Dando a vida pela Copa do Mundo...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Cirio #11 @tibas em 14/12/2013 às 20:36

Arre eguá, em menos de 10 horas mais duas mortes de operários em obras dos estádios da copa do mundo.

Não que isso seja um privilegio só do Brasil, mortes acontecem em todos os lugares, e fica aqui o meu respeito e solidariedade para as famílias desses dois homens.

Como falei casos de óbitos em obras, não é nenhum privilegio, em contar ainda que o segundo sofreu um infarto, esse bilhete cardíaco que qualquer um pode ser premiado a qualquer momento.

Os dois falecimentos, foram em Manaus, já são seis no total.

Mas como o Corinthians nada tem a haver com terras manauaras, a notícia logo perderá força.

Ainda mais que semana que entra, teremos julgamentos(falam que o SCCP pode cair também, por causa do Sheik, mas se não me engano ele jogou amparado por efeito suspensivo) e decisões pelo mundial de clubes.

Acho eu que já passou da hora do SCCP, ter um departamento de imprensa, que zele e cuide mais de nossa imagem, que bata forte na imprensa oportunista, que viu em nossa grandeza uma forma de sustentar profissionais de competência duvidosa em suas atividades.

Se eu acho o departamento de imprensa do Corinthians fraco, não, para falar a verdade nem sei se existe de fato, mas que pode ser mais atuante, e policiar de forma a defender nossa imagem, isso eu tenho certeza que deve ser feito.

Como dizia meu Avô, “nosso nome, não é osso para viver na boca de cachorro”.

Novamente minhas condolências aos familiares do operários que hoje deixaram esse plano.Que Deus conforte vossos corações.

VAI CORINTHIANS.

Nenhum usuário deste fórum está bloqueado para negativar, positivar, responder, ou até mesmo me mandar plantar batatas.

645 visualizações e 20 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Rafael Marques #64 @rafa.235 em 14/12/2013 às 22:25

Qualquer coisa relacionado as arenas da copa os caras já vão falar da Arena Corinthians, hoje na ESPN o cara já foi colocar os dois acidentes no mesmo patamar, sendo que aqui foi um acidente por falha do aparelho ou por conta do ambiente, sei lá, mas foi um acidente, enquanto que na arena Amazônia o cabo rompeu, ou seja, foi por falta de segurança, e os caras já tratam de forma igual, ontem estava vendo o Sportv e um cara no Arena, que sempre vai lá e só fala merda, se achando o dono da verdade, já citou a arena de novo, tavam falando da briga no jogo Vasco x Atlético-PR e o cara já colocou a Arena Corinthians no meio, falando: 'não sei como um turista vai querer vir pra cá na copa, com toda essa violência, com a arena da abertura da copa DESMORONANDO, etc..', foi bem assim que ele disse, e ninguém o corrigiu, e eu pergunto, o que tem a ver uma coisa com a outra? !, o cara fala com segundas intenções já pra prejudicar o Clube, um acidente que causa a queda de um guindaste não tem nada a ver com desmoronamento, o Corinthians devia processar os caras que fala mal do clube desse jeito, você tá certo!, devia ter uma acessoria de imprensa melhor e mais ativa!, se é que existe uma...

Publicidade

Flávio I. #82 @issao em 14/12/2013 às 22:19

Vi sobre o acidente no Amazonas e lamentei, diferente de alguns que ficaram dando risada da morte dos operários na Arena Corinthians (obviamente eram antis doentes os que deram risada).

E também acho que é preciso mudar a atitude com a imprensa. Os caras deitam e rolam às custas do Corinthians, algo precisa ser feito. Eu não sei direito ''o que'' e ''como'', mas o clube precisa pensar em uma abordagem diferente para lidar com a palhaçada que alguns veículos de mídia fazem para ganhar audiência às custas do Corinthians.

Fabiano De Alencar Rissoli #7 @faoloco em 14/12/2013 às 22:11

Infelizmente mais uma vitima, que seja a última, meus pesames para a família do rapaz.

Renato Lima #16 @renatoj em 14/12/2013 às 21:28

Triste essa situação

Sulivan Ávila #74 @juan.sulivan em 14/12/2013 às 21:14

A copa do mundo tá matando mais que o hitler, não só contando com as mortes nos estádios, contando também com as vidas que poderiam ser salvas com essa grana que foi investida na copa

Cirio Castre #11 @tibas em 14/12/2013 às 20:57

é isso aí amigona, abraços.

Patricia #12 @patricia.arozio em 14/12/2013 às 20:56

" "

Exato. Nós sofremos muito para chegar onde estamos e por isso eles deveriam valorizar aquilo que foi conquistado com o trabalho árduo de várias pessoas que AMAM o Corinthians. Um Abraço.

Cirio Castre #11 @tibas em 14/12/2013 às 20:56

Arthur é assim, olha o nosso tamanho, não tem que ficar emitindo notinha, tem que pegar pesado mesmo, ir direto na direção dos veículos.

Patricia Arozio #12 @patricia.arozio em 14/12/2013 às 20:56

Exato. Nós sofremos muito para chegar onde estamos e por isso eles deveriam valorizar aquilo que foi conquistado com o trabalho árduo de várias pessoas que AMAM o Corinthians. Um Abraço.

Cirio #11 @tibas em 14/12/2013 às 20:52

" "

Faz mesmo. As pessoas tem que entender logo que hoje somos uma potencia, e temos que não só agir, mas ser respeitado como tal.

Cirio Castre #11 @tibas em 14/12/2013 às 20:55

Concordo, não quero que falem só elogios, mas que não banalizem, ou façam de qualquer assunto ligado ao Corinthians, um circo.

MOOLOKO #578 @mooloko em 14/12/2013 às 20:52

" "

Mais uma vez concordo com você, Cirio. Já está ficando manjado isso de não cobrarmos este impresa quando denigram a imagem do clube. Tem várias formas de o fazê-lo, pode boicotar, pode não deixar entrar em um jogo, ou no CT, pode pedir para a torcida evitar o canal que denigre e etc, mas é consenso que deveriamos fazer algo. Abraço.

Cirio Castre #11 @tibas em 14/12/2013 às 20:52

Mas tem que começar a ligar.

1 a 10 de 19 respostas