Cadê a imprensa podre que não fala nada agora?

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Eduardo #904 @pedraofiel em 02/01/2014 às 11:12

Quando o Corinthians teve um aporte de dinheiro extrangeiro da MSI apreceram defensores dos interesses russos que de todos os lados. Jornalistas preocupados com dinheiro supostamente desviado, extraviado da Russia para o Brasil...esses falsos moralistas não se conformavam que uma parceria onde suposto dinheiro duvidoso de outro país investissem no Corinthians (coisa que se faz em vários clubes no mundo todo).

Legal...mas e agora?

Quando uma parceria onde o grande picareta do tal do Renato Duprat (envolvido em vários negócios pra lá de duvidosos e enrolado com a justiça) INJETA UMA FORTUNA NO TIME DOS SARDINHAS?

Não vai aparecer delegado da policia federal para investigar?, não vai ter clamor da mídia?

Cadê os asnos imbecis de Milton Neves, José Kalil, Flávio Prado, ESPN, SPORTV, FOX, etc, etc, etc

Cadê vocês cambada de jornalistas parciais, filhos das p...?

Vocês só se interessam pela oralidade quando isso interessa prejudicar o Corinthians?

4.008 visualizações e 99 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Maxwell Dutra #533 @maxdutra em 02/01/2014 às 12:20

Quem quer investigar e dar notícia de time pequeno?

Bernardo Marques #43 @enzoauditore em 02/01/2014 às 12:07

Duprat que trouxe o caos para cá, com essa maldita MSI, ainda bem que ele esta proibido de pisar no Corinthians.

Últimas respostas

Bruno Matheus F. E Silva #36 @brunomatheeus em 04/01/2014 às 15:09

É assim que funciona mesmo. Outro exemplo foi quando assinamos o patrocínio com a Caixa Econômica Federal, e veio um desgraçado de um advogado gaúcho (com certeza querendo ter seus 15 minutos de fama) querendo entrar na justiça alegando que estávamos recebendo dinheiro público.

Logo depois a Caixa começou a patrocinar outros clubes também e 'curiosamente' esse advogado (que perdeu a causa) sumiu do mapa.

Publicidade

Amaro Sl @ironic em 04/01/2014 às 15:04

O estranho é o departamento da luza não ter observado esse fato, sendo julgada pelo mesmo caso.Pior que amadores... Valeu!

Anderson #851 @anderson.sousa3 em 03/01/2014 às 09:44

" "

Cara ei viisso mesmo, ele foi expulso na 5 rodada e na 6 rodada ele já estava jogando tem que expalhar pros torcedores da lusa

Eder Santos Izarchi #5.590 @preto.saniz em 03/01/2014 às 20:59

Mais o duprat nunca saiu do Santos ele sempre faz negócios lá

E que time pequeno não rende memo!

Eduardo Junior #904 @pedraofiel em 03/01/2014 às 20:27

verdade amigo...

Eduardo Junior #904 @pedraofiel em 03/01/2014 às 20:25

Cara acho que você teve dificuldade intelectual para entender o que eu escrevi...uma pena...mas o post não tem nada aver com o Santos mas sim com as injusticas que cometem com o Corinthians

Marcos #3490 @marcos.magalhaess em 03/01/2014 às 16:38

" "

Iih que que ce tá preocupado com o Santos? #[email protected]% eles.. Num vou ser menos Corinthiano que ninguém... Parece que você gostava da MSI né...

David Alcântara #1.508 @david.alcantara em 03/01/2014 às 20:14

Amigo entenda uma coisa...noticias desse tipo só repercutem se forem vinculadas a time grande, qualquer coisa com o Corinthians ganha proporção gigantesca, sendo assim não posso dizer o mesmo do simpatico santinhos

Edu Almeida #8.555 @edu.almeida1 em 03/01/2014 às 19:06

Se fosse negócio do duprat com o Timão caia o mundo.mas como e com os lambaris, ou qualquer outro esses palhacos não abrem a boca. Cambada de imbecis invejosos, bando de antis sem um mínimo de vergonha na cara. Cadê os moralistas que se dizia contra grana vinda do, segundo eles de um pilantra e imoral duprat;opa desculpem, não pode no Corinthians, mas em outros times pode, não e mesmo, corretissimo miton palhaco neves, nilson [chupa rola do muricy]cesar, f.prado, viado nogueira etc...a ia me esquecendo, cadê o braco forte da justica, que deu entrevistas, em quase ou senão todas emissoras de TV e rádio na época, da msi, os imcorruptiveis romeu tuma jr, kalil...ha descobriran o baita rabo que estavan escondendo sentado em cima e cuidando dos outros.

