Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Será que vamos chegar a esse ponto um dia? Queria a opinião de vocês!

Foto do perfil de Kairo

Ranking: 3.140º

Kairo 982 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/06/2019 às 13:05
Por Kairo Vilela (@kairo.vilela)

O Corinthians não precisa de uma estrutura financeira de Flamengo e peppas, precisa apenas de uma estrutura para não vender jogadores pra segundo ou terceiro escalao da Europa, perder jogador pra time grande europeu, ai não tem como segurar, mas agora, perder jogador pra Japão, turquia, time medio espanhol, Ucrânia...fica complicado, já imaginou se de 2017 pra ca, se a gente tivesse apenas mantendo o elenco, que time teríamos hoje?

Cássio

Fagner

Pablo (time medio frances)

Balbuena (time medio inglês)

Arana (time medio espanhol)

Ralf

Maycon (time da ucrania)

Romero ou clayson

Rodriguinho

Pedrinho ou jabá

Jô e love

Sei que ainda esta longe de ser um time ideal ou dos sonhos, mas já seria uma zaga exelente, com desafogo nas laterais, com o Maycon articulando e jô resolvendo, será que um dia vamos ter um estrutura para segurar jogadores pra timecos da Europa?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Thobias Da Fiel

Ranking: 4.440º

Thobias 625 posts

@thobiasfiel em 17/06/2019 às 04:32

Meu, vocês nasceram ontem? Flamengo e Palmeiras estavam fodidos até outro dia, tão cometendo loucura atrás de loucura e já #$!@% m de novo. Outro dia o Corinthians gastou 30 milhões de euros pra trazer quatro caras da Europa (Gil, Guerrero, Renato e Pato). Tudo isso é cíclico. Não sei se vocês compram essa ideia mesmo ou é só desinformação.

Foto do perfil de David Rgd

Ranking: 511º

David 5.355 posts

@david.rgd em 14/06/2019 às 19:06

O Corinthians tem condições de ganhar bem mais nas cotas, patrocínios, nome do estádio, revelar jogadores (o Santos vive de revelações da base ), depende da nossa diretoria querer fazer, não podemos vender jogadores a preço de banana, não podemos fazer desmanches todo ano, não podemos comprar jogador por comprar, ter planejamento. Se fizer isso vamos ser sempre os melhores e sem parceria sem nada.

@quadrado10 em 14/06/2019 às 17:46

Vei na boa todos os clubes vendem jogador, você citou ai alguns clubes, porem em comparação ao Corinthians eles vendem menos e ainda ganham mais. Vamos começar pelo palmerda vendeu alguns jogadores titulares mais mesmo assim se manteve uma base, o flamidia esta contratando a rodo e esta em reformulação(um dia a conta chega) porem em questão de venda foi pouco e ainda ganhou muito mais do que Corinthians que vende a rodo todo ano, Grêmio segurou seus principais jogadores por 2 anos mais ou menos e durante isso ganhou uma copa do br e uma Libertadores e esse ano que teve um desmanche. Bom não estou defendendo esse times, apenas falando a realidade, pois se nossa diretoria tivesse pensado mais no clube ao invés dos bolsos deles hoje nossa realidade seria outra e seriamos uns dos times mais rico do br isso se não fosse o mais rico, e mesmo não tendo dinheiro e contratando jogadores medianos ganhamos títulos que é muito bom, porem esconde o que tem por trásdessa máfia que se instala no Corinthians.

Bom essa é só uma opinião minha e eu respeito a sua.

Foto do perfil de Luiz Carlos

Luiz 100 posts

@luiz.carlos99 em 14/06/2019 às 15:16

Isso é problema do futebol brasileiro com raríssimas excessões e não apenas do Corinthians, eu acho que enquanto não pagar esse estádio o Corinthians terá muitos problemas de caixa!

Publicidade

Foto do perfil de Luis Lima

Ranking: 68º

Luis 17.302 posts

@luislima em 14/06/2019 às 14:37

A questão é muito simples.

Se o nosso time tivesse na diretoria pessoas honestas e profissionais da área, nosso time seria o maior da América disparado.

Ve se a apple tem bicheiro na vice presidência

Foto do perfil de Carlos Alberto Fink

Ranking: 4.280º

Carlos 659 posts

@carlos.fink em 14/06/2019 às 14:16

O problema é que mesmo os times médios e pequenos da Ásia, Europa e Oriente Médio pagam salários 3 ou 4 vezes maiores que o Brasil. Para manter estes jogadores teríamos que cobrir os salários e isto é inviável.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 106.321 posts

@reyes em 14/06/2019 às 14:06

Tomara

Foto do perfil de Bruno Lélis

Ranking: 414º

Bruno 6.154 posts

@bruno.lelis1 em 14/06/2019 às 13:53

Balbuena e Arana não era fácil manter, quem não quer jogar a premier league ou o campeonato espanhol?