Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Péssima administração da Arena Corinthians e PM

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Sérgio

Sérgio 72 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/08/2019 às 09:26
Por Sérgio Vulpini (@sergio.vulpini)

Bom dia, galera! Venho expressar minha indignação no jogo contra o Fluminense.

Estava eu a caminho de mais um jogo na Arena e cheguei em cima do horário, fui entrar faltando 15 minutos para o início da partida, porém, me deparo com uma imensa fila para entrar na Arena Corinthians, Setor Norte.

Sem entender nada do porquê da fila, olho e vejo a abordagem da Policia Militar. Despreparada, desnecessária, sem motivo algum, bloqueando a entrada dos torcedores que a cada momento chegavam e formavam uma multidão de torcedores.

Queria entender o real motivo desta abordagem, não havia tumultos e brigas. Com toda essa péssima abordagem da PM consegui entrar no estádio 30 minutos do primeiro tempo! É muita falta de respeito com o torcedor!

Muita falta de competência da administração da Arena e da Policia Militar!

Antes que venham criticar, é um jogo no meio de semana, torcedores enfrentam trânsito e transporte público congestionado. Impossível chegar com ao menos uma hora de antecedência.

É isso, Fiel! Quero apenas desabafar e compartilhar um pouco do que sofremos para acompanhar o Timão e não temos como expressar os problemas para que tenham uma solução que beneficie o torcedor!

Corinthians para sempre!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Torcedor De Arquibancada

Torcedor 145 posts

@torcedordearquibanca em 24/08/2019 às 13:09

Eu nunca entro antes porque fico tomando uma gelada antes com os parceiros, o esquenta de lei. Esse negócio de entrar uma hora antes é para quem não tem o que fazer, é obrigação da PM garantir a entrada do torcedor independente do horário! Bando de inútil! Vão falar que nosso estádio não tem capacidade pra isso? Porque isso não acontecia faz tempo!

Foto do perfil de Laércio Tavares Guimarães

Ranking: 5.224º

Laércio 498 posts

@laercio.tavares.guim em 24/08/2019 às 12:55

Eu respeito muito a instituição da Polícia Militar, mas a verdade é que esse 'bico' que eles fazem é só pra atrapalhar e fazer o trampo na má vontade. Depois culpam os clubes por esses atrasos que acontecem no lado de fora...

Foto do perfil de Celso Moreno

Celso 2 posts

@celso.moreno em 24/08/2019 às 12:54

Vamos renovar essa administração - pessoas viciadas em procedimentos administrativos errados - e de nenhum conhecimento do sistema operacional de como administrar com maturidade -

Foto do perfil de Kraken

Ranking: 4.785º

Kraken 565 posts

@flossieff em 24/08/2019 às 12:06

Estádio privado! Fora PM, vai o desrespeitar o cidadão em outro lugar!

Publicidade

Foto do perfil de Anisio Molim

Ranking: 141º

Anisio 11.489 posts

@amoamolim em 24/08/2019 às 11:55

Na ditadura de 64/86 era assim também. Qualquer agrupamento de pessoas para qualquer tipo de evento, lá estavam os bandidos vestidos de polícia a dar cassetadas no público, enfiar cavalos em cima do povo, bombas de efeito moral, lagrimogênea, e a poha toda, sem a menor avaliação.

Voltamos esse mesmo clima, por que estamos em plena ditadura, com leves disfarces cara de pau, de estado de direito. A exemplo do Corinthiano que foi agredido e jogado numa sala por ter xingado, com toda a justiça, diga-se, o bozo monstro do apocalípse brasileiro.

E esse Dória em São Paulo, cumpre a mesma pauta do bozo pelo Brasil. Assim como o governador do Rio que foi eleito para matar bandido com arma de brinquedo.

E essas forças policiais são desde sempre no Brasil, tiveram formação colonialista, a mesma que serviam os senhores de fazenda que mandavam torturar escravos e ir atrás deles quando fugiam.

A formação dessa 'polícia' é essa. Totalmente baseado em princípios colonialista. A Rota de Paulo Maluf comandada pelo secretário de Segurança Erasmo Dias nos anos 70, tinha como princípio fundamental o seguinte lema:

'Atire primeiro e depois pergunte quem é o sujeito, e caso esteja morto, ótimo, assim não se perde tempo para saber de quem se tratava. Era suspeito e ponto'.

Não será a primeira e última, ao menos até não se ter um sistema de Estado de direito de fato, e com uma reestruturação da polícia, em que os integrantes deveriam ter na exigência de sua incorporação no mínimo o curso médio e um profundo conhecimento sobre cidadania.

Foto do perfil de Denys Diniz

Denys 5 posts

@denys.diniz em 24/08/2019 às 11:53

Bom muitas vezes acredito que a Polícia é despreparada sim, até pela falta de treinamento e investimento. Mas você não sabe o que pode ter acontecido para eles estarem tomando está atitude. Como você mesmo disse, chegou em cima da hora e as vezes por infelicidade aconteceu algo antes que eles tiveram que abordar daquela forma para manter a segurança. Bom, não sei onde você mora mas eu saí 17:30 de Campinas e cheguei na Arena as 20:30 horas. Tem que se programar pra chegar cedo mesmo. Valeu espero melhor sorte na próxima.

Foto do perfil de Paulo Sérgio Curti Júnior

Paulo 126 posts

@paulo.sergio.curti.j em 24/08/2019 às 11:42

Ordem do Palmerense Bolsonaro

Foto do perfil de Paulo Eduardo Rocha

Ranking: 2.286º

Paulo 1.401 posts

@paulo79 em 24/08/2019 às 11:39

A PM segue as doutrinas do Bozo que é torcedor do guarani da capital!

Vai Corinthians!