Ingressos da Final da Copa Sul-Americana, Tem Prioridade Para Torcedores do Cerro Porteno kkkkkkkk

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Vinicius #2.295 @vinitevez em 10/09/2019 às 16:51

Só porque a final do Campeonato é na Casa do Cerro Porteno, eles tem prioridade de Compra? Eu imagino vários paraguaios Cambistas na Porta do estádio, metendo a faca em quem não conseguiu ingresso, a conmebol tá de sacanagem, se o estádio tem capacidade para 40 mil torcedores, o mais certo seria, ela da uma carga de 15 mil ingressos pra cada finalista e ficar 10 mil...mas não, a conmebol vai da 7,500 ingressos pra cada finalista, e tá vendendo os outros 25 mil ingressos.

1.135 visualizações e 24 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Christian Moreira #2.475 @chris1544 em 10/09/2019 às 16:56

Conmebol sempre foi uma vergonha, não me assusta isso.

Últimas respostas

Naldinho Cavalcante #1.403 @naldinho.cavalcante em 11/09/2019 às 13:49

Estava na cara que isso iria acontecer, quando inventaram essa palhaçada de final única em campo neutro.

Publicidade

Jaime #3.158 @wendell.galdino1 em 10/09/2019 às 22:31

Burros pra #[email protected]%... O espetáculo fica em 2 plano.

Os times tem que boicotar essa merda da CONMEBOL, mas todo mundo tem rabo preso

Diego Sccp #259 @lhpdiego em 10/09/2019 às 22:09

E o Cerro nem tá na competição kkkkk que piada!

Mas se for Corinthians x Patético na final, vai dar merda todo mundo misturado kk

Marcelo Gonçalves Mechi #448 @marcelo.mechi em 10/09/2019 às 22:00

CONMEBOL é uma merda... Eles vieram com essa ideia idiota de final única, achando que aqui é Europa, mas não percebem que lá além das passagens aéreas serem em conta ainda tem trem que ligam vários países, aqui mal conseguem ligar um bairro a outro, vai ser um fracasso.

Abner Santos #807 @avgxd em 10/09/2019 às 21:16

Jesus...
MAS QUE A MERDA A CONMEBOL ESTÁ A FAZER?
Vai dar muita briga isso, ainda mais se for 2 times grandes na final (Corinthians e Patético Mineiro), os torcedores vão obviamente comprar os outros 25mil que há.

Vagner Silva #34 @vagner.silva13 em 10/09/2019 às 20:26

Vergonhoso!

Renan Corinthians #128 @gandalf1910 em 10/09/2019 às 20:23

Assim como copa do mundo, continentais de seleções e até o mundial de clubes, tem cargas de ingressos para residentes do país e estrangeiros

Mas em finais do tipo, assim como na Europa isso é comum, se vende aos times finalistas apenas atrás dos gols e um número delimitado, o resto é torcida mista. Com ingressos sendo vendidos para todos os setores mesmo antes dos finalistas se classificarem

Augusto Silva Beckman #146 @augusto.silva.beckma em 10/09/2019 às 20:16

Nada haver isso ae estão cagando com o futebol

Igor Sccp 1969 #629 @juligorsccp em 10/09/2019 às 19:49

também é válido...

CORINTHIANS tem que se sentir em casa!

Itamar #35 @sr.fulano em 10/09/2019 às 18:55

" "

Isso se o Paraguaios não comprar quase tudo.



O Corinthians ê um dis clubes mais queridos no Paraguai.



Muito por causa de Ganarra, Romero, Balbuena.



E de vários títulos.



Eles rem uma grande admiração pelo Corinthians e normal muitos paraguaios usar a camisa do Corinthians.



Então não duvido eles esgotarem os ingressos.

Itamar Fulano #35 @sr.fulano em 10/09/2019 às 18:55

Isso se o Paraguaios não comprar quase tudo.



O Corinthians ê um dis clubes mais queridos no Paraguai.



Muito por causa de Ganarra, Romero, Balbuena.



E de vários títulos.



Eles rem uma grande admiração pelo Corinthians e normal muitos paraguaios usar a camisa do Corinthians.



Então não duvido eles esgotarem os ingressos.

Igor #629 @juligorsccp em 10/09/2019 às 17:40

" "

Palhaçada...

Tomara que o CORINGÃO vá pra final...

Os paraguaios vão ver a maior invasão de brasileiros na história!

Vou com ou sem ingresso...

Ontem vi que o ônibus sai Aqui de Itajaí, passagem $190,00.