Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Carille - seja sincero e verdadeiro!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Rodrigo

Ranking: 3.665º

Rodrigo 810 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/06/2019 às 21:52
Por Rodrigo Cesar (@rodrigocnn)

Tenho observado praticamente todos os comentários feitos quando se trata do assunto Carille.

Nesse cenário faço uma analogia do sentimento apresentado nesses comentários com o limite do casamento.

Eu acredito verdadeiramente que a maioria está no limite da paciência, e não exatamente com a pessoa do Técnico Carille, esta que, racionalmente, temos gratidão e reconhecimento pelo trabalho que fez nos últimos anos com nosso Timão.

Estamos no limite da paciência com um futebol apresentado há muito tempo.Talvez a prova dessa insatisfação é que tem respingado até no técnico da Seleção, nosso grande Tite.

Existem várias fatores que podem explicar esse momento, mas eu acredito que todos querem simplesmente um futebol melhor. Chega de mediocridade!

Existe um falso moralismo e uma falsa racionalidade de alguns torcedores aqui que impede alguns outros de se manifestarem com o desejo sincero e verdadeiro daquilo que seus corações realmente anseiam.

Diante disso te convido amigo torcedor a deixar sua mensagem mais verdadeira possível, mesmo que essa seja um '#ForaCarille'.

Não tenha medo dos deslikes! Seja Sincero

O meu desejo e as minhas mensagem são :

#ForaMediocridade, #PorUmFutebolOfensivo.

Abraços!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Jose Carlos Santos

Jose 19 posts

@zbigodao em 29/06/2019 às 16:42

Boa tarde a todos os nossos amigos do Timão e eu concordo com o RODRIGO, e afirmo o que eu já falei em outro comentário é que esse cabeça de bagre o auxiliar Carille já deveria ter deixado o nosso Timão, pois o Timão não é peque e sim o grande Timão merece um técnico de verdade cmo o wanderlei luxemburgo ou o muricy ramalho ou o abel braga.

Foto do perfil de Rafa Gomes

Ranking: 3.340º

Rafa 911 posts

@rafael.gomes31 em 29/06/2019 às 16:30

#forapanela

#foraCarille

#forameiasverdades

#foracovardia

#maisraca

#maisdedicacao

#ofensividade

Foto do perfil de William Rodrigues

William 77 posts

@william.rodrigues7 em 29/06/2019 às 16:21

É só falar a vdd: Teve a parada da copa América, mas o elenco pediu para folgar...

Foto do perfil de Diego Alax

Ranking: 2.173º

Diego 1.487 posts

@diego.alax2 em 29/06/2019 às 16:15

O problema não é ele não acertar o time ou errar escalação etc. O problema irmão é ele insistir em erros e não procurar capacitação para melhorar o time não estudar, mudar esquema tático etc... O time joga mal e ele chega nas entrevistas e da desculpa ele tá passando de herói a vilão nós torcedores verdadeiros sabemos sofrer com o time empurramos na arquibancada só que uma coisa é você errar e não dá certo outra coisa é você errar sabendo que vai dar errado e persistir no erro.

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Ibiapino Alves E Silva

Ranking: 2.325º

Lucas 1.373 posts

@lucas.ibiapino.alve1 em 29/06/2019 às 16:06

A única mensagem minha que eu quero que respingue, nesse caso que respinge não, que eu quero que banhe o Tite é a seguinte: 'VOLTA Tite!' E quanto ao Carille, eu enquanto torcedor, sinto que essa sua passagem já chegou ao fim, e que ele utilize esse tempo fora para estudar e crescer como profissional, para quem sabe repetir o trajeto do seu grande professor Adenor Leonardo Bacchi.

Foto do perfil de Rooh Perera

Ranking: 6.503º

Rooh 359 posts

@rooh.perera em 29/06/2019 às 14:13

O Time está mau por causa do Carille, Porquê ele não é bom de grupo e ainda fica com a sua panela não dá oportunidade pra ninguém aí desmotiva o grupo, Acho melhor tentar algo novo porque já deu Carille, pior que isso não ia ficar.

Foto do perfil de Ronny

Ranking: 6.851º

Ronny 328 posts

@ronaldom em 29/06/2019 às 13:25

Várias vezes já minha opinião e vou continuar dando independente se gostem ou não é a minha opinião e o futebol apresentado pelo Corinthians está beirando o ridículo e o pior quando um treinador vem para uma coletiva como a de ontem e diz que o time é refém de Clayson que no começo do ano era moeda de troca e o Everaldo que se eu encontrar na rua nem vou reconhecer aí começo a desconfiar na capacidade desde treinador em encontrar soluções e tem mais no torneio mata mata a sorte ajuda mas nos pontos corridos só a competência prevalece além do que tem time com menos capacidade de investimento como o Fluminense não sendo covarde diante dos adversários.

Foto do perfil de Sergio Vlademir Bizarro

Ranking: 1.289º

Sergio 2.475 posts

@jurere em 29/06/2019 às 13:18

Para o time atacar é preciso sair jogando.Cássio dá chutão.O zagueiros(menos Fagner)dão chutão.Ralf não sabe sair jogando.Dar chutão é devolver a bola para o adversário.