Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Prazer, Lulinha!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Ayrton

Ayrton 173 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/05/2019 às 21:20
Por Ayrton FREIRE Sena (@ayrton.freire.sena)

Prazer Lulinha

Hoje na loja onde trabalho tive uma presença ilustre, sem alarde, mas com muito sorriso no rosto e humildade, Luiz Marcelo, o Lulinha.

Estava finalizando um atendimento, onde que de longe o vi entrar no estabelecimento que trabalho. Eu fui falar pra minha gerente: meu, acho que essa cara é o Lulinha ou é extremamente parecido com ele. Mas logo pensei, pow logo aqui, o cara joga lá no Chipre e tallz.

Minha gerente pediu que eu o atendesse, quando cheguei e o abordei, logo de cara o conheci pelo grande sorriso. Mesmo assim pedi o documento para que eu pudesse começar o atendimento, o mesmo me deu e logo vi: Luiz Marcelo. Haha já não havia mais dúvida e disse: 'rapaz te conheço'. Ele novamente sorriu e me disse: 'corinthiano, eu tenho certeza que sim'. Minha gerente ouvindo já foi logo abordando e pediu uma foto hahaha. Eu continuei o atendimento e ativei um serviço que ele solicitou, continuamos a conversar dali, o mesmo mostrou simpatia e humildade a todo momento e sem meias palavras mostrou que queria estar aqui e que não queria sair.

Encerrando o atendimento pedi que tirasse essa foto comigo e ele prontamente atendeu e mostrou algumas coisas.

Não precisa ter dinheiro ou ser estrela de futebol para mostrar que é craque em humildade e simpatia. Pode não ter deixado muitos sorrisos, mas ainda trilha o seu caminho humildemente e com a cabeça erguida sem esquecer as origens e nem de agradecer a Deus por todas as chances.

Parabéns, Lulinha.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Fabão

Ranking: 2.090º

Fabão 1.556 posts

@fabio.ciriaco em 25/05/2019 às 21:55

Deus ajude que no futuro o Pedrinho não tenha esse mesmo desfecho na carreira.

Foto do perfil de David Rgd

Ranking: 511º

David 5.355 posts

@david.rgd em 25/05/2019 às 21:46

O menino foi revelado na pior má fase do Corinthians, ai fica complicado desmerece-lo. Enquanto muitos jovens tiveram oportunidades em times fortes do Corinthians e não deram certo.

Foto do perfil de Alexandre S

Ranking: 127º

Alexandre 12.860 posts

@asiqueira08 em 25/05/2019 às 21:37

Lulinha foi queimado naquele time de 2007... Talvez não fosse aquele craque que imaginaram que ele seria, mas se tivessem mais paciência e o time fosse um pouco melhor, talvez ganhasse mais volume de jogo e tivesse mais sucesso na carreira.

Foto do perfil de Caio Cesar Santos Da Silva

Ranking: 36º

Caio 24.775 posts

@caio.cesarjn em 25/05/2019 às 21:32

Vi o Lulinha jogar na sabe, e sem qualquer brincadeira.

O tal de Rodrygo do Prantos, não engraxava a chuteira dele.

Jogava demais o Lulinha. O que aconteceu então? Não sei, sinceramente. Será que foi pressão? Será que foi, má condução de carreira? Será que foi relaxo dele?

Nunca saberemos. Mas só sei que pelo que mostrou nas categorias de base e também na seleções de base, podia ter ido muito mais longe!

Foto do perfil de Lulinha Lenda

Ranking: 3.525º

Lulinha 847 posts

@lulinha.lenda em 25/05/2019 às 21:23

Vlw amigo, grande dia