Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Carille quer testar o Clayson de armador, é sério isso? É o Pedrinho?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Phelipe

Ranking: 2.278º

Phelipe 1.408 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/06/2019 às 23:41
Por Phelipe Ferreira (@phelipe.ferreira)

Hoje o treinador do Corinthians afirmou que o time 'perdeu' uma semana de treinamentos pelo fato de Everaldo e Clayson não terem condições de treinar o que ele pensou na pausa, Clayson no meio e Everaldo na esquerda.

Mas será que nesse tempo que ele pensava em colocar Clayson de armador, ele não viu o Pedrinho jogando no Torneio de Toulon? O menino a mais de seis meses está praticamente pedindo publicamente pra ser escalado pelo meio, sua posição de origem, no time aonde o treinador foi inteligente, e escalou ele no meio, ele brilhou, jogou muito e foi um dos destaques da seleção.

Agora ele vem e fala que o time perdeu uma semana por causa de dois jogadores? Com um elenco com mais de 30 peças, me desculpe mas isso é uma falta de respeito não só com os outros atletas, mas também com o torcedor.

Ficou quase um mês falando sobre a pausa, quando ela chega, pra ajustar o time, fica dando desculpas por causa do Clayson, que é um jogador individualista, não tem características de armador e o Carille quer porque quer testar ele lá, não dá pra entender!

Eu particularmente fiquei bem animado com as atuações dele Pedrinho, e também do Mateus Vital na seleção, achei que chegariam como unanimidades nessa volta, mas parece que para o nosso treinador, é melhor deixá-los correndo atrás de lateral, realmente é a posição deles mesmo...

Vamos ver como o Carille vai armar esse time, tomara que pare de fazer cagadas nas escalações e nas escolhas dos jogadores, chega de Henrique, chega de Avelar, chega de Jadson, tem Bruno Méndez, tem Lucas Piton, tem Pedrinho pedindo passagem a muito tempo

Não sei o que esperar do time amanhã no amistoso, sinceramente...

Vai Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico