o sub 23, que já está há 2 anos disputando o campeonato paranaense (o athlético é tretado com a federação do paraná).

Ou seja, o time reserva do furacão foi campeão paranaense há poucos dias.

Este time tem mais entrosamento que muito clube da série A.

É pra comemorar sim!

Marcos Marques #186 @valdemir em 20/05/2019 às 22:26

Não estou tão otimista assim.

Infelizmente confio demais em Carille, mas continuo não confiando em Manoel, Henrique e Avelar. Acho o meio de campo meio sangue de barata, mas acho que Junior Urso e o menino que chegou do Oeste muito bons e que darão certo. Minha incognita continua sendo Sornoza, Jadson e Pedrinho.

Ainda não acho que Carille tenha escalado o time certo, mas que ele vai dar liga vai, mas a diretoria precisa ajudar trazendo mais 2 ou 3.

Eduardo #3.619 @edu.bala em 20/05/2019 às 22:24

Vamos deixar imprensa marrom, e apoiar nosso todo Poderoso Timão.

Wilson Antunes #238 @wawawa em 20/05/2019 às 22:17

Paciência... Realmente é que o torcedor corinthiano precisa ter, pois o time não é formado de uma hora para outra.

Analise... é o que o torcedor tem de fazer e não entrar na pilha da mídia, pois a defesa mostra melhoras e o ataque começou dar sinais de mudança.

Sempre ouvi...'Corinthians contra tudo e contra todos'.

Vagner Silva #42 @vagner.silva13 em 20/05/2019 às 21:54

O fórum tá ficando muito chato, até o time vencendo arrumam motivo para criticar