Pacote Naming Rights

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Davi #4.400 @davi.de.souza.maia em 13/08/2019 às 08:02

Com esse acordo que será fechado com a Odebrecht e com isso o nome da Arena e do próprio Corinthians será menos vinculado com o dessa empresa suja e que afasta possíveis parceiros para a aquisição do NAMIMG RIGHTS, com isso será mais fácil a venda dessa propriedade do clube. Acho que a diretoria do Corinthians deveria fazer um pacote que engloba várias outras coisas que vou citar, além do nome do estádio e apresentar para as maiores empresas do Brasil e do mundo. Deve ter uma postura ativa e o próprio clube oferecer a parceria.

Digamos que venda por 300 milhões e seja um contrato de 20 anos, suponhamos que seja para TOYOTA (apenas um exemplo) o que faria parte do PACOTE NR?

1-nome do estádio e logo da empresa no estádio;

2- a empresa teria direito a realização de eventos na Arena, reuniões, ativação de marca, sendo em dias de jogos ou não;

3- direito a ingressos e pelo menos um camarote VIP na Arena Corinthians;

4- ativação da marca nos telões da arena, propagandas, placas, anúncios;

5-colocar uma concessionária na Arena é carros modelos espalhadas pela Arena (isso já acontece com outras marcas);

6- carros da marca teriam 50% de desconto no estacionamento da arena;

7- exposição da marca no uniforme da equipe (local vago) meias, calção, por exemplo;

8- ativação nas redes sociais, parcerias, e usar a imagem dos próprios jogadores para vincular a marca ao clube. União de torcida, clube e empresa para crescimento dessa parceria;

9- criação de um espaço que faria a arena mais visitada, assim como a quadra do Ronaldo, com o nome e logo da TOYOTA, como um parque, pista de skate, vôlei, piscinas, algo do tipo.

FIEL, PRECISAMOS DESSE DINHEIRO, TEMOS DE DAR O BRAÇO A TORCER, SERÁ ÓTIMO PRA NÓS TODOS.

17.685 visualizações e 198 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Deco 20 #70 @deco20 em 13/08/2019 às 09:39

Cuidado! Ao dar boas ideias você pode ser ignorado...

Pedro Hércules #7.892 @pedro.hercules em 13/08/2019 às 09:57

Seria uma parceria tipo com a do Manchester United, ia ser bacana

Últimas respostas

Davi De Souza Maia #4.400 @davi.de.souza.maia em 15/08/2019 às 13:34

ANTI

Everton #152 @everton.r.carlos em 14/08/2019 às 23:33

" " Itaquerão já pegou, você querendo ou não

Publicidade

Marcos - Sp #751 @prmas em 15/08/2019 às 02:16

Never Rights!

Everton R. Carlos #152 @everton.r.carlos em 14/08/2019 às 23:33

Itaquerão já pegou, você querendo ou não

Thiago #528 @thiagunner em 13/08/2019 às 17:03

" "

O cara dando ótimas ideias e você além de sugerir pra esquecer ainda vem com essas ideias fuleiras rsrs... Se não rolar um naming rights o nome é Arena Corinthians e ponto final.

Rogerio Canada #3.680 @rogeriocanada em 14/08/2019 às 22:35

Não me importo com outros clubes e sim com o CORINTHIANS!

Alias, nenhum outro clube chega perto do potencial do CORINTHIANS.

E é para isso que temos presidente. Senão não precisava, era só colocar os jogadores em campo e pronto!

Marcos #2639 @garanha em 14/08/2019 às 11:04

" "

Tá, mas quais são os patrocinadores dos outros clubes? Aponte uma empresa multinacional apoiando alguma equipe.

Brendon Alef @brendon.alef em 14/08/2019 às 21:28

Você nunca reparou, quando uma pessoa entoa em voz alta a voz ecoa no estádio inteiro? Então.

Já teve Shows na Arena-Corinthians de Ivete Sangalo,

E da cantora Armênia / Siria Salpi Keleshian

francisco @chicao2012 em 14/08/2019 às 20:52

" "

Brendon com todo o respeito você. Deve estar confundindo acústica com o sistema de som da arena que por sinal é muito bom. E gostaria de saber em qual show musical você. Testou a acustica da nosso arena, não me lembro de nenhum grande show em nossa casa para que você. Pudesse analisar, temos que ser super fanáticos pelo nosso time mas a verdade tem que ser dita. Abraços.

Francisco Comenale Sobrinho @chicao2012 em 14/08/2019 às 20:52

Brendon com todo o respeito você. Deve estar confundindo acústica com o sistema de som da arena que por sinal é muito bom. E gostaria de saber em qual show musical você. Testou a acustica da nosso arena, não me lembro de nenhum grande show em nossa casa para que você. Pudesse analisar, temos que ser super fanáticos pelo nosso time mas a verdade tem que ser dita. Abraços.

Brendon @brendon.alef em 14/08/2019 às 20:29

" "

Acústica pra shows, é o que tem de Melhor a ArenaCorinthians. Aliás é uma das coisas de melhor, Porque tem outra coisas excepcionais de Top qualidade.

E o contrato sendo feito pelo naming rights, a telecomunicações esportiva é obrigada a fala Sim.

Brendon Alef @brendon.alef em 14/08/2019 às 20:39

O que você comentou é falácia. Inverdades a respeito de uma pessoa

Felipe #1797 @felipe.melo4 em 14/08/2019 às 11:12

" "

O Andrés é mais sujo que a Odebrecht.

Continuamos na merda, só que no raso.

Júlio Santa Ana #1.401 @julio.santa.ana em 14/08/2019 às 20:37

Grande empresa que gerou milhares de empregos, sujo são os homens... Qualquer empresa envolvida com corrupção no mundo é preservada e, os corruptos punidos, só aqui

No Brazil que acabam com a imagem das empresas pra beneficiar as de fora, que geram empregos onde? Tenho pena desses brazucas alienados!

Brendon Alef @brendon.alef em 14/08/2019 às 20:29

Acústica pra shows, é o que tem de Melhor a ArenaCorinthians. Aliás é uma das coisas de melhor, Porque tem outra coisas excepcionais de Top qualidade.

E o contrato sendo feito pelo naming rights, a telecomunicações esportiva é obrigada a fala Sim.

francisco @chicao2012 em 14/08/2019 às 13:15

" "

A engenharia apresentada pelo davi sobre os naming rights está perfeita, não foge muito disso. O que não podemos esquecer é que além da odebrecht com a sua imagem atual só prejudicar qualquer negociação, nossa arena está mal localizada em relação a allianz arena por exemplo e sua arquitetura apesar de bela e moderna não possuir acústica apropriada para shows, o que para qualquer investidor no NR limita e muito o retorno financeiro, pois só com o futebol a visibilidade da marca fica limitada praticamente aos sócios torcedores que comparecem ao estádio (quase sempre os mesmos) e se a empresa contratante do NR não ser um dos anunciantes das empresas da rede globo, não terá nem o seu nome citado quanto mais divulgado. A realidade é que se não fosse essa a realidade já teriam negociados os tais naming rights, o resto é sonho e ilusão.

Flávio Fernandes @russo77 em 14/08/2019 às 19:51

Calma... 1o. Vamos aguardar a assinatura deste 'acordo', que se realmente sair será muito bom para o clube, principalmente nestas condições citadas pelo Andrés.