Por que mudar o posicionamento do Pedrinho agora?

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Mariano #2.858 @mariano.yakin em 10/09/2019 às 19:15

Respeito opiniões, mas por que mudar o Pedrinho de posicionamento agora? Com base em amistosos e um torneio em que uma das seleções nem jogou com seu time olímpico mais forte (Japão)?

Se o Pedrinho não estivesse jogando bem e já sendo protagonista, até concordo, mas ele está. É artilheiro do time pós-Copa América, forma com o Fagner talvez o melhor lado direto do Brasil e abriu brecha para o Mateus Vital jogar centralizado.

Ao invés de cobrar da diretoria a renovação dele, tem gente preocupada com mudança que neste momento pode ser até prejudicial à evolução do garoto no futebol profissional.

12.425 visualizações e 144 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Eduardo Ishibachi #1.362 @eduardo.ishibachi em 11/09/2019 às 14:58

Vai render mais.. Não adianta colocar volante p jogar tabelando com ele e nem o michel... Vai matar o Pedrinho

Publicidade

João Carlos De Souza @joao.carlos.de.souz4 em 11/09/2019 às 14:36

Porque você tem que aproveitar o talento do jogador não para marcar lateral se ele joga bem pela direita marcando lateral imagina com a cabeça erguida jogando pelo meio a visão de jogo e arremates para o gol outra coisa o janderson esta pedindo passagem pela direita se você não acompanha o sub verifica e que nosso técnico e teimoso o clayson já devia também ir para o banco faz tempo o futebol dele deixou em Campinas como o Potter no inter

Erik Sampaio #722 @erik.adriano em 11/09/2019 às 14:30

Sem duvidas, mas vejo o Pedrinho hoje voltando menos pra marcar do que no começo, pois acho que tudo é ajustável nas funções de todos jogadores.

E voltando ao DNA, o único treinador que tinha peito pra mudar foi o Tite, e fez isso em 2015, mas não teve sequencia em 2016 pois o time foi todo desmontado, foi esse o motivo que ele sair do Corinthians pra seleção. Pensa se ele tivesse continuidade se não poderia estar jogando de uma forma diferente? Mas esse caso é claro que tem que ser debatido sobre o estilo de jogo, os que você citou são exemplos hoje, mas não é nada que será imbativel daqui um, dois meses, pois veja o Palmeiras, ano passado foi campeão incontestavel principalmente no segundo turno, depois que os times pegaram a forma deles de jogar o rendimento deles caiu bastante.

Sei que tem muito o que melhorar, mas mudar um DNA é difícil, eu acho que tem que aprimorar, e esse ano tivemos sim uma melhora principalmente do final do ano passado pra cá, tem que ter sequencia, se Carille tiver ano que vem tenho certeza que estará melhor

Jefferson #237 @jefferson.nunes.rib1 em 11/09/2019 às 12:50

" " Sem querer ser insistente, tão pouco dono da verdade, aqui é um espaço para isso mesmo, o torcedor debate ideias, mas na minha opinião o maior erro nessa questão do Pedrinho, essa insistência em colocar ele na lateral preocupado em marcar lateral, claro que hoje em dia futebol pede isso, mas não como vinha fazendo, talvez essa melhora dele foi ele ter dado pouco mais liberdade a ele, e segurando mais Avelar na defesa, seu ponto forte..

Sobre Esse, ' DNA ' tem razão, mas está ultrapassado, quando era novidade funcionava bem, hoje em dia os clubes já sabem nos marcar, ficamos muito dependente de jogadas individuais. Pegar Pedrinho, Vital Até mesmo o cisca cisca em dia inspirado.

Isso decide partida?
Sim, mas não vejo Corinthians fazendo jogadas que por exemplo, sem querer pagar pau para os mulambo, e Sardinha, mas isso é nítido aqui dependemos de jogadas individual e bola parada...

Caio Lanza @caio.lanza em 11/09/2019 às 14:19

Na verdade está empatando... Se ele render mais o time pode ganhar.

Luis @luis.henrique.da.cu1 em 11/09/2019 às 12:53

" "

Já ouviu o ditado que diz que em time que esta ganhando não se mexe?

Rodrigo Cozer #1.541 @hexa2015 em 11/09/2019 às 14:19

Mas aí é que você se engana, como foram TODOS os gols do Pedrinho até aqui? Não foi chutando pelo meio? Foi porque ele saiu da posição solicitada pelo treinador e foi para o meio.

Roberto Ferreira De Souza #9.547 @roberto.ferreira.de. em 11/09/2019 às 13:58

Pedrinho hoje é o que mais pode render dinheiro ao clube, basta ser um pouco inteligente, e aumentar dobrar o valor da multa, porque c certeza se ganharmos a sul Americana esse ano, o moleque vai ficar muito visado e as propostas vão vim no final do ano c certeza

Francisco Alves Cotrim @francisco.alves.cotr em 11/09/2019 às 13:40

Saudações corintianas, hoje eu vi alguns comentários mais querentes; temos que fazer parte de pessoas que ajuda o momento de nosso time no geral e não como os comentaristas da mídia oportunistas de plantão que analisam o momento. Nosso técnico faz o que pode com o que temos, ele vive o dia a dia do elenco como ser humano pode até errar mais tem muito potencial. Sei que alguns gostaria de ver o time jogar bonito eu também mas tenho os pés no chão. Os que estão alimentando os babadores de ovo não ganharam nada até agora e pode ser que não ganhem o que vão falar depois. Da nojo de ouvir esses oportunistas que não tem convicção. Já falaram de quarta força o que aconteceu? Vamos ser torcedores sábios e depois rir na cara deles. Vamos apoiar nosso técnico e enaltecer o que temos nosso presidente não é bobo e o futuro podemos regozijar. Abraço a toda nação e Salve o Corinthians!

Juliana Bauer #6.450 @juliana.bauer2 em 11/09/2019 às 13:24

Corcodo com você

Thayron Soares @thayron.soares em 11/09/2019 às 13:22

Tem é que renovar com Pedrinho e ele joga de ponta porque tá cheio de meia no Corinthians e sem atacantes hoje ele é titular por falta de atacantes

Forrest Gump #1.074 @fforrest em 11/09/2019 às 13:12

E em time que esta empatando. Kkk

Brincadeira.

Também concordo que no momento a posição do Pedrinho no nosso time é o menor dos problemas.

Luis @luis.henrique.da.cu1 em 11/09/2019 às 12:53

" "

Já ouviu o ditado que diz que em time que esta ganhando não se mexe?