Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O jogo contra o CSA foi péssimo sim!

Foto do perfil de Renan

Ranking: 619º

Renan 4.634 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/07/2019 às 07:40
Por Renan #AvelarGênio (@clayson.x.bola)

To vendo gente defendendo o time falando que finalizou 25 vezes, coisa que não aconteceu nos outros jogos.
Vocês estão de brincadeira né?
O CSA já declarou em nota oficial que o objetivo é se manter na série A, em hipótese nenhum viriam aqui na arena atacar o Corinthians, ficam os 11 jogadores atrás da linha do meio campo pra tentar sair com um empate!

25 finalizações? Srsrsr
me diga quantas foram no gol?
Quantas defesas o goleiro fez?
Só duas bolas foram no gol e as duas foram do Love, uma ele perdeu um gol feito e a outra ele fez um golaço e só.
Nossa finalizações são estatísticas falsas, tivemos 20 bolas alçadas na área, algum jogador nosso tocava na bola e ia sem perigo pra linha de fundo, ai era contada a finalização!
Somando esse tanto de lances que não evaram perigo algum ao adversário, contabilizou 25 finalizações!
Toda vez que um time pequeno vem jogar na arena é a mesma coisa, ficam recuados.
A diferença dese jogo foi só as bolas cruzadas na área, pois nos outros jogos o time tenta entrar na área mas com clayson fica impossível.
O jogo foi péssimo, se pegar um time melhor não vamos finalizar, pois o time voltou da mesma forma antes da parada da copa.
E outra, todos sabiam que o CSA ficaria todo recuado, por que entrar com 2 volantes? Porque só tirou o Ralf com 15 do segundo tempo?
Eu acho que temos que jogador com 2 volantes, porem em jogo que vamos correr risco, por exemplo, não tem como jogador com um volante contra o Palmeiras, mas contra o CSA que só vem pra se defender não tem necessidade de 2 volantes.
Se tomamos 3 chutes no gol foi muito, acho que a única vez que o CSA entrou na área foi no último minuto de jogo numa cobrança de escanteio.
A questão não é que o time não ataca porque não quer, é porque não tem qualidade. A bola chega no ponta (Clayson) mas o que ele faz? Cisca e perde a bola. A bola chega no outro ponta (Pedrinho) ele perde a bola ou tenta um passe precipitado.
Nossos meias não tem movimentação nenhuma, só vemos o Sornoza no jogo na hora que tem uma bola parada, o Ralf é um volante de marcação e o Jr Ursno é igualzinho o Elias, só aparece se o time estiver chegando na área pois ele fica rodeando o intermediária, como o time não chega ele não tem qualidade de drible ou jogada individual, ele é um jogador de passe rápido e finalização.
Ninguém aqui é treinador, mas todos tem uma coisa em comum que é amor ao Corinthians e paixão pelo futebol, sabemos o suficiente para fazermos comentários e esse é o principal problema do Corinthians.
Além disso tem outra estatística falha que sempre aparece por aqui, a posse de bola falsa, aquela que chega no meia que volta para o volante que volta para o zagueiro que chuta pra frente e volta para o zagueiro novamente, somos líderes nessa ''posse de bola ''!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Luis Gustavo

Ranking: 349º

Luis 6.777 posts

@luisrodriguess em 17/07/2019 às 09:52

Um tópico desses a adm não fixa? Complicado hein

Cara, tu resumiu tudo

Foto do perfil de Marcos Chaves

Ranking: 572º

Marcos 4.880 posts

@marcos.chaves3 em 17/07/2019 às 09:10

Corinthians tem dificuldade histórica contra esses adversários

Aposto que domingo vamos ter uma atuação em bom nível, bem melhor que contra o csa.

Foto do perfil de Rafael Oliveira

Ranking: 7.096º

Rafael 308 posts

@chococsj em 17/07/2019 às 08:24

Não foi bom o jogo(acho que último jogo bom de assistir foi aqueles 4x2 num time pequeno do Sul, e mesmo assim sofremos), mas no entanto, a vitória venho e isso é o que interessa, próximo jogo contra o Flamengo pode ser horrível a partida, mas a vitória tem que vir. E que seja assim até o fim do ano, joga mal mas ganha, joga mal e no fim é campeão. Pra mim está bom, vai Corinthians!

Foto do perfil de Bernardo Sá

Ranking: 2.672º

Bernardo 1.180 posts

@bernardo.sa em 17/07/2019 às 08:01

Pois é toda atenção contra esses adversários é pouca o Corinthians sempre tem dificuldade com times digamos assim do degrau não menos famoso do futebol brasileiro eu lembro como se fosse ontem nós fomos acho que um dos poucos times da série a que teve uma época e que nós conseguimos perder para o Náutico lanterna do Campeonato Brasileiro sem falar no título em 2017 que nós conseguimos perder em casa para Atlético goianiense e Vitória da Bahia é incrível como o Corinthians gosta de sofrer contra times assim.

Foto do perfil de Renan #avelargênio

Ranking: 619º

Renan 4.634 posts

@clayson.x.bola em 17/07/2019 às 07:42

Perdoem os erros de gramatica, meu teclado tá horrível rsrsrs.