Não reclamem a falta de reforços ou do sub-23, merecemos tudo isso

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Cirio #11 @tibas em 24/06/2019 às 19:48

Eu nem vou falar aquela frase manjada (eu avisei).

Eu vou dizer uma nova, (eu sabia).

Eu sabia que a administração dessa nova diretoria iria arrebentar com o Corinthians, está aí, para quem idolatra, quem é torcedor de dirigente, o que está acontecendo no sub-23 é um presente para vocês.

E ainda vejo gente aí chorando porque o Arana vai para o Flamengo, e o Corinthians vai em definitivo trazer o Avelar.

Não chorem, apenas batam palmas para nosso direção, não era isso que muitos aqui queriam, a continuidade da renovação e transparência, pelo menos transparentes estão, nem escondem mais nada.

Gostaram do sub-23 com jogadores sub-30?

O dinheiro do Corinthians serve pra isso, pra engordar uma categoria boba, com jogadores fracos, também serve pra contratar refugo a preço alto, e emprestar de graça por aí.

E vocês aí ainda sonham com um time forte, com bons jogadores?

Esqueçam, o Corinthians por muitos anos, anos recentes, escondeu suas péssimas administrações, amparadas nos títulos, que graças a comissões técnicas sérias e jogadores de mediano pra bom, fizeram a fiel sorrir.

Eu comentei recentemente com um amigo, que nosso rival Palmeiras está se tornando um clube empresa, debaixo do nariz de todo mundo.

Que o Atlético Paranaense já vem com essa filosofia de alguns anos, e que o Flamengo logo logo trilha o mesmo caminho.

E o Corinthians enterrado em um atraso, em ser um clube social primeiro, que é sustentado pelo futebol, esporte profissional que trabalha com cifras astronômicas.

E essas cifras você pode ter uma ideia ao ir comprar uma camisa e pagar quase 200 reais, e de quebra sair por aí como se fosse um outdoor ambulante, fazendo propaganda para empresas que nunca se ouviu falar.

Único time bicampeão mundial de clubes das Américas, e não consegue sequer um patrocínio master que preste, que não precise fazer escambo para ganhar cifrões.

Time com um estádio maravilhoso, que não tem nenhum interessado em expor sua marca nele.

O Corinthians enquanto for um clube social que vive do futebol, estará fadado ao fracasso.

E em hipótese nenhuma aceito o argumento, que foram esses que estão aí hoje que criaram toda a estrutura, a estrutura foi criada por um único motivo, pela permanência do Ronaldo Fenômeno.

Ele com sua experiência que forçou tudo, que viu o potencial que o torcedor do Corinthians tem como consumidor, mas viu do jeito certo.

Os demais estavam no lugar certo na hora certa.

Eu sempre repito para mim mesmo, em todas as situações da minha vida, chegar no topo é fácil, qualquer um chega, se manter nele é que é coisa de quem é bom mesmo.

E o Corinthians não é bom nisso, o Corinthians acostumou o torcedor com aquela frase batida, 'ano sim, ano não, Corinthians Campeão'.

Portanto não pesam reforços de alto padrão, não reclamem das vendas das promessas, mas aplaudam o sub-23, celeiro de pés de rato, e abrigo para os amigos.

O dinheiro não saiu do clube social, que vive falido, o dinheiro sai aí do seu PPV, de sua camisa nova para a coleção, do ingresso caro que você paga, mas se não pagar vão dizer que você não é Corinthiano.

Não reclamem, o Corinthians sempre será isso, um clube amador, que se acostumou a ser campeão, que como o país em que vivemos, tem seu povo explorado, usado e pior tendo que se manter calado, porque afinal, ano sim ano não, é campeão.

Mas tem um preço. Contratar de baciada de times falidos e pequenos, pagar caro por essa bacia, dar dois meses e sair emprestando de graça, e pagando salários.

Aí toda semana contratar jogador para sub-23, ou arrumar mais uma marca aí qualquer pra por na camisa.

Amarra um contrato estranho para o estádio, se sujeita a caprichos da Fifa e do meio político e fica com a conta para pagar sozinho.

Mas relaxem merecemos tudo isso, vai ter campeonato de tamboréu, inauguração da nova bomba das piscinas, ou de algum novo bar nas alamedas, estamos bem, está tudo bem, não reclamem de barriga cheia.

Eu já sabia...

VAI CORINTHIANS

945 visualizações e 53 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Ralf Crítico #159 @cardoso2 em 24/06/2019 às 20:53

Sonho: Clube-empresa

Realidade: Clube-máfia.

Sccp 2012 #17 @fiel.menezes em 24/06/2019 às 21:22

Renovação e Transparência? Essa administração do Andrez ainda vai nos dar muitas dores de cabeça, a minha torcida, do fundo do meu coração, é pra que a lava-Jato chegasse nesse safado logo, só assim pra nos livrarmos desse corrupto e essa corja de bandidos que tomaram o Corinthiians de assalto.

