Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Vou fazer o advogado do diabo

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Anat

Ranking: 2.665º

Anat 1.187 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/06/2019 às 00:06
Por Anat Picareta (@camarez)

Antes de tudo eu não sou carillete e não acho que ele não deva ser cobrado. Tá aqui sabe que vai ser cobrado, e vai mesmo. Acho que errou feio na escalação hoje, foi mal nas substituições e levamos o baile que merecemos. E também não aceito esse tipo de postura! E Clayson há tempos já digo que é jogador de compor elenco no máximo.

Mas há de sermos justos também. Na sequencia das 4 vitórias o time vinha numa crescente. Pedrinho crescendo, Vital crescendo, Fagner voando, Jr Urso tendo voltado para o time titular e dando coesão para o meio. Fora o Cássio la atrás (sem desmerecer o Walter que representa e muito e não teve culpa nenhuma hoje).

O time vinha com outra postura, o lado direito funcionando muito. Até mesmo contra o Flamengo, sem Fagner, Pedrinho e Vital jogamos muito. O time parecia finalmente se encontrar e ganhar solidez e equilibrio.

No entanto se nosso lado direito estava voando, o esquerdo seguia inoperante com Clayson e Avelar. Sem novidades. Desequilibrio. O que já facilita o jogo do adversário.

Dai vem a lesão do Michel. E embora ele não seja um primor de lateral, é lateral de oficio. Bruno entrou muito bem nos dois últimos jogos, muita classe e categoria, bom passe, mas é zagueiro. Se perde a ultrapassagem.

Ai cabe a quem? Jr Urso fazer a ponta? Jadson? Ramiro deve ter feito uns dois bons jogos no máximo nessa posição.

No banco não tem ninguém. Gustagol é esforçado, tem faro mas é caneludo. Love também as vezes não se ajuda. Boselli esquecido.

Everaldo entrou bem, é liso, mais incisivo que o cisca-cisca, vai pra dentro. Mas também não vai ser o cara a se depender.

Enfim, o que eu quero dizer é que o Carille tem a culpa no cartorio, mas o time (que já não é dos mais equilibrados) também tá todo esburacado. Sem as laterais. Sem opção diferente no meio, com Jadson que também já não resolve mais e mil volantes.

Repito: Carille foi mal e é teimoso, mas com esse time no momento não da pra esperar muita coisa. O time estava numa crescente e foi esvaziado dos principais jogadores do momento e querendo ou não, o Fagner faz uma falta absurda nesse time. Não é esse fim de mundo que vocês histericos tão pregando ai.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Alexandro Costa

Ranking: 498º

Alexandro 5.469 posts

@acpunk em 13/06/2019 às 01:11

Mas a questão é que o Carille não tá ajudando a ser ajudado, se um time todo tá mal e um cara erra passe de dois metros, também tá mal, não tá fazendo a parte dele.

A impressão é que o Carille não tá conseguindo fazer a parte dele. Senão seria poupado das críticas na boa, tem crédito, mas que tá decepcionando tá.

Foto do perfil de Igor Silva

Ranking: 70º

Igor 16.981 posts

@igor.silva28 em 13/06/2019 às 01:11

Diretoria quer fazer caixa e deixou os 2 irem pra serem vitrine e alguém da Europa levar Ficou Nitido
Foda -s e o time

Mas o Carille foi péssimo hoje nada justifica pois meses atrás todos estavam disponiveis e jogamos a mesma bolinha pifia que hoje no Paulista

Foto do perfil de Guilbert Rodrigues

Ranking: 184º

Guilbert 10.123 posts

@guilbert.rodrigues em 13/06/2019 às 00:58

Melhor tópico.

Foto do perfil de Pedro Silva

Pedro 32 posts

@1910pedro em 13/06/2019 às 00:54

E assim caminhamos rumo à mediocridade, defendendo o indefensável, buscando respostas, justificativas para um futebol tacanho, covarde, e desde o início do ano. É vai ser mais um ano em que o Corinthians não atua de acordo com a sua grandeza, e ainda vai ter gente defendendo isso.

Publicidade

Foto do perfil de Ídolos Da Fiel

Ranking: 415º

ídolos 6.151 posts

@so.eu.que em 13/06/2019 às 00:45

Pessoal, antes de querer encontrar justificativas (até quando? E quantas outras mais? ), vamos lembrar que independente de desfalques e de não sei mais o que, o Corinthians não pode jogar menos do que todos os outros times da série A..

Passamos sufoco contra Avenida, contra Ferroviário.. Sei nem de onde são esses times!

Passamos nos penaltys da Ferroviária! E isso em 2 jogos!

Mais de 50% dos jogos sem dar um chute a gol...

Vocês vivem em que mundo? Sério..

Foto do perfil de Ralf Crítico

Ranking: 183º

Ralf 10.144 posts

@cardoso2 em 13/06/2019 às 00:39

Está querendo defender o indefensável.

Todo time tem desfalques.

Carille é fraco e está perdido.

Infelizmente não deve ficar até o final do ano.

Foto do perfil de João Paulo Costa Gomes

Ranking: 833º

João 3.610 posts

@johnny80 em 13/06/2019 às 00:23

Time tá uma merda velho. Jogou bem contra o Flamengo e só!

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 50.223 posts

@cecelzinho em 13/06/2019 às 00:21

Nosso lado esquerdo tem
Henrique, Avelar e Clayson.
E volto a falar uma coisa, quem acaba com o Avelar e o Henrique e o Clayson. O cara não consegue ir ao fundo jogador com Clayson, pois o jogador mais burro que já, não abre passagem para ultrapassagem
Do lateral