Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

[OFF] Matéria que me deixa indignado

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de SIRI

Ranking: 6.337º

Siri 374 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/08/2019 às 21:44
Por SIRI ARRANCA POTE (@andre.felipe4)

https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/325375/vitorioso-corinthians-de-carille-nao-goleia-e-expoe-choque-de-geracoes-da-torcida Vitorioso Corinthians de Carille não goleia. E expõe choque de gerações da torcida Vitorioso Corinthians de Carille não goleia. E expõe choque de gerações da torcida O Meu Timão ouviu um psicólogo especialista em esporte para (tentar) colocar um ponto final na maior discussão entre torcedores do Corinthians dos últimos... meutimao.com.br meutimao.com.br

Estou desde 2012 aqui e se quiser me banir, fiquem à vontade, mas essa matéria é uma vergonha e uma falta de respeito com o torcedor Corinthiano mais velho e consequentemente a nova geração.

Ficamos anos numa fila sem ganhar títulos.

Somos conhecidos por ser fiel e sofredor.

Abrimos mão do futebol vistoso para ter um time raçudo.

Jogamos com o time independente da situação.

Vir falar que a velha geração prezava jogo bonito é uma mentira, pois desde sempre o Corinthiano gostou de raça e dedicação...Botar um negócio desse é tentar confundir tudo o que sabemos sobre ser Corinthiano...Peço desculpa por esse tópico, mas isso aí não dá pra engolir...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Papai Noel

Ranking: 577º

Papai 4.859 posts

@papainoel em 25/08/2019 às 03:05

Esse site quer impor até posição política, nada mais me surpreende

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 81º

Sérgio 16.111 posts

@sergio.libanori em 25/08/2019 às 01:21

Você tem razão. Bobagem essa história de velha ou nova geração. Quem ama o Corinthians, pode criticar e até xingar, mas torce, incentiva e acredita sempre, independentemente do bom ou mau futebol.

Foto do perfil de Jeb Cor

Ranking: 540º

Jeb 5.116 posts

@jeb.cor em 25/08/2019 às 01:09

Eu devo tá maluco por que eu acho que da pra jogar bonito e com raça, jogar bonito não significa ausência de raça. E essa estoria de sofredor foi coisa da mídia e de torcedores antis que queriam menosprezar os torcedores do Timão em uma época que o time não ganhava nada.

Foto do perfil de Caio Cesar Santos Da Silva

Ranking: 36º

Caio 24.775 posts

@caio.cesarjn em 25/08/2019 às 01:06

Ninguém aqui quer saber de um time que goleia, Corinthiano nunca teve este pensamento.

A gente quer um time que se entregue em campo, tenha raça, vontade, dedicação, coragem...lute pela vitória.

Quando a críticas ao time, é as vezes por abrir mão de lutar pela vitória, mas ninguém nunca aqui pediu para o Corinthians golear ninguém.

Várias vezes eu disse aqui, sempre que vou ao estádio, não importa o adversário, se o Corinthians vence eu saiu de lá, com uma alegria que não dá nem pra explicar, as vezes não sei nem quem fez o gol, o importante é a vitória do Coringão.

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Faria

Ranking: 535º

Lucas 5.148 posts

@luckas94 em 25/08/2019 às 00:59

Quanto saudosismo estúpido por parte de muitos aqui, Corinthians tem a maior torcida do Brasil #$!@% vocês querem que todos sejam iguais, e os tempos mudam queiram vocês ou não, vai toma no #$!@% não vem com essa de geração playstation e o Krlo, a única coisa que não pode mudar é o amor pelo clube e apenas isso, parem se ser saudosistas e estúpidos.

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 15º

Thiago 37.124 posts

@thiago000 em 25/08/2019 às 00:48

Perfeito

Foto do perfil de Andre Leite Da Silva

Ranking: 624º

Andre 4.597 posts

@1989dasilva em 25/08/2019 às 00:02

O que eu tenho percebido é que quem escreve ou fala sobre o futebol ou Timão, entende pouco do jogo e querem impor sua visão pessoal a respeito do jogo, sobre a realidade!

Eles têm uma visão idealizado do jogo, um romantismo, e exigem que o Timão jogue de foram á encanta-los, sem considerar aspectos FUNDAMENTAIS do jogo, como contexto competitivo, qualidade do elenco, comissão técnica e outros que impedem um time de jogar de maneira tão 'bonita' ou agradável quanto eles gostariam!

Eles preferem a ilusão subjetiva do que a realidade competitiva! TEm que afiram preferir ver o Timão perder mai jogar bonito(seja la o que isso for) do que o Timão jogar mal e vencer!

O idealismo deles é mais importante que o Sucesso do SCCP! É IMPRESSIONANTE!

OBS: Eu critico Carille e jogadores direto, mas não dá pra querer cobrar um futebol idealizado, e desconsiderar a realidade!

Foto do perfil de Douglas Nunes

Ranking: 330º

Douglas 7.104 posts

@douglasnunes10 em 24/08/2019 às 23:29

Pra mim esse negócio de encantar é coisa de bamby, soberba... Meus ídolos Corinthianos mesmo com técnica saíram de campo com a roupa suja, se não de LAMA na raça e força de SANGUE de tanto apanhar.

Clube surgiu dos operário, do povo, abriu a porta para os primeiros negros no futebol junto com vasco, teve democracia, símbolo do site é um punho cerrado porque será? Lutou pela democracia no momento mais obscuro brasileiro, passou anos como chacota por não ganhar título de expressão, para quem não sabe não houve uma fila tão grande assim, pura invenção, só não ganhamos títulos tão expressivos.

Estão querendo apagar a história do nosso clube, não é invenção, não é mentira, não se trata de politicagem, nem do que você pensa, é apenas a VERDADE e realidade para ser aceita, assim como nosso rebaixamento em 2007 tem gente que esqueceu disso, pois sim aconteceu também.

O Corinthiano ele vem de baixo mesmo, MAS SEMPRE SE LEVANTA e chega batendo forte pra vencer, somos humildes porque não é um time que tem uma torcida... É UMA TORCIDA QUE TEM O TIME.

E quem achar uma mentira ai pode me questionar, mas devo advertir pesquise antes porque você terá uma grande surpresa com a verdade e vai desistir de questionar.

Tópico de BOM MESMO... Melhor dos últimos 6 meses parabéns André