Últimas respostas

Um Do Bando #149 @bruno.correa.medeiro em 25/06/2019 às 15:48

E hoje só não faliu porque tem uma grande torcida que ainda o sustenta

Cirio #11 @tibas em 25/06/2019 às 08:47

" "

Bem lembrado, para quem acha que não pode acontecer, basta lembrar qual foi o time que batia de frente com Corinthians e Palmeiras no final dos anos 90 e começo de 2000.

Publicidade

Drasccp Sp #824 @drasccp em 25/06/2019 às 14:04

Andrés voltou como 'salvador da pátria', em 2018, como se nunca tivesse feito parte das gestões anteriores. Todo mundo sabe que ele sempre teve influência nas decisões de todos os presidente da Renovação e Transparência. Fui muito crítico a eleição dele, na época, mas a maioria dos torcedores falavam que só ele poderia resolver a questão a Arena, conseguir os naming rights, e que o Ronaldo iria ajudar a trazer reforços, etc...

Tá aí o resultado! A Arena, ninguém sabe a dívida real, naming rights virou piada até dentro da torcida do clube e o Ronaldo tá investindo no Real Valladollid. Os erros administrativos são repetidos, os desmanches continuam e a torcida sendo feita de trouxa.

Rafael Dantas Santos #4.513 @rafael.dantas4 em 25/06/2019 às 13:33

Essa Máfia vai acabar! As autoridades competentes, na hora certa vão chegar no PSJ!

ForaQuadrilha#

Imagem relacionada

Mosqueteiro 23 #29 @mosqueteiro23 em 25/06/2019 às 13:25

Exatamente, ele deveria estar saindo do Corinthians por 25 milhões de euros, seria ele o lateral esquerdo titular do Brasil

Cirio #11 @tibas em 25/06/2019 às 08:35

" "

O problema é esse, ele não deveria escapar, ele deveria estar ainda aqui.

Nelson Loverro #1.820 @nelson77 em 25/06/2019 às 13:23

Tem muita coisa errada, mas vamos ter um pouco de paciência, a janela abre dia primeiro de julho, e a comunicação do clube não existe, assim como um departamento. Jurídico que não se manifesta quando o clube é atacado pela mídia, e estamos aguardando providências

Cirio Castre #11 @tibas em 25/06/2019 às 13:02

Todos do mesmo grupo amigão, não adianta querer separar.

Rafael #2004 @rafael.gimenez em 25/06/2019 às 11:57

" "

Mas não era o Mario Gobbi o pior?

Sport Club Corinthians Paulista #482 @almeida em 25/06/2019 às 12:45

Muitos aqui não acham que tá tudo bem? Esses tem que tomar na cara mesmo. Esse aí é o presidente bandido que muitos ficam idolatrando.

Fabiano Lima #1.072 @fabiano.lima7 em 25/06/2019 às 12:44

Seria uma boa, mas um ou outro iria aderir talvez fosse o caso de fazer com os patrocinadores do Timão o que foi feito com os patrocinadores do milton neves avisar que esta sendo um feito um boicote

Fabiano #1072 @fabiano.lima7 em 24/06/2019 às 23:45

" "

Você diz o que eu particularmente penso e ainda acrescentou algumas coisas, resumindo na minha opnião você chegou bem no centro de tudo, porem ficar atacando ou pondo a culpa nos torcedores daqui não vai resolver nada, sinceramente não tenho uma sujestão pra fazer algo nisso tudo mudar, mas os únicos que podem fazer algo são a oposição e talvez os conselheiros então acho que isso deveria chegar neles talvez através de algum manifesto na internet se não me engano tem um site que você colhe assinatura virtual pra petição e outros que poderiam fazer algo também são as torcidas organizadas não estou acusando de nada, mas estranha o silencio delas, porem se não for feito nada o resultado disso tudo será um time totalmente destroçado financeiramente e consequentemente rebaixado alias ano passado chegou a preocupar

Leonardo Prado Da Silva #2.300 @leoscpc1910 em 25/06/2019 às 12:20

Bom galera, o que acontece nesse SUB-23, é o que acontece na grande parte dos clubes e suas divisões de bases, o 'atleta' tem um padrinho bom dentro do Clube, ele entra para o mesmo.. Simples assim, a revolta toda aqui é porque isso tá saindo na imprensa, leva em conta que acontece o mesmo no SUB-10, SUB-11, SUB- 15, SUB-17... Padrinho + Atleta = Chance no Clube.. Isso acontece em todos os times no País! Não existe mais peneira, não existe mais jogador de qualidade que entra no clube porque foi fazer um teste e fez 3 gols, existe o filho do fulano, o sobrinho do ciclano, o namorado da filha do beltrano, é assim que a banda toca nos clubes do país uai

Leonardo De Brito #2.831 @zombrito em 25/06/2019 às 12:04

Parabéns aos envolvidos que votaram no Andrés quando tiveram a oportunidade de voltar no Felipe Ezabella, vocês phoderam o clube!