Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Manoel sendo cogitado para ficar para o ano que vem, como a vida dá voltas

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Mestre

Ranking: 483º

Mestre 5.525 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/09/2019 às 16:56
Por Mestre Yoda (@rafa.4.7)

Começo do ano o cara era criticado quando foi ventilado o nome dele aqui, vinha mal no Cruzeiro e contundido, Cruzeiro disputando tudo tentando emprestar o cara e ainda pagando 30% do salário, tendo em seu elenco uns dos melhores zagueiros do país, e nós entrando em reformulação, vindo de um ano bem abaixo, sem um time de estrelas e sem grandes contratações, Timão em baixa e Manoel em baixa, deixado de lado pelo Cruzeiro.

Pois bem, ganhamos o paulista na garra, porque o futebol era bem sofrível, Manoel no começo meio estabanado e logo foi evoluindo com o time, Gil chegou e acertou a zaga mais ainda, sendo uma das melhores do brasileiro, e o Cruzeiro como está? Foi eliminado das competições, briga para não ser rebaixado, dívidas incontáveis, jogadores sem receber, técnico mandado embora, e o melhor zagueiro do Brasil sofrendo uma pá de gol.

É meus amigos, como o munda dá voltas né.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Antonio Dalvan

Antonio 189 posts

@antonio.dalvan2 em 10/09/2019 às 18:23

Vou sem sincero eu n ficaria cm ele não...Eu devolvia e tentaria compra o Dede...N é certeza mais tem 90% de chance do Corinthians disputa a Libertadores do próximo ano...seria da hora GiL e Dede..Fagner...Danilo avela

Foto do perfil de Hiei Riei

Ranking: 190º

Hiei 9.812 posts

@avner.nl em 10/09/2019 às 17:55

Esse cara é sem explicação kkkk

Fazer gol é só chamar Bambis sardinhas e porqueiras kkkk

Se tiver mais alguns motivos para se cogitar mais fazer só gol não é parâmetros de ficar

Foto do perfil de Marcelo Soarez

Ranking: 5º

Marcelo 61.222 posts

@marcelaolhp em 10/09/2019 às 17:34

Não deu certo no Cruzeiro mas aqui deu. Se Manoel vai continuar no Corinthians ou não, não sei. Se ele sair, acho que o zagueiro uruguaio Mendez pode jogar mais o Gil.

Foto do perfil de Quil

Ranking: 3.434º

Quil 875 posts

@yusuke.yusuke em 10/09/2019 às 16:59

Eu mesmo tive uma visão errada dele no começo, mas depois da chegada do Gil vi que ele é uma pessoa boa, melhorou até seus passes e lançamentos. Se ficar ou não ele vai agregar na equipe, mas acho que tem que dar espaço para o Bruno Mendez também aos poucos.