A base vem forte nessa temporada?

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Phelipe #2.117 @phelipe.ferreira em 22/05/2019 às 09:31

https://globoesporte.globo.com/google/amp/futebol/times/corinthians/noticia/foco-no-individuo-base-do-corinthians-celebra-ascensao-de-quinteto-com-idade-sub-20.ghtml? Foco no indivíduo: base do Corinthians celebra ascensão de quinteto com idade sub-20 | corinthians... Foco no indivíduo: base do Corinthians celebra ascensão de quinteto com idade sub-20 | corinthians... Gerente geral do departamento, Fernando Yamada exalta os resultados fora de campo globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

Lucas Piton, Roni, Fabrício Oya, Janderson e Caetano foram 'oficialmente' integrados ao elenco profissional, onde matéria diz que como eles ainda têm idade pra jogar no sub-20, só voltam a jogar lá em jogos importantes/clássicos.

Pena que dificilmente os garotos serão aproveitados, Roni tem 647 concorrentes em sua posição, Caetano parece ser muito bom, porém também tem muitos concorrentes, pra mim de baixo nível, porém para o Carille... Se o Gil vier ainda, aí o menino vai só treinar mesmo.

Lucas Piton eu vejo muito futuro nesse moleque, vejo ele até com mais futuro que o Carlos Augusto, questão de opinião.

Janderson acho que é o único dessa lista que realmente pode ser utilizado com frequência nesse ano, está sempre aparecendo na lista de relacionados e quando entrou, foi bem e tem uma coisa que agrada o Carille, ele quebra as linhas, se ele souber voltar pra marcar então, aí vai ter mais chances ainda.

Por fim, espero que o Carille rode mais esse elenco, acabar com essa panela de 16,17 jogadores e dar chance pra todo mundo, porque a sequência de jogos é grande.

Vai, Corinthians!

7.310 visualizações e 89 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Fernando Santos #702 @luzao em 22/05/2019 às 10:08

Lucas Piton é craque, se não aproveitar vai sair sem jogar no profissional, assim como o Guilherme Mantuan que infelizmente se machucou.

Rafael Dzv #534 @rafael.dzierva em 22/05/2019 às 09:52

Porque será que sempre falam que o da base que não jogou ainda é melhor do que o que joga... Sempre o mesmo papo! Carlos já demostrou sua qualidade. Por isso que levam tantas decepções

Ed Sousa #1.791 @ed.sousa em 22/05/2019 às 09:47

Tem que ensinar a molecada, principalmente quem joga de ponta, a voltar pra defender e marcar lateral.

Porque se não, o Carille não escala.

Volante tem mais chance. Porém chance maior mesmo é se for volante da base do Fluminense.