Prazer, Lulinha!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Ayrton #6.667 @ayrton.freire.sena em 25/05/2019 às 21:20

Prazer Lulinha

Hoje na loja onde trabalho tive uma presença ilustre, sem alarde, mas com muito sorriso no rosto e humildade, Luiz Marcelo, o Lulinha.

Estava finalizando um atendimento, onde que de longe o vi entrar no estabelecimento que trabalho. Eu fui falar pra minha gerente: meu, acho que essa cara é o Lulinha ou é extremamente parecido com ele. Mas logo pensei, pow logo aqui, o cara joga lá no Chipre e tallz.

Minha gerente pediu que eu o atendesse, quando cheguei e o abordei, logo de cara o conheci pelo grande sorriso. Mesmo assim pedi o documento para que eu pudesse começar o atendimento, o mesmo me deu e logo vi: Luiz Marcelo. Haha já não havia mais dúvida e disse: 'rapaz te conheço'. Ele novamente sorriu e me disse: 'corinthiano, eu tenho certeza que sim'. Minha gerente ouvindo já foi logo abordando e pediu uma foto hahaha. Eu continuei o atendimento e ativei um serviço que ele solicitou, continuamos a conversar dali, o mesmo mostrou simpatia e humildade a todo momento e sem meias palavras mostrou que queria estar aqui e que não queria sair.

Encerrando o atendimento pedi que tirasse essa foto comigo e ele prontamente atendeu e mostrou algumas coisas.

Não precisa ter dinheiro ou ser estrela de futebol para mostrar que é craque em humildade e simpatia. Pode não ter deixado muitos sorrisos, mas ainda trilha o seu caminho humildemente e com a cabeça erguida sem esquecer as origens e nem de agradecer a Deus por todas as chances.

Parabéns, Lulinha.

9.430 visualizações e 89 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Renê Campanhã #1.100 @renejr em 25/05/2019 às 21:37

Tópico espetacular, super alto astral, parabéns, brow, simplesmente sensacional!

Alexandre S #861 @asiqueira08 em 25/05/2019 às 21:37

Lulinha foi queimado naquele time de 2007... Talvez não fosse aquele craque que imaginaram que ele seria, mas se tivessem mais paciência e o time fosse um pouco melhor, talvez ganhasse mais volume de jogo e tivesse mais sucesso na carreira.

Caio Cesar Santos Da Silva #56 @caio.cesarjn em 25/05/2019 às 21:32

Vi o Lulinha jogar na sabe, e sem qualquer brincadeira.

O tal de Rodrygo do Prantos, não engraxava a chuteira dele.

Jogava demais o Lulinha. O que aconteceu então? Não sei, sinceramente. Será que foi pressão? Será que foi, má condução de carreira? Será que foi relaxo dele?

Nunca saberemos. Mas só sei que pelo que mostrou nas categorias de base e também na seleções de base, podia ter ido muito mais longe!

Masukato Marcos #965 @masukato.marcos em 25/05/2019 às 21:25

Voltaaaaaaa Lulinha rsrsr

Lulinha Lenda #2.257 @lulinha.lenda em 25/05/2019 às 21:23

Vlw amigo, grande dia