Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Vem desmanche por aí...Se preparem!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Guilherme

Ranking: 1.508º

Guilherme 2.132 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/06/2019 às 21:47
Por Guilherme Amaral (@motorzinho.do.timao)

Carille e Andrés já sinalizaram que pra variar o Corinthians mesmo não tendo sido brilhante, nem tendo apresentado um grande futebol até aqui, parece mais uma vez na mira das equipes de fora.

Gustagol, Pedrinho, Vital e Clayson são os principais alvos até aqui se o time não jogou toda aquela bola que esperávamos, alguns jogadores acabaram rendendo mais do que o esperado e acabaram por chamar a atenção de clubes de fora.

Gustagol artilheiro da equipe até aqui no ano porém no momento reserva, Pedrinho começou a temporada cheio de expectativa mais só conseguiu sequência e algum destaque em suas últimas partidas, que acabaram por render uma convocação para a seleção olímpica assim como seu melhor amigo e parceiro de concentração Vital que virou uma espécie de décimo segundo jogador do time do Carille, já Clayson começou a temporada em alta com dribles e jogadaa objetivas, assistências e alguns gols mais nos últimos jogos caiu e muito de rendimento sendo eleito um dos piores em campo umas 3 ou 4 vezes seguidas pela fiel.

Será que algum deles irá sair? Se sim vão entrar pra estatística do Timão de negociar seus jogadores por um valor abaixo de suas respectivas multas rescisórias? O que será do Corinthians pós Copa América? Seremos mais uma vez um time com boas alternativas a ser desmanchado, prejudicando mais uma vez a temporada(não seria a primeira vez)que até aqui se não é brilhante, também não é esse desastre todo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico