Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Começou 2014... Acabou a patifaria...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.339 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/01/2014 às 18:52
Por Cirio Castre (@tibas)

Chega de comodismo, de jogador achar que é o “pika das galáxias” e intocável no elenco.

Mano chegou, com tudo, dando voadora pra todo lado e em quem tiver na frente.

Ninguém, ninguém mesmo, tem lugar cativo no time titular, quer dizer, se você não custou 40 milhões pode esquecer, vai ter que ralar muito para estar perfilado e ouvir o hino nacional antes dos jogos.

E mais uma vez seu Roberto de Andrade, mostrou despreparo, com mais um comentário infantil, uma pena saber que eu acreditava muito no potencial dele para ser presidente, e só venho me decepcionando.

Sheik não apareceu, alegou falecimento na família, meus sentimentos, mas com isso, ficou claro que perdeu a confiança do técnico de vez.

Esse vai ser o novo Corinthians, ou jogam por amor, ou por terror, terror esse imposto pelo técnico, que pelo menos até agora não tem o rabo preso com ninguém do elenco, e espero que continue, que saiba distinguir merecimento de MERECIMENTO.

Outra coisa que gostei foi das seguintes palavras “Futebol é bola na casinha”, o que a meu ver soou como um basta, para aqueles que acham que Tite deixara alguma sombra capaz de atormentar o novo técnico.

Ciente de que caso não tivesse ido para a seleção, esse mesmo mano poderia ser hoje o responsável tanta pela Libertadores como pelo mundial. Ou alguém duvida.?

Bom se levar em conta a entrevista e a cara de poucos amigos no primeiro encontro com os jogadores, acho teremos um time perto disso.

Goleiros.: Cássio - Banco.Walter

Lateral Direito.: Macedo - Banco.Guilherme Andrade

Lateral esquerdo.:Uendel – Banco. Fabio Santos

Zagueiros.: Gil e Cleber – Banco. Palandré e Felipe

Volantes.: Ralf e Guilherme(ou Elias) - Banco. Arão e o Manezão.

Meias.: Renato Augusto e Rodriguinho - Banco. O acomodado e o morto(Tem Ramirez também)

Atacantes.: O garoto de 41 milhões e Paolo. Banco. O peste e o tanque.

Citei o Elias ali no meio, porque pode muito bem acontecer um negócio envolvendo uma troca mandaríamos um pingaiada e mais um dindim, e pronto. Basta o craque do milênio se manifestar a favor e negócio fechado.

Uma alerta diretoria e comissão técnica, falar em reforços priorizando qualidade e não quantidade, é muito bonito, desde que não se queira justificar que não tem grana, seja pelo estádio, ou pelo insucesso do ano anterior.

Mas cuidado, não iremos aceitar a depois a desculpa que tivemos esse ano, de QUE NÃO TEMOS ELENCO PARA REPOR PEÇAS NO DM OU SUSPENSAS.

Por enquanto começou bem Mano.

VAI CORINTHIANS. FELIZ 2014.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Gustavo Bologna

Ranking: 271º

Gustavo 8.048 posts

@gustavo.bologna em 06/01/2014 às 19:42

O Mano é mais duro que o Tite, além de melhor treinador (minha opinião), e vai colocar ordem na casa.

Foto do perfil de Mildton Lima

Ranking: 307º

Mildton 7.471 posts

@mildton.lima em 06/01/2014 às 19:32

Ae Círio, eu gostei do lance da voadora que o Mano vai fazer, nesses acomodados! Estamos mesmo precisando disso!

Foto do perfil de Mooloko Mauricio

Ranking: 1.024º

Mooloko 3.064 posts

@mooloko em 06/01/2014 às 19:31

Gostei da chegada, chegando do Mano. Foi firme, claro, respostas curtas, sempre calmo, franco, mostrando a maneira como ele pensa, ex: ação -> reação -> nova ação. Me parece, como sempre coloquei, que o Corinthians em 2014 estará em boas mãos. Abraço.

Publicidade

Foto do perfil de Patricia Arozio

Ranking: 14º

Patricia 7.220 posts

@patricia.arozio em 06/01/2014 às 19:28

Falou e disse amigo...

Foto do perfil de G.luiz Gomes

Ranking: 1.068º

G.luiz 2.938 posts

@luiztimao em 06/01/2014 às 19:16

Temos por obrigação conseguirmos a vaga da Libertadores-15 de qualquer maneira ou via Copa do Brasil ou Brasileirão, então Srs. Da diretoria e comissão técnica é bom o time estar bem entrosado logo nos primeiros jogos pra metermos medo nos adversários e não jogarmos mais um ano com 'Empatebilidade' que não leva a nada e já encheu o saco, queremos vitórias e títulos, somos o MAIOR time de Futebol das Américas e um dos maiores do Mundo, chega de mesquinhes, montem um time competitivo...

Foto do perfil de Ligia Goes

Ranking: 7º

Ligia 11.773 posts

@corinthianagoes em 06/01/2014 às 19:09

Olá Círio! Permita-me comentar no seu tópico! Tomara que o novo técnico chegue chegando mesmo, e mostre que é capaz. Estou me sentindo um pouco cansada de tanta falação. Achei digno da parte dele reconhecer o caso da fátalidade com o Sheik, como ele mesmo disse, foi avisado com antecedencia. Que não irá aceitar atrasos, achei ótimo. Para um bom desempenho tem que háver organização, que por sinal tem que partir dele. E torço para que tudo de certo e que ele faça um bom, um ótimo, um excelente trabalho. Pois foi para isso que ele foi contratado, não fará mais do que se prontificou a fazer. Beijos 2014 mil!

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 13º

Fabiano 38.175 posts

@faoloco em 06/01/2014 às 18:54

Que Mano coloque esses caras na linha, quem não se enquadar tchau tchau...