Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

A galera aqui precisa parar de desrespeitar o Ralf

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Thobias

Ranking: 4.426º

Thobias 625 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/05/2019 às 02:02
Por Thobias da Fiel (@thobiasfiel)

Não sei se é culpa do videogame, do Cartola, de não ir ao estádio, de achar que vai ver o Manchester City jogando... Mas o fato é que não dá mais pra ver o tanto de gente desrespeitando o Ralf.

O tal de Mateus Jesus nem estreou e tem gente que já quer de titular (!) no lugar do melhor primeiro volante da nossa história e, seguramente, um dos cinco melhores do país (pra mim, o melhor). No ano já teve cara apostando em Richard (antes de ver jogar, é claro) e falando que Ralf 'não dá mais'.

Às vezes acho que essa molecada só vai dar o devido valor ao nosso gênio da marcação (sim, um gênio. Cobrir o espaço de campo que ele cobre jogando 20 jogos seguidos aos 34 anos e levar só um amarelo é coisa de gênio) quando ele parar.

Ralf é titular incontestável enquanto apresentar esse nível. E até acho que antes de virar opção no banco ele vai virar zagueiro, tem capacidade e altura pra isso.

Parem de tentar tirar ele do time, por favor!

Vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Luiz Pereira

Ranking: 994º

Luiz 3.117 posts

@luiz.pereira15 em 25/05/2019 às 02:40

Engraçado que esse fórum vive de Lua

3 semanas a trás era vários tópicos fixados elogiando Ralf e sua condição física, que era o melhor volante do país em plena idade avançada.

Agora o cara não presta, merece banco, aposentadoria pra não mancha o nome

Hahah esse fórum me faz rir, por isso nunca levo isso aqui a sério, entro posto minhas merd@s pra deixar os cara louco e saio fora rachando bico

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 28º

Lucas 28.399 posts

@lucas.ps.timao em 25/05/2019 às 02:48

Concordo em gênero número e grau.

Tem uns retardados aí que querem tirar o Ralf e por o Sornoza, já teve gente pedindo pra tirar Ralf e colocar mais um atacante kkkkk.

Os caras não tem noção nenhuma do que falam.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 31º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 25/05/2019 às 17:39

Não é nem desrespeito, se o time não está rendendo nada mais justo que testar novas opções

Foto do perfil de Galdino Sccp

Ranking: 2.123º

Galdino 1.519 posts

@wendell.galdino1 em 25/05/2019 às 14:11

É o mal da geração microondas. Querem tudo pra ontem, não esperam, não dão tempo pra nada, não conhecem as coisas a fundo e já acham que é a melhor. Não valorizam o que tem (só quando perdem) é daí pra pior.

São os mesmos que disseram que o Loss que era o cérebro por trás das escalações do Carille no começo do ano passado kkkkk são uma piada. Ainda bem que o Carille não lê isso aqui

Foto do perfil de Caio Cesar Santos Da Silva

Ranking: 36º

Caio 24.775 posts

@caio.cesarjn em 25/05/2019 às 14:10

Qualquer um que pede o Ralf no banco, eu já até passo o comentário, porque não assiste os jogos.

Se assistisse os jogos, veria a dificuldade que temos de roubar a bola do adversário, e só tem um jogador que faz isso, o Ralf.

Aí falam, 'Ah mas contra o Lara'.

Sim, contra o Lara, no resto dos jogos pegaremos adversários 90% melhores que o Lara em todos os sentidos.

Tirar o Ralf, é apenas em momentos esporádicos.

Foto do perfil de Rafael Pereira

Ranking: 1.055º

Rafael 2.973 posts

@rafael1985 em 25/05/2019 às 13:59

Ralf é ex jogador, e sua análise dele é em cima de fanatismo, não de realidade, Corinthians marca muito mal e o maior responsável hoje é o Ralf, que fica parado e só vai na boa pra não tomar cartão

Publicidade

Foto do perfil de Miguel Angelo De Souza

Ranking: 768º

Miguel 3.920 posts

@miguel.angelo.de.sou em 25/05/2019 às 11:39

Mateus Jesus é segundo volante... Pelo menos no que vi... Acho pra o Carille, seriam 3 volantes... O Ralf centralizado... O Urso pela direita e o Jesus pela esquerda... Um meia... Jadson, Pedrinho ou Sornoza, o Love e o Clayson, ou GustaGOL, ou Everaldo.

Pra mim, estes são os planos do Carille, pois se jogar como jogou no PAULISTAÇO, vão ter de arrumar lugar para o cara, jogou demais pelo Oeste, mas demais mesmo.

Agora, pensando com sensatez, será o melhor substituto para o Urso, enfim esse cara que veio do Grêmio, não dá... Pode ser até que jogue bola, mas até hoje, o Ramiro não jogou nadinha, nadinha e ainda tomou canetaço no último jogo.

Foto do perfil de Rafael Marques

Ranking: 110º

Rafael 13.719 posts

@rafa.235 em 25/05/2019 às 11:36

A incoerência aqui rola solta..

Se a gente fala que o time precisa jogar mais e diz que tem outros times melhores, aí você é anti e ''nutella'', sei lá mais o quê...

Mas muitos dos mesmos caras que dizem isso, ficam pedindo esse tal de Matheus Jesus que nunca viram jogar no lugar do Ralf, e vivem repetindo a mesma baboseira de que o Ralf prejudica a saída de bola do time, sendo que há uns 10 anos ele joga ali e nunca foi problema.

A questão da saída de bola é um problema do time como conjunto, mas, infelizmente, parece que muita gente passa pano para o fato de o time estar abaixo do que se esperava até então, deixando de criticar o Carille (criticar, e não querer mandar embora), por uma coisa que cabe à ele fazer, e querendo jogar a responsabilidade em cima de alguns jogadores, como os meias, atacantes, e o Ralf, especificamente nessa questão de saída de bola, sendo que sem ele o problema permanece o mesmo.

Foto do perfil de Antônio José

Ranking: 2.431º

Antônio 1.302 posts

@mosketa em 25/05/2019 às 11:18

Quanta merda

Foto do perfil de Arlindo Pereira Silva

Ranking: 1.097º

Arlindo 2.842 posts

@arlindo.pereira.silv em 25/05/2019 às 11:04

Todo time tem que ter o carregador de piano e o Ralf é um dos melhores da história do Corinthians. Todo time precisa de jogador tipo Ralf, que marca, dá cobertura aos zagueiros e laterais. Se na copa de 82 o Telê tivesse um Ralf no lugar d o Cerezo, o Brasil teria siado campeão com facilidade. Era uma seleção de craques com o meio de campo composto por Falcão, Cerezo, Sócrates, Zico e nas laterais dois dos maiores alas da época. Leandro e Junior. Todos excelentes pianistas, mas faltou quem carregasse o piano.