Edson De Paula #3.350 @edson12 em 03/01/2014 às 18:15

Muito bom seu post, deveria até ter colocado um tópico pra gente poder comentar ele melhor.
Apenas o item 4 merece algumas observações.

O Palmeiras não desistiu de Torneio, pelo contrário.

A organização do evento foi executada pela FIFA e ISL (que no Brasil tinha laços com o Flamengo), e a Traffic, foi contratada para a promoção.

Pelas regras os convidados sul-americanos seriam o Campeão da Libertadores de 1999 e o campeão nacional do pais sede de 1998, pelo de fato de haver muito pouco tempo entre o final do Brasileiro de 1999 e o início do mundial, coisa de 2 semanas, por coincidência o Corinthians também faturou 99 o que serviu pra calar a boca de muitos.

Como os participantes seriam 2 clubes Paulistas, a Traffic, empresa do palmeirense confesso J. Háwila, achou melhor colocar um carioca também e convenceu a diretoria Palmeirense e a FIFA que a participação palestrina seria no mundial de 2003 na Espanha, como se sabe, a princípio pensou-se em uma edição a cada 2 anos.

Tudo foi bem até alguns meses antes do evento, foram descobertas várias falcatruas na ILS e a empresa declarou falência.

A FIFA não restou outra alternativa, se não cancelar o mundial de clubes, que como sabemos só voltou no japão em 2005. Aos que já tinha sua participações confirmadas foi dado um premio de consolação de US$ 1,5 milhões.

Como se ve os parmalats não ficaram a ver navios e a partir do momento que receberam essa grana assinaram embaixo a legitimidade da conquistqa do Timão.

PS. O que poucos sabem é que o Pameiras reclamou sua participação no mundial de 2005, mas a FIFA respondeu que o clube já havia tido compensação por 2003, que foi exatamente o premio em dolares.

Wellington #279 @wellington.oliveira8 em 03/01/2014 às 11:31

" "

São todos hipocritas se tudo que aconteceu no Corinthians até hoje acontecese com time deles ninguém poderia abrir a boca!

  • 1- o título de 2005 jogos anulados poderia ser para qualquer club mais acabou beneficiando em partes o Corinthians sem ter culpa de nada
  • 2- o patriocinio da CAIXA 30 Milhões : eles alegam que se fossem com o club deles eles não aceitariam esse dinheiro de um banco estatal... Hipocritas! O banrisul, petrobras.eletrobras, bmg, SEARA entre outros patriocinios da CAIXA. Isso só se acalmou quando quem mais nos crticavamos por ter um banco estatau pagando essa fortuna foram os FLAMENGAYSTAS
  • 3-'ESTADIO DADO PELO GOVERNO ' maior hipocresia de todas eles sabem mais não querem admitir se fossem ao menos parciais iriam pesquisar como vai ser pago o estádio. Por causa de um incentivo fiscal criado pela marta em 2005 que preve qualquer investimento feito na parte leste ter um incentivo de 40% dado para o governo (ou seja não escolhemos itaqueira atoa. Com incentivo de 420 Milhões pagamos metade do Estádio o restantes dos 400 Milhões será pago com naming right e outras receitas futuras que o Corinthians ira arrecadar só mesmo o Corinthians conseguil esta forma de pagar seu estádio atravez de um empréstimo feito pela odebrecht
  • 4-o Mundial de 2000 Palmeiras campeão da edição da Libertadores foi chamado para participar do campeonato mais recusou pois achou desnecessário o torneio... (sabemos que tinha medo do real Madrid e do manchester) foi chamado vasco da gama que foi campeão da Libertadores um ano antes do Palmeiras mais em fim Corinthians como era o atual campeão nacional foi convidado por ser o pais sede (isso que acontece em todos os paises até hoje e como se fosse a copa do mundo dos clubs sempre o pais sede e convidado para o torneio) ou seja tínhamos 2 sulamericanos e 2 europeus mais até hoje criticam nosso título merecido.

    OBS : eu até desconcideraria esse título de 2000 pois de fato o mundial de clubs começou a ser organizado apartir de 2005 depois do título de 2000 tempo que ficou 5 anos sem ter uma disputa mais como eles ainda acreditam que intercontinental e mundial eu a considero também!

Heptasemfax O Primeiro #54 @anderson.kullowisky. em 03/01/2014 às 18:02

Essa advogado é outro vagabundo!

Rogerio @rogerio.santos.da.si em 03/01/2014 às 17:53

" "

Cadê o pilantra do advogado do inter? Ele não se diz o fiscal dos patrocínios? E se fosse o Corinthians...

Heptasemfax O Primeiro #54 @anderson.kullowisky. em 03/01/2014 às 18:01

Você esqueceu a droga da Jovem Pan AM...Anti e cheia de São Paulinos!