Todos os corinthianos olhem isso! Sem Timão em campo a imprensa anti tá fazendo a festa nos jornais!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Felipe #2.932 @felipe.brito8 em 23/12/2013 às 22:48

Como acabou o brasileiro e não tem mais Corinthians o único jeito da imprensa vender jornal e ter ibope é botando jogador no SCCP... Lá vem a lista!

Marcelo cirino
mano meneses (contratado)
Elias Flamengo
marcelo Atlético pr
rafina bayern
Uendel (contratado)
carlinhos Fluminense
cicero (Santos)
Bruno rangel
jucilei
Walter goias
W.nem
baraka ponte preta
william Henrique
anderson silva (mma)contratado
Maicosuel
betão (futsal)contratado
Ruim arrão (voltou de empreestimo NÃOOOOOOOOOOOOO!)
neto (futsal)contratado
frota(futebol americano renova)
Brayan Riascos (JOGADOR QUE fOi indicado pelo RINCON)
Norberto América-RN

Ps: essa lista é do dia 8 até o dia 23 (dezembro) eu vou continuar essa lista até o início do paulista...

1.518 visualizações e 42 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Marquinhos Lhp #1.198 @lhpmarquinhos em 24/12/2013 às 22:59

Assim mesmo.

Publicidade

Anderson Allan @ctbafiel em 24/12/2013 às 10:41

Essa lista até dia 19/01/14 vai ser longa hein kkkk

Luan Pacheco #2.626 @luan.pacheco em 24/12/2013 às 10:39

Logo a imprensa cogitara messi tmbm

Julio M F M #119 @julio.mfm em 24/12/2013 às 10:35

é o que venho postando aqui..é um absurdo que a imprensa faz..e tem torcedor que fica iludido ainda! Principalmente os mais novos...ta certo o Timão não abre nada a ninguém e por ser 2014 um ano de copa e sem liberta..nao tem que sair gastando mesmo...so no 2 semestre...é isso ai...e o pior que essas machetes inflacionam tudo! Imprensa anti é ridícula e a imprensa que vive do Corinthians tbem!

Wagner Santos #443 @wagnersantos em 24/12/2013 às 10:32

Esqueceu do Robinho e do Ronaldinho gaúcho nesta lista,

Edivaldo Antonio Dos Santos #356 @dimais em 24/12/2013 às 10:26

Da a media de um jogador por dia. E tem gente que acredita e fica postando aqui.

Mas você esqueceu do Tardelli.

Danilo Mendes #4.850 @danilo.costa.mendes em 24/12/2013 às 10:24

Rapaz, é tanto nome que a imprensa marrom coloca, que daqui a pouco aparece o meu ai kkkkkkkkkkk

Natã Teixeira #121 @golpe.baixo.sccp em 24/12/2013 às 07:14

Verdade nem tinha lembrado kkkk

Mais uma burrice da diretoria...

Renato #466 @1977semprefiel em 24/12/2013 às 07:13

" "

ESTA INDO DE GRAÇA. é um bom jogador e simplesmente nossa diretoria não o quis, ele faria uma boa dupla junto com o Ralf

Renato Lima #466 @1977semprefiel em 24/12/2013 às 07:13

ESTA INDO DE GRAÇA. é um bom jogador e simplesmente nossa diretoria não o quis, ele faria uma boa dupla junto com o Ralf

Natã #121 @golpe.baixo.sccp em 24/12/2013 às 07:10

" "

E daí?

Natã Teixeira #121 @golpe.baixo.sccp em 24/12/2013 às 07:10

E daí?

Renato #466 @1977semprefiel em 24/12/2013 às 07:09

" "

ARANDA esta indo para o vice da gama