Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Vai Corinthians e cuidado com o VAR

Foto do perfil de Antônio

Ranking: 1.966º

Antônio 1.657 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/08/2019 às 08:21
Por Antônio de Pádua Silva Padinha (@padinha)

Péssima arbitragem a mando da CBF e a mídia nem a torcida não vê

Joguei na base de dois times, fui campeão na várzea, boleiro desde criança e estudioso do futebol há muito tempo, enxergo bem o jogo e sei analisar nas entrelinhas dos fatos uma arbitragem: a quem interessava escalar um mineiro torcedor do Atlético (rival do Timão em busca do G4) na arbitragem? Porque a CBF dá descanso ao Fluminense para a decisão da vaga na SulAmericana quinta e não fez o mesmo com o Corinthians: dois pesos e uma medida? Ficou claro na anulação pelo Var, no cômputo geral da jogada que seguiu. O gol de Matheus de Jesus (para mim, o melhor da equipe ao lado do Vagner Love) já foi outra jogada e foi legal! A mídia na sua maior parte é anticorinthians, tem alguns torcedores da gente que São Do Contra, mas a péssima arbitragem de Ricardo Marques (ele tem todos os trejeitos mas não a qualidade de Armando Marques) foi um fator determinante para enervar os atletas Corinthians e liberar a violência do pessoal do Avaí, que desceu a lenha desde o 1º lance e o juizinho não dava amarelo. Quase quebraram o Everaldo e o Sr.Juiz da CBF não deu nem falta. Cuidado que no Maracanã sob este ponto de vista da arbirtagem a coisa poderá ser pior ainda, assim, vamos pedir energia e inteligência para o Corinthians superar o desafio, que extravasa os limites do gramado. Só não vê quem não enxerga...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Antônio De Pádua Silva Padinha

Ranking: 1.966º

Antônio 1.657 posts

@padinha em 27/08/2019 às 09:17

Os Do Contra por aqui neste site chiam, chiuam, chiam mas não falam que (apesar dos pesares duma equipe em reconstrução) o Corinthians é a melhor defesa do Brasileirão e tem a maior série invicta de jogos do campeonato...Vamos lá, vamos todos juntos os que amam o Timão, fé em Deus e pé na bola.

Foto do perfil de Antônio De Pádua Silva Padinha

Ranking: 1.966º

Antônio 1.657 posts

@padinha em 26/08/2019 às 16:14

Cá entre nós, estão querendo acabar com o Corinthians (sob a liderança da CBF presidida pelo Caboclo, sócio do SPFC) mas graças a Deus o futebol e o esporte tem surpresas e nem tudo depende de arbitragem e de mídia, também da chamada sorte ou duma energia pura que de repente o jogador está na cara do gol e executa. A bola pune mas também faz justiça. O Timão é formado por jogadores leais e bons de bola, o treinador trabalha sério e então agora é unir forças, fé em Deus e pé na bola, vamos passar pelo Fluminense no Maracanã e depois pelo Atlético Mineiro na Arena e aí, avançando na SulAmericana e encostando na liderança do Brasileiro, essa história começa a mudar. Um grande time é perseguido e injustiçado até...a página 2, quando ele renasce, vira Timão!

Foto do perfil de Alberto Araujo

Ranking: 8.768º

Alberto 214 posts

@alberto.araujo em 26/08/2019 às 11:11

O lance do Everaldo foi um assalto à mão armada

Foto do perfil de Anti Ruimero

Ranking: 2.988º

Anti 1.035 posts

@marcus.ferreira2 em 26/08/2019 às 10:59

Mano, o gol do matheus jesus foi corretamente anulado, o gil estava impedido na cobrança da falta, por mais que ele não tenha relado na bola, ele participou do lance, isso já caracteriza impedimento!

Publicidade

Foto do perfil de Douglas Fernando Silva

Ranking: 87º

Douglas 15.552 posts

@dougnando em 26/08/2019 às 10:54

Jogamos mal, mas esse juizao, céloko, cara mal intencionado.

Foto do perfil de Allysson Pereira Gonçalves

Ranking: 8.918º

Allysson 208 posts

@allysson.pereira.gon em 26/08/2019 às 09:52

Não faz sentido reclamar do adiamento da partida do Fluminense porque fizeram a mesma coisa com nosso jogo contra o Goiás antes de decidir contra o Flamengo, eles jogaram pelo Brasileiro no fim de semana e depois nos eliminaram na quarta-feira

Foto do perfil de Rafael Cunha

Ranking: 1.865º

Rafael 1.752 posts

@rafaelcunha em 26/08/2019 às 09:51

Mano esse árbitro, toda vez prejudica o Corinthians.

Lembra um Corinthians e Flamengo, gol do Jô a 5 metros livre do impedimento e ele concordou com o impedimento inexistente.

É um via.do, mal.dito!

A diretoria devia barrar, se opor a escalação desse cara. Lamentável.

Foto do perfil de Rodolfo Mattos

Ranking: 2.706º

Rodolfo 1.168 posts

@rodolfo.mattos em 26/08/2019 às 09:27

O Corinthians também já teve jogo adiado por causa das 66 h de descanso. Parem de procurar cabelo em ovo. O VAR tá arrasando é acertando pra todo mundo. O árbitro de ontem é ruim mesmo todo jogo nosso tem reclamação dele por ambos os lados.