Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Dois Torneios que ninguém valoriza, mas que são top

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.339 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/06/2019 às 18:56
Por Cirio Castre (@tibas)

Primeiramente amigões e amigonas, peso a gentileza que liguem o modo Ironia no ON, quem não tem baixe o APP, combinado bando de mal acabados.?

Então veja você como o futebol é maravilhoso, ainda mais quando se vive dele, ou as custas dele.

O SCCP conseguiu a proeza de estar sendo 'acusado' de gastar nada mais, nada menos que 190 milhões, com um plantel de uma caraida de jogadores, quase 100 atletas, desses a maioria pés de rato que não se garantiriam nem na boa e velha várzea.

Eu digo 'acusado', porque claro é só mais um fato que surgiu, e de certo nem eu nem você aí por mais revoltado que fique, jamais terá acesso a tais documentos.

Até porque 'conselho' que é o bom o Corinthians não tem. Oposição não existe, e o Corinthians foi tomado por uma minoria que vive as custas do que uma maioria pode proporcionar.

E essa maioria da qual você e eu fazemos parte, gasta muito sim com o Corinthians, gasta em produtos, em dar ibope, em ingresso, e o que pede em retorno, UMA PHORRA DE UM TIME COMPETITIVO E BOM.

Pois só competitivo as vezes não basta.

Bom aí é que entra os dois torneios tops. Primeiro o mequetrefe lá de Toulon, disputado em campinhos que mais parecem uma pracinha. Feito aos moldes de uma boa e alegre 'feira do rolo', regada a vinho, pão e queijo.

Onde nem data fifa é, mas pode apostar que o que tem negócios sendo encaminhados dá para cobrir a Torre Eiffel se usar o papel de todos os documentos.

Lá vocês já se ligaram que Pedrinho e Vital devem vazar do Corinthians.

O primeiro coitado, tá muito bem arrumado com esse empresário que ele arrumou aí.

O camarada vem em público e desmerece o treinador do time, banca o espertão das quatros linhas e ainda tem gente que compra a ideia, no dia em que ele treinar um time e ganhar um título que seja ele pode querer bancar o sabido.

E mais o técnico da seleção que tá lá na França, e muito do bom mesmo né, um baita de um campeão. Bora acordar gente, o cara quer vender o jogador dele, e tá criando clima ruim para o garoto.

E legal é saber que nossa diretoria é mole, pamonha de tudo quando diz respeito a defender os interesses do Corinthians, afinal jogador quando quer sair ninguém, segura, e temos 92 para usar.

E falando em 92 jogadores chegamos ao glorioso sub-23, jogador 'pá', aquele que é o cara, devia ter vergonha de falar que joga em um sub-23. Se joga nisso é porque não tem talento meu filho, é grosso, e tá ali graças a empresários e dirigentes que arrumaram essa coisa aí para ter lucro as custas dos clubes e dos torcedores.

Estou errado?

Ou é normal ouvir falar que o Corinthians tá em situação financeira complicada mas sustenta um monte de jogador sem talento e serventia.

Pra que serve a base, a claro que eu sei pra que serve, só estou polpando você de comentar.

Então antes de parar e pensar em xingar jogador, técnico, juiz ou adversário, pensem.

Estamos xingando e cobrando as pessoas certas?

VAI CORINTHIANS...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico