Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Futebol brasileiro está morrendo!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Rogério

Ranking: 1.198º

Rogério 2.658 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/07/2019 às 14:20
Por Rogério Lincoln de Souza (@lincolnfiel)

Acordem torcedores! O futebol brasileiro está morrendo, ficando cada vez mais decadente!

Hoje em dia está nítido que não existe mais grande diferença técnica entre qualquer time do Brasil! Está tudo ficando nivelado por baixo! Podemos escolher um jogador do Londrina, do Ituano, do Brasiliense, do Corinthians, etc...todos vão ser parecidos tecnicamente, a diferença, claro, vai ser o salário, o que torna tudo mais injusto ainda!

Vejam o jogo de hoje, por mais que fosse um amistoso, era um jogo entre um gigante do futebol brasileiro, com um investimento muito mais alto, pegando um time pequeno, de série B. O que vimos em campo? Equilíbrio, igualdade, se bobear, fomos até piores...

Isso deixa evidente um problema gravíssimo do futebol brasileiro: Está tudo sendo nivelado por baixo! Talvez problemas na formação dos atletas, na formação dos técnicos, etc.

Só sei que alguma coisa precisa ser feita. Noto que os próprios torcedores estão se acomodando, se alienando, achando tudo normal, estão se esquecendo o que é futebol! A torcida tem culpa nesse processo, pois não cobra por mudanças, aceita a mediocridade! Onde um jogador que ganha 400 mil reais, joga a mesma coisa ou até menos que um jogador que ganha 5 mil reais!

A torcida precisa acordar, cobrar por mudanças, senão o futebol brasileiro estará fadado ao fracasso e o Corinthians também!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Rafael Pereira

Ranking: 1.055º

Rafael 2.973 posts

@rafael1985 em 07/07/2019 às 14:46

Quem morreu foi o técnico do Corinthians, essas conversas, esses papos que tá tudo ruim é um puta pano para o trabalho absurdo da comissão técnica, ou cai o Carille ou cai o Corinthians

Foto do perfil de Vincius Barbosa

Ranking: 732º

Vincius 4.024 posts

@vincius.barbosa1 em 07/07/2019 às 14:32

Falou tudo

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 106.226 posts

@reyes em 07/07/2019 às 14:25

É alarmante