Responder tópico
@iuri.candido em 13/08/2019 às 14:13
Vou tentar não queimar a pestana com esse assunto, esperando, claro, que os ventos mudem. Por enquanto NR= Nada Resolvido.
@luciano.marcellino em 13/08/2019 às 13:58
Amém..
@douglasnunes10 em 13/08/2019 às 13:57
Não vende, esqueçam isso
@tiago.frozza em 13/08/2019 às 13:43
Não acredito mais no tal do Naming Rigths, o Corinthians perdeu o Time, quando poderia ter vendido. Uma diretoria que consegue deixar praticamente sem patrocinador master, um ano. Vai conseguiur milagrosamente uma parceira para os próximos 10 ou 20 anos por 300 milhões. Só acredito vendo.
Publicidade
@gabriel.amorim13 em 13/08/2019 às 13:32
Em relação aos tão sonhados naming rigths acredito que não adianta imediatismo mesmo com a contradição da demora de mais de 5 anos porém esse ano no Brasil ainda não é um bom ano pra negócios grandes como esse devido a oscilação do país então deveriam deixar pra ano que vem e fechar um negócio surpreendente que quitaria o valor com a caixa
@guilherme.veiga1 em 13/08/2019 às 11:37
Sei não hein...tá bom demais pra ser verdade
@mateus.lopes.de.oliv em 13/08/2019 às 11:20
O Corinthians tinha que fazer a seguinte proposta: a empresa coloca o nome do estádio e paga as parcelas do empréstimo do BNDS ou paga a vista os 250,300 milhões...o Corinthians tem que ser inteligente...continuava pagando as parcelas mensais com a bilheteria, e com o dinheiro do naming rights pagava de traz pra frente sem juros.
@rodrigo.dos.reis.fer em 13/08/2019 às 10:49
Acho que toda ação ajuda...
Por isso eu do Corinthians divulgaria tudo com clareza...para mostra a boa fe...isso ajuda nas negociações