Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Jogadores de hoje, mal acostumados!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Deivid

Ranking: 3.090º

Deivid 996 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/12/2013 às 00:06
Por Deivid Perez (@rayzor)

Já vi divesas declarações de jogadores dizendo que as suas carreiras são curtas então quando vem uma oportunidade de sair do país eles aceitam pra fazer o tal 'pé de meia'.

Mas aí eu me pergunto, o que mais estes jogadores querem, um jogador mediano aqui no Brasil, pelo menos no Corinthians ganha seus 300 mil mensais, das duas a uma ou os caras rasgam dinheiro ou estão de zuação com os que amam este esporte! Usam como disculpa a carreira curta pra nublar a ganancia que tem por mais e mais dinheiro, eles ganham em um ano o que a maior parte da nação não ganharia em uma vida...

Realmente o amor ao futebol acabou, assim como a honra a camisa, que hoje é trocada por qualquer propostar superior por menor que seja de fora do país. E ficamos nós aqui torcendo para nossos dirigentes fazerem milagres com boas contratações, queria que nossa base fosse autosuficiente para mandar estes jogadores que se acham craques sofrer no frio da Ucrania ou no deserto 'sem cerveja' das Arabias!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Ligia Goes

Ranking: 7º

Ligia 11.773 posts

@corinthianagoes em 30/12/2013 às 07:52

Bom dia Deivid! Talvez seja por isso que o atleta é visto e tratado enquanto peça de reposição.Eu não gosto dessa forma, e o lado humano onde está? Muitos sãos os que não os respeitam? Até por conta disso, da palavra forte que você usou ganancia, eles não nos respeitam, quando tem que sair para ganhar mais.Uma das causas que não sigo jogador nenhum, respeito enquanto joga no CORINTHIANS, saiu não pronuncio o nome, e nem digito. Zé Maria foi e continua sendo o nosso maoir exemplo de amor ao CORINTHIANS. Gostei de ver a atitude do jogador que é brasileiro não quis defender a seleção brasileira, para defender o clube onde joga.Beijos mil!

Foto do perfil de Gabriel Caetano

Ranking: 932º

Gabriel 3.333 posts

@biielcorinthians em 30/12/2013 às 07:23

Dinheiro, eu mesmo não sairia do Brasil, pois se jogasse no clube de coração e ganhasse bem, e morasse perto da família tá ótimo

Foto do perfil de Clovis Marinello

Ranking: 6.122º

Clovis 393 posts

@clovis.marinello em 30/12/2013 às 06:58

Você falou tudo, nem precisa ir para outro país não, leva cada um deles deixa pelo menos uma semana trabalhando com um vaqueiro nordestino no meio da caatinga, recebendo o valor que o vaqueiro recebe para ver se não dão valor no que ganha aqui nos nossos clubes.

Foto do perfil de Ricardo Cardoso

Ranking: 75º

Ricardo 16.771 posts

@ricardo.cardoso.gome em 30/12/2013 às 06:08

Publicidade

Foto do perfil de Ricardo Cardoso

Ranking: 75º

Ricardo 16.771 posts

@ricardo.cardoso.gome em 30/12/2013 às 06:06

Excelente tópico mano...jogador de futebol devia ganhar no máximo 100 mil isso nível messi e C ronaldo os outros 30 conto estava bom demais.

Foto do perfil de Rogério Cardoso

Ranking: 93º

Rogério 15.088 posts

@rogerackbar em 30/12/2013 às 05:00

Os times jogam muito dinheiro fora.

O Corinthians paga mais de 100 mil reais para o 'craque' Ibsono.

Diretoria incompetente!

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 15º

Thiago 37.114 posts

@thiago000 em 30/12/2013 às 02:53

Tudo é relativo, jogador de futebol ganha bem? Ganha sim os bons os ruins da serie b, c mal ganham pra se alimentar.

Os jogadores de futebol ganham bem? Sim uma minoria ganha em um ano o que muito trabalhador não ganha em 10, mais qual a vida util de um jogador num time profissional dos 18 aos 32 com muito custo 33, mais ou menos 15 anos de carreira enquanto todos podem trabalhar até os 60 e se aposentar ou ainda continuar trabalhando apos os 60 nas suas areas, então como eu digo tudo é relativo.

Longe de mim defender jogador porem tudo isso precisa ser colocado na balança um jogador sustenta quantas famílias? Se alguém tem algum jogador próximo na família sabe do que to dizendo o cara sustenta pai, mae, irmão, irman muitas vezes tio, tia, avós e etc, ai eu pergunto o que tá errado é os jogadores ganharem muito como dizem ou nós os outros que ganhamos muito pouco? Vai ver quanto ganha um atendente do burguer king nos EUA ganham em media 15 dolares por hora, numa conta rápida daria, 15 dolares vezes 6 horas trabalhada por dia daria cerca de 90 dolares por dia fora benefícios trabalhando uma semana de segunda a sexta daria um total de 450 dolares por semana multiplicando por 4 semanas daria 1.800 dolares por mês sabemos que o cambio hoje gira em torno de 2.35 vamos usar esse número como base um simples atendente do burguer king ganha por mês R$4.230 fora os benefícios e trabalhando 6 horas por dia e 5 dias por semana o que sabemos trabalham mais do que isso.

Ai eu te pergunto quantos trabalhadores no Brasil tem o salário girando em torno de 5 mil reais mensais? Será mesmo que nossos jogadores ganham muito ou agente que tá ganhando pouco? Vivemos num pais de fome onde a previdencia é falida e somos obrigados a depositar nosso dinheiro ali, temos impostos absurdos e abusivos, temos um desemprego gigantesco temos falta de qualificação pra qse todo o serviço por deficiencia do sistema escolar brasileiro temos um sistema de saude que não presta nem pra curar unha encravada e somos obrigados a custear tudo isso ai através dos nossos impostos, e pior de tudo pra ver todo dia no jornal que foram desviados não seu quantos milhões daqui e dali pra politico corrupto que rouba até ninharia de bolsa família pra dar pra filho sobrinho sei la quem, os menos errados podem ter ctza são os atletas nessa história toda, já passou da hora de uma revolução de verdade nesse pais.

Foto do perfil de Jorge Silva

Ranking: 1.506º

Jorge 2.133 posts

@yago.porfirio em 30/12/2013 às 02:33

Mano, eu concordo com você em partes.Mas esse negócio aí do dinheiro eu discordo um pouco.

Man, se tem que entender que o jogador tem que pensar em dinheiro, ele tem que priorizá-lo.Porque depois que ele parar de jogar bola ele vai fazer o que? Vai viver de que? Do amor a camisa? Não, poha, ele vai viver do dinheiro que ele ganhou.

A questão não é ganância, é questão de ter bom senso.

E outra coisa: Eu tenho certeza que qualquer um que diz isso que você está falando, se fossem jogadores de futebol, fariam a mesma coisa.

Porque, como eu disse, depois que ele parar de jogar bola, ele vai viver desse dinheiro.E não do 'amor à camisa'.