Por que mudar o posicionamento do Pedrinho agora?

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Mariano #2.891 @mariano.yakin em 10/09/2019 às 19:15

Respeito opiniões, mas por que mudar o Pedrinho de posicionamento agora? Com base em amistosos e um torneio em que uma das seleções nem jogou com seu time olímpico mais forte (Japão)?

Se o Pedrinho não estivesse jogando bem e já sendo protagonista, até concordo, mas ele está. É artilheiro do time pós-Copa América, forma com o Fagner talvez o melhor lado direto do Brasil e abriu brecha para o Mateus Vital jogar centralizado.

Ao invés de cobrar da diretoria a renovação dele, tem gente preocupada com mudança que neste momento pode ser até prejudicial à evolução do garoto no futebol profissional.

12.500 visualizações e 144 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Edelcio Dos Santos #8.732 @edelcio.santos em 11/09/2019 às 12:15

Ele pode jogar onde está é só ter liberdade.

Publicidade

Daniel Gavazza #3.236 @meutimao80 em 11/09/2019 às 12:12

Mas um que só sabe ver o que Carille vê, apenas um esquema tático. Tem horas que da sim pra fazer mudanças e ter uma melhor variação tática dentro de campo. O cara só joga em um esquema tático esperar o que?

Rodrigo Macedo De Souza #3.230 @rodrigo.corinthiano em 11/09/2019 às 12:11

Vishi Fagner de atacante vou tentar...kkkkk.. No meu é Romero clayson e gustagol...ganha de ninguém mas dá para se divertir

Marli Oliveira @marli.oliveira3 em 11/09/2019 às 12:09

Pedrinho deve jogar a onde ele acha melhor e senti confortave

Fábio Fernandes Da Silva @fabio.fernandes.da.5 em 11/09/2019 às 11:56

Não pode tirar o Pedrinho da posição dele onde ele se sente confortável com melhor qualidade e desempenho vai jogar com garra que ele tem e fazer muitos gols

Enderson Pereira #2.348 @enderson.pereira em 11/09/2019 às 11:53

Finalmente o amor venceu.

Carille vai mexer na posição do nosso melhor jogador pra voltar com sua paixaão gringa, Sormorto.

Indio Campaner #715 @indio.campaner em 11/09/2019 às 11:48

Não é ignorância fera, o fato é que não vai renovar, esquece isso!

E só pra você saber kaká saiu extremamente questionado pela torcida.

Por isso a diretoria soltou o quanto antes.

Márcio #944 @marcio.rodrigo.costa em 11/09/2019 às 11:22

" "

Ignorância mandou um abraço, hein fera? Renovação melhora as condições para o Corinthians negociar. Acha que um clube vai investir o mesmo por um jogador que tem contrato se encerrando em alguns meses? Qualquer coisa ele espera e faz uma oferta lá embaixo, como aconteceu com os Bambis e o Kaká no Milan. Se ele tiver contrato longo, o Corinthians não precisa ter desespero pra vender. Mais explicado que isso só desenhando.

Erik Sampaio #728 @erik.adriano em 11/09/2019 às 11:47

Ele dizer que prefere jogar de meia não quer dizer que só jogou de meia centralizado, pois ele estaria mentindo. A história do Pedrinho no Corinthians sempre foi movido de polemicas, primeiro o treinador dizia que ele não tinha condições no início de jogar as partidas todas pelo desgaste, ele e o seu agente faziam barraco dizendo que aguentava sim mas que respeitava o treinador, o que Carille fez? Deixou jogar mais tempo do que estava jogando, e o que aconteceu? Não aguentou, caiu ainda mais o rendimento que não estava tão legal, depois disso pegou alguma reserva e aumentou o trabalho físico pra ele melhorar, e o resultado? Melhorou consideravelmente.

Depois foi a polemica da posição, Carille deu oportunidade no amistoso, não gostou, foi pouco? Foi sim, poderia ter testado mais, mas agora meio de temporada não é tempo pra testes, o time tá redondo jogando assim, vital no meio, Pedrinho na direita junto com Fagner, não atoa depois de provavelmente Carille ter chamado ele pra conversar e mostrar seus pontos fortes, ele assumiu a responsabilidade e vem criando chances e mais chances de gols depois dessa parada da copa América.

O momento não é ficar de briga por posição do mlk, é momento de apreciar o quanto o futebol dele vem crescendo, e se a seleção fez bem pra ele nessa posição, então acredito que o Carille com certeza irá testa-lo na pre temporada. E concordo o esquema é manjado sim, mas é o que infelizmente o Carille falou em entrevista esses dias, o DNA do Corinthians é assim algum tempo, e os treinadores que tentaram mudar não ficaram nem 3 meses no comando, então, antes manter a linha que vem sendo traçada a 10 anos, do que ter uma mudança drastica, acho que o que precisa mudar não é nem a formação, e sim a postura dos jogadores, levar esse empate no domingo não foi culpa do treinador, e sim dos jogadores que entraram de corpo mole no segundo tempo depois da vantagem de 2x0, me lembrou o Santos x fortaleza, que abriram 3 e voltaram com salto alto e levaram empate

Jefferson #231 @jefferson.nunes.rib1 em 11/09/2019 às 08:52

" "

Não foi o que o próprio Pedrinho falou em entrevista, perguntado se ele prefere jogar pelo meio ou de lado, ele mesmo falou que prefere de meia, mas claro, não poderia ser diferente joga onde Carille escalar... A questão dessa é pode jogar sim, o problema é essa cobrança que ele tenha cobrir Lateral como fazia é muito bem Romero, cada jogador tem seu estilo..

O Corinthians tem um elenco ideal para Carille jogar com várias formações dentro da partida, mas ele insiste nesse esquema manjado e único dele..

Eder Santos Izarchi @eder.santos.izarchi em 11/09/2019 às 11:42

Esta dando certo assim

Não pode mexer

Erik Sampaio #728 @erik.adriano em 11/09/2019 às 11:39

Exatamente como falei, nada além do que já faz no Corinthians, povo reclama de mais, mas o mlk tá tendo suas chances nessa posição e agarrando, prefiro ele ativo na direita com o Fagner, do que preso no meio campo, ainda mais quem seria o direita no ataque do Corinthians?

EDIVAN #7379 @kaletimao em 11/09/2019 às 09:47

" "

Concordo, na seleção ele deu alguns passes e chapeus kkkkkkkkk, mas no geral no Timão tá bem melhor.(na ponta)