A galera aqui precisa parar de desrespeitar o Ralf

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Thobias #2.837 @thobiasfiel em 25/05/2019 às 02:02

Não sei se é culpa do videogame, do Cartola, de não ir ao estádio, de achar que vai ver o Manchester City jogando... Mas o fato é que não dá mais pra ver o tanto de gente desrespeitando o Ralf.

O tal de Mateus Jesus nem estreou e tem gente que já quer de titular (!) no lugar do melhor primeiro volante da nossa história e, seguramente, um dos cinco melhores do país (pra mim, o melhor). No ano já teve cara apostando em Richard (antes de ver jogar, é claro) e falando que Ralf 'não dá mais'.

Às vezes acho que essa molecada só vai dar o devido valor ao nosso gênio da marcação (sim, um gênio. Cobrir o espaço de campo que ele cobre jogando 20 jogos seguidos aos 34 anos e levar só um amarelo é coisa de gênio) quando ele parar.

Ralf é titular incontestável enquanto apresentar esse nível. E até acho que antes de virar opção no banco ele vai virar zagueiro, tem capacidade e altura pra isso.

Parem de tentar tirar ele do time, por favor!

Vai, Corinthians!

470 visualizações e 38 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Ricardo Bueno De Oliveira #1.597 @snake.foz em 25/05/2019 às 02:37

Pra muitos aqui do fórum a culpa da falta de criação do time tem nome, Ralf, tremenda bobagem, Ralf está jogando o que sempre jogou, 8 títulos conquistados jogando o mesmo futebol, e de repente não presta mais...

Sérgio Libanori #651 @sergio.libanori em 25/05/2019 às 02:13

Não é só problema de parte da torcida. É a imprensa esportiva também, onde a maioria nunca jogou bola e pouco entende de futebol. Só ganhamos Libertadores e o Bi Mundial porque Ralf anulou Riquelme e Neymar, os dois melhores jogadores da América do Sul, em 2012. Ralf, se as convocações da seleção brasileira fossem por merecimento, deveria ter sido titular absoluto na copa de 2014. Melhor primeiro volante do futebol brasileiro.

31 a 37 de 37 respostas