Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Marquinhos jogando muito pela PONTE e sendo bastante elogiado, mostra a cegueira do Corinthians

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Carlos

Ranking: 5.621º

Carlos 450 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/07/2019 às 13:39
Por Carlos Alberto (@carlosalb)

Amigos, o Marquinhos esta quase também fazendo chover nesse empréstimo para a Ponte.

Ele está jogando muito. Chegou em Maio e já foi logo sendo escalado para jogar. E assim mesmo, com poucos dias treinando pela Ponte, logo na primeira partida dele já fez gol e na outra foi decisivo dando o passe que virou o placar do jogo.

Em 4 jogos já fez 2 gols e deu 1 assistência e a Ponte não perdeu mais. Disparou na tabela e Marquinhos virou titular.

Poxa, aqui no clube, em todos esses anos não deram nem sequer uma chancezinha para o rapaz jogar, oportunidade de mostrar seu futebol... Mesmo em vários jogos que tivemos contra times inexpressivos em Copa do Brasil ou nesses jogos contra equipes de interior no Estadual...

E nós precisando de atacantes de qualidade, mas não temos coragem de testar sangue novo. Ao invés disso, preferimos testar Clayson em todas as posições possíveis e etc...

Materia da Globo, pois mostra exatamente isso:

Artilheiro e garçom, Marquinhos celebra início positivo na Ponte: 'Não tive espaço no Corinthians'

https://globoesporte.globo.com/sp/campinas-e-regiao/futebol/times/ponte-preta/noticia/artilheiro-e-garcom-marquinhos-celebra-inicio-positivo-na-ponte-nao-tive-espaco-no-corinthians.ghtml Artilheiro e garçom, Marquinhos celebra início positivo na Ponte: Artilheiro e garçom, Marquinhos celebra início positivo na Ponte: 'Não tive espaço no Corinthians'... Meia-atacante se firma como titular de Jorginho: 'Estou feliz para caramba aqui' globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

'O início de Marquinhos com a camisa da Ponte Preta tem sido promissor. Contratado em maio, o meia-atacante precisou de apenas quatro jogos para se firmar como titular de Jorginho.

Com dois gols, ele já aparece entre os artilheiros do time na Série B (ao lado de Rafael Longuine) e também contribuiu com uma assistência.

- Já falei sobre isso outras vezes. Não tive espaço no Corinthians. São jogadores de renome, acaba pesando também, e você tem de procurar seu espaço. Apareceu a Ponte, e estou feliz para caramba aqui. É seguir fazendo o meu trabalho - disse Marquinhos nesta segunda-feira, em entrevista coletiva. '

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Daniel Silva

Ranking: 3.245º

Daniel 946 posts

@daniel.donizete em 10/07/2019 às 00:30

Diferente joga na ponte e joga aqui, se ele tivesse jogando aqui e fosse mal 2 partidas já teria vários torcedores falando que ele não presta isso e aquilo, e só por comparação o Lucca quando foi pra ponte foi muito bem ai quando voltou nada fez

Foto do perfil de Hiago José

Ranking: 2.817º

Hiago 1.116 posts

@hiago.jose em 09/07/2019 às 23:57

Alô Ponte Preta, devolvam o Marquinhos. Nós damos o Clayson pra vocês. E em definitivo, pra não precisar devolver mais.

Foto do perfil de Carlos Eduardo Eugenio Dos Santos

Ranking: 852º

Carlos 3.565 posts

@carlaofiel em 09/07/2019 às 23:15

Agora o garoto virou craque. Ano passado jogou o carioca pelo Bangu e depois foi jogar a serie C pelo Bragantino, terminou o ano com 24 jogos e miseros 2 gols. Isso o torna apto para voltar e ter chances no elenco do Corinthians? Acho que não. Se continuar a evoluir como tem mostrado esse ano, ai sim merece voltar em 2020 e ter algumas chances.

Foto do perfil de Eronildo Ferreira Dos Santos Junior

Ranking: 365º

Eronildo 6.544 posts

@eronildo em 09/07/2019 às 22:40

Esse jogador ainda pertence ao Corinthians e está emprestado à Ponte, ou foi vendido em definitivo?

Publicidade

Foto do perfil de Sérgio Ohno

Ranking: 2.856º

Sérgio 1.097 posts

@sergio.ohno em 09/07/2019 às 22:13

Difícil querer comparar jogar pela Macaca e pelo Timão, principalmente em termos de pressão por resultados e a torcida (e mídia) contra.

E é repetir tantas e tantas contratações de pretensas revelações baseadas em desempenhos nas séries B e C, que normalmente não dão em nada e só oneram os cofres do clube em empréstimos futuros.

O mesmo acontece com as revelações da base que chegam ao profissional com o peso de responsabilidade de atender às expectativas de parte da nossa exigente torcida, tendo de competir por uma chance contra jogadores muito mais experientes. Some-se contra eles que o peso da cobrança da Fiel por resultados impede que treinadores, seja lá quem for, tenha apoio suficiente para dar mais oportunidades aos novos, em detrimento de resultados.

Foto do perfil de Geraldo Queiroz

Ranking: 3.531º

Geraldo 844 posts

@geraldo.queiroz em 09/07/2019 às 21:58

Não vamos esquecer que o Lucas também arrebentou por lá

E depois aqui no Corinthians?

Foto do perfil de Luffy Corinthiano

Ranking: 1.618º

Luffy 2.009 posts

@iago.r em 09/07/2019 às 21:56

Mas e pra isso mesmo que tem que emprestar, mlk da Base que precisam ganhar ritmo, e provar seus futebol. Esse e o Empréstimo correto não de jogador velho que paga salário até encerrar o Contrato.

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 120º

Fernando 13.172 posts

@fernando.zemetek em 09/07/2019 às 21:52

Marquinhos, Oya, Bilu tinham que estar aqui Carille!